Um

36.6K 1.4K 149
                                    

Ao ponto de vista de Evan

-Sr.Evan bom dia, a senhorita Cornélia ligou e pediu para que retornasse assim que pudesse.

-obrigado Robbie. -disse entrando em
minha sala me jogando em minha cadeira,retorno a ligação para Carmem,com certeza seria para resolver algo a respeito do evento beneficente de hoje a noite.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

-Part Sara-

- Sara,o café está pronto,você disse que tinha uma entrevista hoje deveria se arrumar mais rápido.- Júlia era escandalosa demais pela manhã e eu já estava pronta calçando minha sandália

-ja estou indo e ainda são sete e treze,ainda tenho 47 minutos.-disse caminhando para a cozinha sentindo o cheiro maravilhoso do café e das torradas que Júlia fez,era a melhor na cozinha do que eu pra falar a verdade...eu era boa mesmo em arrumar a casa,gosto de tudo impecável.

-tirando o tempo que precisa para o café e escovar os dentes ne.

-vou chegar a tempo,não esquenta,qualquer coisa vou de táxi porque sei como funciona a cidade.-sentada decorei o café da manhã ,escovei os dentes e me despedi de Júlia,trinta minutos depois chego e ainda me restam 5 minutos,entrei no prédio luxuoso com o balcão da recepção de mármore,a recepcionista ruiva dos olhos claros,bem maquiada se apresentou,Clarisse era seu nome,me anunciou e me deu um crachá,apontou para o elevador.

-9° andar,a secretária atendê-la.-disse a ruiva de olhos claros.

-obrigado.-corri em direção ao elevador e apertei o botão para o andar onde deveria parar,assim que as portas se abriram sai e caminhei através de um pequeno corredor com uma porta de vidro fumê,outra mulher me recebeu com um sorriso branco,batom rosa claro nos lábios,bem maquiada,bem vestida e com um coque nos cabelos loiros.

-bom dia,você é Sara Martins?

-sim,eu mesma.-sorri delicadamente.

-bom,me siga já falei para o Sr.Evan que você já estava no prédio e pediu para que eu a levasse a sala dele,me siga.

Foi o que fiz,a segui e pelo nome do chefão,imaginei um senhor de idade,cabelos grisalhos porém nem magro nem gordo,assim que chegamos a porta ela mesma abriu e me anunciou.

-Sr Evan,a candidata está aqui.

-mande-a entrar.-disse a voz grossa do outro lado da porta que me fez estremecer ,olhei para a secretária e ela sorriu gentilmente me dando espaço para entrar,assim que meus pés atravessaram a porta ouvi ela ser fechada e vi o homem gostoso sentado na cadeira me deixando sem fala por alguns segundos quando seus olhos azuis pairam sobre mim fazendo um gesto para a cadeira a sua frente para que eu me sente.

-Sara Martins,24 anos,formou-se em administração,solteira,sem filhos... ótimo...então Sara,a vaga que temos aqui é para secretária,Marília está para sair como pode ver,licença maternidade e ela irá se mudar por isso pediu demissão,apesar de não ter experiência nessa área,vou dar uma chance a você e seu diploma,seja bem vinda e vai começar na quarta feira,o salário e tudo mais esta aqui nessa folha,caso tenha alguma dúvida por perguntar ,caso contrário,pode assinar sua contratação.

-ah...claro...entendi.-meu novo chefe tinha um português arrastado,era algo como Italianês (italiano e português),peguei a folha,li o contrato e o assinei,devolvi e logo ele estendeu a mão para que eu o comprimentos de.
-seja bem vinda

-obrigado.

Aquele homem era de tirar o fôlego,com seus cabelos escuros,pele clara,olhos claros.o toque de sua mão trouxe uma onda de eletricidade para meu corpo,ele se levantou e me acompanhou até a porta.

-mais uma vez obrigado Sr.Ferraro.-o mesmo apenas esboçou um sorriso e deu um pequeno aceno de cabeca.

Sai agradecendo a secretária,mas o caminho inteiro de volta pra casa fiquei pensando naqueles olhos quase hipnóticos,ele era um verdadeiro deus grego.

Cheguei em casa e tive que contar todos os detalhes para Júlia que era curiosa demais pra esperar eu tomar um banho,depois de tudo finalmente consegui tomar um banho e relaxar,vi no relógio já era 11:30 Júlia estava se arrumando para ir trabalhar,seu trabalho era de 13:00:as 19:00.passei o resto do dia em casa,claro depois de sair e fazer feira pra nossa casa,dei uma arrumada em tudo que estava fora do lugar.
Na terça fiz as mesmas coisas mas ao anoitecer separei uma roupa,as coisas que precisava por em minha bolsa e algo pra comer no almoço já que estava sem dinheiro algum,Júlia tinha saído com o namorado Eric que por sinal era bom com ela,eles estavam noivos na verdade e estão arrumando tudo para se casarem no ano que vem,então será somente eu nessa casa,tomei um banho e me deitei mexendo em meu celular configurando o alarme para 7:30 já que deveria estar lá às 8:30,após isso desliguei o abajur e adormeci.

~•°~•°~•°~•°~•°~•°~•°

-ate mais Jules.-me despedi

-ate e boa sorte no seu primeiro dia.-disse

-obrigado.-sai de casa às pressas e entrei no coletivo a caminho da empresa,cheguei lá e Marília me deu meu crachá com meu nome é minha função e claro,o nome da empresa,me ensinou tudo que devia,tudo que podia ou não fazer ali,até me alertou sobre a fama do chefe,ele era sério pelo menos em seus negócios mas era mulherengo,suas amantes entravam e saiam de sua sala quando bem entendessem e ele às "atendia"ali mesmo sem se importar se ouviriam os ou não,ela disse que o mais importante é sempre verificar a agenda dele e lembrá-lo de seus compromissos.

-nao se preocupe, você vai se sair bem.-sorriu com simpatia para mim.

-assim espero.-suspirei sentada ali.

Na hora do almoco ,Marília já havia ido embora da empresa,pelo que dizia no contrato,meu almoco seria de 12:30 as 13:30 o relógio já marcava 12:20 e até agora não vi meu chefe pela empresa,talvez estivesse em alguma reunião,simplesmente me esqueci de perguntar.deeliguei meu computador e peguei minha bolsa em baixo da mesa,quando me levantei ouvi o elevador se abrir e alguns passos vindo do corredor,eu já estava de pé quando o Sr.Ferraro passou pela porta de vidro e me olhou de cima a baixo dando um leve sorriso.

-boa tarde.-olhou em seu relógio e ergueu suas sombrancelha.-me acompanhe até minha sala,preciso que faca algo antes do seu almoço.

-Boa tarde.-assenti com a cabeça e ele mal terminou de falar e já caminhou para sua sala no fim do outro corredor abrindo a porta me dando passagem,entrei e o aguardei quando ele dava a volta pela mesa separando alguns papéis e me dando,pediu para que eu tirasse xerox em seguida enviasse para o RH e de lá eles se encarregariam do resto.

-claro Sr. Farei isso agora.

-e de lá pode ir para seu almoço. -disse.

-bom,eu estava verificando a agenda do senhor e haverá um evento beneficente amanhã da Cleitons (empresa de comunicações).

-ah claro,ligue para Patrice e diga a ela para não se esquecer que irei passar para pega-la...é uma acompanhante.-disse sentando em sua cadeira analisando outros papéis

-claro que sim...-revirei os olhos quando disse "acompanhante"me lembrando do comentário de Marília sobre ele ser mulherengo.

-o que disse? -ergueu os olhos pra mim fazendo com que eu arregalasse os meus e engolisse seco.

-irei fazer o que pediu senhor.- o que deu em mim?me encolhi atrás as folhas que segurava em frente meu peito.

-é só isso,pode ir.-informou.

Sai da sala dele às pressas e fiz o que me pediu,passei a ligação de Patrice para ele já que a dondoca havia exigido falar com ele,desci ao RH e entreguei a papelada,fui para o refeitório comer minha comida que tinha trago,só espero que o dia termine bem.

Espero que gostem do primeiro capítulo ❤

Meu Chefe DevassoOnde histórias criam vida. Descubra agora