Capítulo Cinco

15.3K 1K 65
                                    

ainda continuei absorvendo seu perfume e sua voz que a cada nova palavra penetrava em minha mente como um tiro certeiro,meu corpo respondia ao estímulo como se sem ser tocada por ele eu pudesse chegar ao ápice,Evan me virou de costas afastando meus cabelos do pescoço deixando ali alguns estalos de beijos enquanto sussurrava.

-desde quando entrou e minha sala eu a quis,quis você toda pra mim,queria pega-la e possui-la em minha mesa,em minha cadeira,em todas as partes,em todos os lugares dali.

Sua mão desenhava cada curva do meu corpo enquanto continuei naquele Extasy maravilhoso,uma linha entre a insanidade e o desejo,concluiu enrolando meus cabelos em sua mãe a outra afastando os objetos da cômoda ao nosso lado me inclinando sobre ela,era pura luxúria que tomava conta do momento ali,me deixando naquela posição soltou meus cabelos.

-fique nessa posição,está perfeita.

Não desfez da toalha que eu estava usando,apenas ouvi seus movimentos atrás de mim e suas mãos deslizarem por minha pernas descendo e logo subindo até meu traseiro o apalpando e apertando com uma certa força que me arrancou um gemido,senti sua boca ali distribuindo beijos naquela área com alguns chupões fazendo meu ventre se contorcer,suas mãos afastaram minhas nádegas e sua língua me invadiu me fazendo urrar tão deliciosamente,um de seus dedos começou a acariciar meu clitoris me deixando perdida,seus dedos entraram em mim enquanto pude mais sentir seu peitoral subir e descer em minhas costas com sua respiração acelerada,mordi meu lábio suspirando forte em meu ouvido,me perguntei o que estava realmente fazendo ali com meu chefe,era insano mais eu já estava entregue a ele para desistir assim...eu o queria dentro de mim...Evan dei uma mordida em meu traseiro e um tapa me fazendo soltar outro gemido,senti ele se endireitar atrás de mim e pude ouvir o som de seu cinto se roçando em seu jeans,ele o jogou no chão abrindo sua calça e seu zíper sem tirá-lo do corpo,apenas o abaixou pouco e o senti em um movimento entrar em mim sem cerimônias,não sabia se gemia,gritava ou apenas urrava de dor e tesão,Evan agarrou meus cabelos e se movimentava uma vez após a outra,ouvia sua reunir e o rangir da cômoda onde estava apoiada.

-Gostosa,quero te comer sempre que eu puder minha doce Sara.

Sua voz fez com que minha espinha recebesse um turvo frio me arrancando um suspiro,ele continuou incessante com suas investidas dentro de mim me levando a loucura.

-deite-se de bruços na cama.

Ordenou e não resisti a tentação de obedecer,me deitei como disse e senti quando chegou por trás agarrando meus quadris empinando meu traseiro.

-fique nessa posição,com seu peito e rosto na cama,segue-se nos lençóis...vou foder você até que peça mais.

-sim...–foi a única coisa que consegui responder.

-otimo.

Novamente ele se pôs dentro de mim e voltou a se mover intensamente com um vai e vem segurando meus quadris de forma que cravava seus dedos em mim como se fosse atravessar minha carne,Evan continuou com aqueles movimentos levando seus dedos em meu clitóris me fazendo gozar em poucos minutos daquilo,e mais uma vez e mais uma,depois de três vezes chegando ao orgasmo,já me sentia sem forcas e trêmula,Evan se acabou dentro de mim urrando feito um animal selvagem ficando ali por alguns segundos,depositou um beijo leve em minhas costas e se deitou na cama,fiquei ali de bruços sem coragem de virar o rosto e olha-lo.fiquei ali imóvel ofegante.

-Sara,você está bem?

-sim...estou –respondi secamente.

-nao,você não está bem...eu a machuquei?

-nao,não se preocupe,eu só não estava pronta pra ter relações com meu chefe.–soltei de uma vez.

-hey,não se preocupe,ninguém vai saber disso,isso ficará apenas entre nós dois...fora da empresa sou apenas o Evan amore mio.–disse virando meu rosto olhando em meus olhos.

-eu sei...só não...

-nao diga nada...vamos apenas aproveitar esse momento...e bom não precisamos ter nada sério,foi apenas sexo.–disse se levantando se vestindo.

-vou estar em meu quarto se precisar...nos vemos amanhã –disse piscando um de seus olhos e me deixando ali no quarto,me levantei indo para o banheiro tomar outro banho,me deitei depois de me vestir e adormeci ali depois de muito pensar no que aconteceu mais cedo ali.

Meu Chefe DevassoOnde histórias criam vida. Descubra agora