Três

18.5K 1K 45
                                    

-Jack me solta,eu preciso voltar pro trabalho. -disse soltando sua mão de meu braço.

-Sara,por favor precisamos conversar,será apenas uma conversa nada demais.

-nao quero te ouvir Jack,não depois do que fez comigo,eu nunca vou perdoar você por sua traição,agora me esquece e me deixe voltar ao meu trabalho.-caminhei sem ao menos olhar pra trás deixando uma lágrima cair e a enxugando,apesar do tempo que passou ainda me dói lembrar que o amei tanto e ele foi capaz de me trair .

Entrei no elevador e apertei o botão esperando chegar no andar,olhava meu celular mexendo em alguns aplicativos e enviando mensagem para Júlia a respeito de Jack,ela ficou enfurecida com a aparição dele,assim que o elevador abriu ainda olhava meu celular,dei um passo pra frente e bati de frente em alguém,era forte,duro,quase um muro parado ali pronto pra deixar meu nariz quebrado ou um galo em minha testa. Me afastei um pouco e droga...era meu chefe,tinha um cheiro delicioso, amadeirado.seus olhos pairam sobre mim e um sorriso fez algo em minha coluna formigar,seu olhar e seu sorriso foram capazes de me dar segundos de êxtase até voltar a mim .

-desculpe Senhor Evan...eu me distrai.

-nao faz mal.-estava bem parada na frente dele e o mesmo me olhou como se estivesse me pedindo licença.

-ah,perdão...-dei passagem pra ele e me despedi voltando para a mesa,as horas hoje não passavam,mas porque merdas eu ia querer que passasse?e se Jack aparecesse de novo,e se dessa vez eu não tivesse escapatória,se ele está nas redondezas já deve ter descoberto onde trabalho e isso não é bom..

Finalmente fiz tudo que era preciso,hoje era a noite do evento que Evan iria,já juntei minhas coisas indo para fora do prédio,fiquei esperando no ponto um táxi ou ônibus,o que passasse primeiro,senti alguém segurar meu braço novamente como mais cedo suspirei e vi Jack novamente,revirei os olhos e o encarei de volta.

-Jack,pelo amor de Deus me deixa em paz,já não temos mais nada.

-Sara,você vai me ouvir,nem que seja a força.-ele ameaçou o que me fez estremecer,passei dois anos namorando um cara que simplesmente não conheci completamente, é difícil conseguir saber se ele realmente faria algo ou não mas por via das duvidas melhor nao me arriscar,eu gosto de viver...

-tudo bem Jack,só um café,nada mais independente do que irei ouvir de você não mudará nada.–suspirei e senti minha boca seca diante de sua ameaça.

-bom,não perco as esperanças mesmo pensando que se nada vai mudar então não teria motivo para essa conversa mas eu insisto.

-percebi que insiste até ameaçando...

Ao chegarmos na cafeteria Jack e eu nos sentamos e como o tempo estava um pouco frio decidi por um chocolate quente com creme e Jack ficou só com café.

-eu trai você Sara,e sei que isso pra você é imperdoável,mas posso dizer que foi um momento de fraqueza.–o olhei furiosa e dei uma risada irônica.

-duas vezes Jack,duas...o que acha?vou ficar perdoando suas traições enquanto se diverte comigo?ora por favor...

-Sara,eu posso mudar,só preciso que me dê mais uma chance,eu amo você e não estou com ninguém,só quero você,nos dê uma chance por favor.

-posso pensar? –disse isso apenas para que se encerre aquele assunto,já estava exausta com a insistência de Jack.

-tudo bem...melhor do que nada.–ele sorriu e bebeu todo seu café e eu já havia terminado o chocolate,pagamos a conta e fui direto pra casa,ainda era cedo e sexta-feira,decidi tomar um banho e me arrumar,quando estava me maquiando ouço a porta se abrir e era Julia ouvi ela se despedir do seu namorado/noivo e fechar a porta indo pro quarto.

-Jules?

-Sara,Oi...onde você tá indo ?

-vou sair,uma boate aqui perto talvez ou no centro.

-vou com você,vou te levar em uma das melhores aqui da cidade.–ela sorriu tirando seu vestindo e correndo pro banheiro pedindo que eu a esperasse e assim fiz mesmo estando pronta há uns 10 minutos,vesti um pretinho deixando os cabelos soltos e um salto,enquanto Júlia depois de 20 minutos apareceu na sala com uma mini saia branca e uma blusinha folgada preta e seus cabelos em rabo de cavalo.saimos indo de táxi pra essa boate, fiquei de boca aberta quando nos aproximamos,parecia algo de Las Vegas,era super luxuosa por fora, talvez bem cara também,pagamos o táxi e Júlia me puxou pra dentro da boate extremamente grande com espaço swing,o palco havia várias strippers,bar, sofás acomodados,mesa de jogos...não parecia uma boate,parecia mais um clube daqueles de filme,um cassino...era tão chique,Júlia me arrastou até o bar já pedindo 3 rodadas de tequila pra ela e um drink que ela disse o nome para o barman que ela parecia conhecer e me olhou com um olhar um pouco malicioso e sorriu.

-vamos aproveitar a noite Sarinha.

-o que você pediu pra ele?–gritei em meio ao barulho da música alta.

-chamasse boquete,o que pra nós mulheres é um belo de um sexo oral.–arregalei os olhos para ela e ri do que ela disse.-imagino o quão bom deve ser...

-é ótimo,aproveite sua bebida.–deu meu copo pegando da mão do barman  logo depois pegou o seu e brindou junto ao meu virando em um gole.fiz o mesmo bom o "boquete"e sei que fiz uma cara feia engolindo aquilo,era mais álcool do que tudo,o lado bom?estava me sentindo mais leve,o lado ruim?o álcool subiu rápido demais.mas gostei da sensação que dá é como relaxar depois de um organismo de um sexo oral,chamei o barman e pedi mais um.Julia se divertiu com aquilo bebendo suas tequilas e logo que minha bebida chegou tomei em um só gole e sorri depois de outra cara feia,já estava sob efeito do álcool.foi quando Júlia me puxou pra pista e começamos a dançar.

Mais um capítulo ❤ teremos continuação com muitas emoções...

Xoxo💋

Meu Chefe DevassoOnde histórias criam vida. Descubra agora