Evan
—nao posso acreditar...Sarah está ferida...preciso da emergência.sai do banheiro imediatamente com ela em meu colo a cobrindo com os retalhos de seu vestido,ela ainda estava desacordada e pela primeira vez na vida,senti medo de perder alguém que não fosse de minha família,chamei por ajuda,para que contactasse a ambulância,ou buscassem um carro,estava em choque,mas ainda sim iria atrás do animal que fez isso a ela,meu coração se despedaçou ao ver Sarah,minha pequena menina daquela forma.
Sai com ela no colo pedindo por ajuda o que deixou todos ali curiosos,o garçon do restaurante correu para pedir uma ambulância que em poucos minutos chegou Ali,entrei na mesma junto com os socorristas e Sarah que não reagia,um dos socorristas começou a dizer para o motorista pisar fundo,foi aí que comecei a ficar assustado.
–ela está com hemorragia,esta correndo risco.O socorrista dizia enquanto mantinha compreensão em cima da ferida que sujava o pano de sangue cada vez mais eu não pude fazer nada mais do que segurar a mão da pequena Sarah para que mesmo inconsciente soubesse que eu estava ali.
Algumas horas se passaram logo após nossa chegada ao hospital,Sarah teve duas paradas cardíacas,os médicos tentaram de tudo,mas além dos ferimentos Sarah estava com um estresse pós traumático que a levou a um coma,tratei de ligar para Júlia,que era a única pessoa próxima a ela que eu conhecia,disse a ela o que ocorreu e mandaria passagem para ela vir até nós,Júlia disse que entraria em contato com a mãe de Sarah e seu pai.
Sarah estava em coma,em um sono profundo do qual não sabíamos quando acordaria ou se acordaria,peguei em sua mão e acariciei preocupado,desejando que ela acordasse,que tudo fosse mentira,um beijo na testa ,me sentei na poltrona ao seu lado sem soltar sua mão,fechei os olhos dando um leve suspiro,ouço meu celular e atendo.
-Irmão,a garota está bem?
-em coma...ela não está bem,ela está em coma.
-Evan,Nathaly me disse coisas a respeito dessa garota que me levou a fazer isso...eu acreditei,disse que era uma garota de programa,mas não estava com ânimo naquela noite pra essas coisas,então Ela me ofereceu algo pra beber que... irmão não sei explicar,nao era eu naquele momento,nunca faria aquilo.
– não envolva Nathaly em suas histórias...por favor assuma o que fez...imbecil,e nunca atravesse meu caminho ou eu o matarei.
Desligo o telefone com o sangue fervendo,como ele foi capaz?ainda por o nome de Nathaly no meio de tudo...ele vai pagar caro por isso...muito caro.
∆Três dias depois∆
-A senhorita Sarah está se recuperando bem,é um milagre que acontece poucas vezes,mas ela está em ótimas condições,logo terá alta.
-estava gostando da minha estadia aqui,comer e dormir,quem não quer?
Todos ali caem na risada.
- não senhorita moça,vamos pra casa,e lá você irá se recuperar totalmente com um banquete so pra você de tudo que gosta.
-ah mãe,a senhora é demais.
—ah essa maldita reunião que não acaba,quero ficar com minha Ragazza,quero ver como ela está,mas infelizmente estou presos aqui,e não poderei voltar para nossa cidade tão cedo...já que tenho mais dois dias de conferência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Devasso
RomanceOriginal√ Plágio é crime Evan Ferraro um implacável e irreverente Italiano dono de uma empresa bem sucedida em N.Y.C contrata a doce e meiga Sara Martins,brasileira que conseguiu seu intercâmbio aos 18 em uma universidade se formando aos 23 em publ...