-Evan continuava a movimentar seus dedos dentro de mim,e quando estava a ponto de me liberar ele para tirando seus dedos de mim,meu fogo não queria se apagar,eu gemia com o tesão que estava sentindo,era uma loucura,de repente Evan me vira de bruços e ergue meu traseiro depositando em uma das nádegas um beijo,uma mordida em seguida um tapa.
-Hum-resmunguei.
-doeu?-perguntou ele.
-não,eu só quero ser fodida logo.-falei quase implorando.
-sim senhora minha delícia.
No mesmo instante Evan se posicionou atrás de mim e com um único movimento entrou em mim me fazendo gritar,mas não se importou continuando com seu vai e vem incansável,algumas vezes ele parava apenas para massagear meu clitóris me fazendo gemer alto,percebendo meu cansaço ele se levantou me carregando,sentir-se na poltrona que havia no quarto e me sentou em seu colo de frente para ele,voltou a entrar em mim só que dessa vez eu quem comandava,movimentei pra cima e pra baixo,rebolava,cavalgava até que não aguentei e gozei nele,Evan com seu fogo ainda me deitou na cama e continuou a meter em mim até se liberar completamente.
-senti tanto sua falta.-disse enquanto estava deitada em seu peito.
-eu também...muito...
-quero dizer algo,que percebi após o que aconteceu,não é só porque aconteceu mas enfim...-disse ele se sentando na cama.
-enfim...
-eu,eu estou apaixonado por você Sarah,e queria que fosse oficialmente minha namorada,não precisa responder agora,eu saberei esperar.
-voce acha que depois de inúmeras transas e jantares a dois,acha que não aceitaria?
-isso é um sim?
-sim,é um sim.-sorri e recebi inúmeros beijos e ops...lá vem ele de novo,a animação deixou ele excitado,ele nem esperou muito e lá estava nos dois de novo até atingir o clímax.
Passamos a noite transando,conversando até adormecemos,quando acordei Evan estava acordado com os olhos em mim o que me fez ficar vermelha e cobrir o rosto.
-continua linda mesmo dormindo.
-estou com mal hálito,preciso escovar os dentes...e você é muito mentiroso,já vi fotos minhas dormindo e não há nada de bonito...
-serio?quando foi isso?-subiu em cima de mim prendendo meus braços na cama.
-acampamento de escola...no terceiro ano...estava ridícula e não,não mostrarei essa foto jamais.
-hum... veremos...
Ele esboça um sorriso malicioso e em seguida ouvimos baterem na porta,Evan pula da cama e corre para abrir a mesma,ele volta carregando uma bandeira de café da manhã com tudo que há de bom logo depois de agradecer a sua governanta e fechar a porta,ele se senta na cama e sorri me olhando nos olhos.
-aposto que depois de ontem a noite você está faminta.
-sim e muito,bom...não posso me acostumar com essa vida,tenho que voltar ao trabalho logo.
-ele sorri enquanto comemos.-até aquela empresa fica um saco sem você,sinto falta de te chamar e você aparecer na minha sala quase bufando.
-esta debochando de mim?isso se chama eficiência,sou muito eficiente.
-claro que é,jamais diria o contrário,de todas as assistentes que tive,você é a melhor.
-dou um breve sorriso quando me lembro do episódio do que ocorreu em Miami.- Evan,você soube o que aconteceu lá em Miami,antes de me pegar desacordada?
-ele suspira e seu semblante muda para triste e sombrio.-sim,eu soube e sei porque Peter fez o que fez.
-sim,fez porque é um depravado,um sujo.-soltei sem pestanejar.
- não,infelizmente não foi culpa dele,Peter havia reclamado de dores de cabeça naquele dia mais cedo,ele tem uma condição que veio a causar essas dores depois que ele sofreu um acidente a um ano atrás de moto,mas de nada estava resolvendo os remédios que ele tomava,ele tem que fazer uma cirurgia,mas minha irmã...
-o que tem ela?
-a culpa foi dela,Peter sempre gostou de farras e se satisfazia com garotas de programa..também ...ele tem uma namorada,mas trai a mesma com essas garotas.
-Evan,sem rodeios,diga o que sua irmã fez .
-ele hesita.-minha irmã, Nathaly deu comprimidos a ele dizendo que seria bom para ele, porém eram drogas,uma mistura delas então ele tomou acreditando ser comprimidos para dor e Nathaly o atiçou dizendo que você era garota de programa que eu havia contratado como assistente pra me satisfazer.
-uma raiva tomou conta de mim,se eu pudesse eu a matava,acabava com a vida dessa infeliz.-eu não acredito,porque isso?o que foi que eu fiz?ela é louca isso sim,e se eu tivesse morrido...e se fosse pior?
-ele pega em minha mão me acalmando.-ela foi presa meu amor,agora você está segura.
-eu o abracei e soltei minhas lágrimas sobre ele tirando todo peso do medo,da dor,do desespero.-eu não acredito ainda que ela fez isso.
-se acalme meu anjo,relaxe,estou com você agora e não a deixarei por nada.-ele disse enquanto eu desabafa em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Devasso
RomansOriginal√ Plágio é crime Evan Ferraro um implacável e irreverente Italiano dono de uma empresa bem sucedida em N.Y.C contrata a doce e meiga Sara Martins,brasileira que conseguiu seu intercâmbio aos 18 em uma universidade se formando aos 23 em publ...