Caramba,meu chefe teve que me deixar em casa,droga tudo por causa do Jack,esse estúpido não para de me seguir..não sei mais o que fazer com ele,não posso parar trabalhar,mas seria uma boa ideia aceitar a proposta do Sr. Evan...vou precisar de tomar cuidado por enquanto.
-Sarah?é você?– Júlia grita do banheiro.
-Sou eu sim...já cheguei.–gritei de volta indo em direção ao meu quarto quando ouvi meu celular vibrar dentro da bolsa.
"Estava gostosa com sua saia Srta. Martins,mas não ande assim pela empresa,pode desconcentrar os homens da empresa"
Fiquei boqueaberta ao ver a mensagem do meu chefe,Sr Evan Ferraro me mandando aquelas palavras,como pode ser possível?ele é louco...ou talvez não seja ele,talvez alguma brincadeira ou algo do tipo,mas vamos entrar na brincadeira então,Evan jamais me mandaria mensagens assim,com certeza é algum trote ,alguém fazendo gracinha .
"Ora,pois perdoe-me Senhor Evan se o distrai mostrando minhas pernas,prometo que não se repetirá ao menos que queira ou poderia continuar indo a empresa dessa forma talvez pudesse fazer um belo uso delas e facilitaria para chegar em outras áreas que adoraria ser tocada"
Apertei enviar e soltei um leve riso de satisfação,as pessoas enviam esse tipo de mensagem pensando em nós deixar atordoados ainda mais se tratando de mulher,com toda certeza é o Gustavo do almoxarifado,ele é lindo e brincalhão,adoro ele isso deve ser mais uma de suas brincadeiras clássicas.
"Ragazza,está me atiçando?isso não se faz moçinha,assim a cada vez que entrar em meu escritório terei que fazer uma reunião particular somente eu e você,tenha uma ótima noite,pequena Sarah."
Quando vi aquela mensagem juntamente com as palavras das quais sempre ouvia Evan me chamar não tive dúvidas de que realmente era ele,droga,como pude?eu ainda não tinha o número do Gustavo salvo em meu telefone e muito menos sabia que meu chefe tinha outros telefones para mensagem,sim ele havia me chamado para ajudá-lo,porém do telefone empresarial,não do celular mas que merda,como vou dar as caras lá segunda feira?
-o que houve Sarita?
-nada,só uma mensagem,nada demais.
-era o Jack?
-nao..não...se bem que ele ultimamente aparece quase sempre na porta da empresa querendo me ver e falar comigo,mais agora meu chefe disse que me traria aqui em casa todos os dias até que ele parasse de me seguir.
-aquele louco ainda te procura?por Deus..não entendo qual o problema dele.
-você sabe qual o problema dele Jule,nós sabemos e ele não vai parar.-eu diria para denunciar ele mas isso não podemos fazer,desde que seu pai fez aquela divida e o acordo com os pais dele...eu nem sei o que te dizer...só sinto muito mesmo...mas assim como seu chefe,eu vou te ajudar no que precisar.
-obrigada Ju,mas não posso ficar dependente de vocês,eu...vou ter que dar um jeito,meu pai só fez o que precisava para que eu conseguisse melhorar e alem de tudo você mais do que ninguém sabe que ele praticamente me criou sozinho,então não o julgo por isso.
-é eu sei Sarah mas por enquanto temos que estar com você, aliás,você já falou para seu chefe o porquê que o Jack te persegue?já que ele se ofereceu para te trazer,deve ter perguntado e você deve ter dito.
-nao verdade não,ele foi bem discreto,mas eu não sei se diria a ele...é coisa pessoal e garanto que essa parte da minha vida não interessa a ele,só o fato de que sou uma mulher e estava em perigo e ele foi super cavalheiro comigo.
-hum..sei...mas caso ele pergunte,você diria a verdade?
-nao sei,como eu disse,ao tenho vergonha do meu passado,mas não sei se seria do interesse dele saber mais sobre minha vida...ele se envolveria demais e talvez seria até perigoso para o Sr.Evan.
—Julia revira os olhos e se esparrama no sofá—pois eu aproveitaria essa oportunidade Sarah,talvez quem sabe ele se interesse por você e pronto,sua vida já estaria resolvida.
-ah Ju,credo você só vê isso,oportunidades para ser uma faz nada dentro de casa e sendo sustentada por alguém ?não acho que seja arrogância ou algo assim,mas sempre gostei de correr atrás e conseguir minhas coisas por minha conta,pelo meu trabalho.
-claro,esqueci que você é politicamente correta,mas sim,eu adoraria ficar cuidando da casa,estabilidade financeira.—ela suspira e sorri encarando o teto.
-ja entendi,mas tenho que resolver isso com do meu chefe,estou morrendo de vergonha..
-vergonha quem devia ter era o Jack em ficar perturbando você.
-bom existem pessoas que quando se trata de dinheiro são capazes de tudo.
Júlia alcançou o controle e ligou a tv, passamos o resto do dia assistindo alguns programas e séries até que acabei pegando no sono.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Amores como havia informado nas postagens anteriores estava perto de ganhar meu filho,e agora já estou com ele nos braços Graças a Deus,estou aí da conciliando muito meu tempo e o dele,mas com certeza conseguirei escrever mais vezes pra vocês,aguardem o próximo capítulo,espero que gostem desse.
Mil beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Devasso
RomanceOriginal√ Plágio é crime Evan Ferraro um implacável e irreverente Italiano dono de uma empresa bem sucedida em N.Y.C contrata a doce e meiga Sara Martins,brasileira que conseguiu seu intercâmbio aos 18 em uma universidade se formando aos 23 em publ...