***
No grande portão preto da casa dela ele parou todo desconfiando, e ainda sem jeito em tocar a campainha, ele é surpreendido com ela abrindo o portão, do nada, toda sorridente com o seu celular em mão:
- Olá, vizinho? - ela fica encostada no portão entreaberto. Ainda com aquele blusão preto com uma simples estampa amarela na frente, com seus cabelos, antes amarrados, agora soltos e ainda continua descalças.
- Oi, vizinha? - ele fica olhando seus lindos olhos verdes com uma cara que ainda não acredita que ela está ali, bem na sua frente, toda linda e maravilhosa só para ele.
- Queres entrar, vizinho? - ela abriu mais seu portão dizendo aquela palavra mágica permitindo a entrada dele, e ele entra tranquilamente. - Fique à vontade, meu marido não está - continuou com mais uma frase maravilhosa.
- Aonde ele foi? - ele a retruca caminhando sobre um caminho de pedras ladrilhar com seus passos lentos com ela ao seu lado.
- Ele viajou! - ela olha para o celular - ...e só voltará na semana que vem! - continuou abaixando o celular em mão.
Que notícia boa ela o deu... Eles se aproximaram da enorme porta de madeira maciça e logo entram...
- Queres uma dose de whisky? - ela tranca a porta e vai em direção a cozinha caminhando no extenso corredor acarpetado, pouco clareado pelas lindas abajur sobre lindas mesinhas de mármore.
- Aceito sim. Obrigado! - Dero a segue admirando a linda casa em sua volta. Ela chega na geladeira de inox todo embutido na parede e com um display na porta direita... "Coisa do futuro", diz ele para si mesmo em pensamentos. Ela abre a porta gigantesca da geladeira, se abaixa para pegar a garrafa de whisky em uma portinha, foi quando ele viu a sua linda bunda malhada e logo comprovou que ela está apenas de calcinha por baixo do seu blusão preto... Suas nádegas branquinhas e perfeitas estão com uma calcinha rosa encravada entre eles...
- Senta-te, vizinho! - ela fecha a geladeira, se vira e vem até a mesa. Não era apenas uma simples mesa, é uma mesa de vidro temperado, com porta taça bem sofisticado sobre ela e há um servidor giratório bem no centro. Ela puxa uma cadeira que, por sua vez, é uma cadeira revertida de puro couro acolchoado com encosto de trono de rainha. Dero puxa outra cadeira e vai se sentando com admiração constante nela.
- Qual seu nome, vizinha? - ele se serve com uma dose de cowboy do mais puro whisky e a serve também com toda educação.
- Meu nome é Vanessa. - ela pega seu copo de dose e puxa para si - E o seu, vizinho? - continuou enquanto dava voltas na borda do seu copo com seu dedo indicador. Seu esmalte lilás está impecável; cobriam suas lindas unhas grandes e davam um charme à parte.
- Meu nome é Deroiam! - ele tampa a garrafa e pôs à frente deles.
- Nome diferente, Deroiam! - ela sorrir e ergue o seu copo: - Vamos brindar esse momento! - continuou.
Deroiam e Vanessa Beberam a dose com uma só golada e bateram juntos os copos na mesa... Se encararam por alguns estantes e logo ela o perguntou:
- Você é casado, Deroiam? - ela pega a garrafa de whisky, abre e põe mais uma dose para os dois.
- Sou solteiro, Vanessa! - ele pega o copo cheio, quase que transbordando, e o põe perto de si.
- Um homem lindo nunca deve estar sozinho. - ela olha em seus olhos, sorrir, e toma sua dose com uma virada única, novamente...
- Obrigado, Vanessa! Você é muito linda também! - ele vira seu copo e toma seu whisky com uma única golada também.
A conversa vai ficando cada vez mais quente e excitante... é o momento que Dero alisa o lindo e macio rostinho de Vanessa e a puxa para si com todo carinho, ela aceita sem exceções a sua dominação, vai para cima dele com sede de beijos e logo surge aquele primeiro beijo profundo e erótico entre os dois...
A boca dela é como um chiclete doce e macio na boca dele: ele mastiga e puxa sem parar. A língua dela é muito gostosa, se aprofunda na boca de Dero e ele suga a suas salivas com sequências de chupadas em seus lábios suaves enquanto a mão direita dela começou a alisam o pênis dele sobre a sua bermuda... Seus suspiros de prazer estavam mais frequentes... "Eu tenho a certeza que ela nunca mais transou!", seus pensamentos sussurravam enquanto a boca dele a beijava loucamente...
- Vamos para o quarto, Deroiam? - ela vai puxando ele pelo o braço esquerdo, mas logo ele a carrego no colo com mais beijos em sua linda boca...
A subida na escada curva com seus degraus de vidros acarpetado da cor vermelha, o corre mãos de inox com detalhes de pura beleza, Dero vai desfilando com Vanessa em seus braços com uma pegada romântica; as lindas pernas da Vanessa se balançavam no ar, aquelas lindas pernas sem um pingo de marcas de menina travessa vão se agitando livremente no ar em cada beijo que Dero lhe dá...
Quando, enfim, os dois chegam no quarto; naquele quarto completamente lindo: acarpetado da cor amarela, com grandes janelas do mais puro vidro e com várias cortinas cor vermelhas as cobrindo, um lustre de réplica de vela gigantesca brilha com uma luz tão intensa que os espelhos em volta do enorme quarto brilham e espalham mais luzes no ambiente... "Uau!", diz ele com a voz suave ao entrar no quarto com Vanessa ainda em seus braços. "Gostou, meu lindão?", Vanessa olha para ele sorrindo, dizendo. Os beijos continuam, Dero a pôs no chão, joga aquele magro e lindo corpo de contra a parede e começa a chupar a sua boca novamente com mais fome de sexo... Os chupões no pescoço dela eram em demasia, as mãos de Dero caminham sobre aquele lindo corpo e estancam sobre a maravilhosa bunda da Vanessa, ele aperta aquelas nádegas malhadas enquanto ela te atraca a cintura com suas lindas pernas e vai gemendo de prazer... ...Dero a leva para o meio do quarto ainda com ela atracada em sua cintura, a jogou na cama e logo se deita sobre aquele suave corpo frágil... mais beijos e mais carícias acontecem...
Aquela transa durou horas e horas sobre aquela grande cama de molas acolchoada, seus gemidos se misturam com o som ambiente do quarto e Vanessa cai de prazeres nos braços de Dero... Ela se desaba em orgasmos toda aberta na cama, possuída várias vezes pelas manhas de Dero, seu corpo treme de prazer em turgescência na mais pura sensação de amor lhe dada com muito carinhos e desejos infinitos...
São 1h40. A madrugada está fria lá fora, mas o calor dos seus corpos aquece o enorme quarto do prazer... Dero e Vanessa estão jogados na cama bagunçada e ficam agarradinhos, um de frente para o outro, ficam naqueles beijinhos que endurece pênis e lateja clitóris... A língua da Vanessa está mais quente e suas salivas estavam mais grossas em suas bocas... Suas bocas estavam vermelhas das suas chupadas e o pênis de Dero não parava de melar as pernas da Vanessa...
- Isso foi tão maravilhoso, Dero! - ela fala em sussurros e não pára de beija-lo. Sua mão esquerda acaricia os cabelos de Dero com muito carinho, sua perna esquerda fica entre as pernas de Dero e seus olhos não param de lhe encarar.
- Foi muito gostoso, Vanessa! - Dero retribuiu o carinho da transa com sequencias de beijos... Sua mão direita retribui os carinhos em seus cabelos e seus olhos a encarava sem desvios.
Eles passaram minutos "eterno" nesses carinhos sobre aquela cama molhada de suor, naquele amasso gostoso; até que depois, caíram em sono profundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconhecida
Mystery / ThrillerEla tem seus mistérios, seu jeitinho conquista as pessoas; adora segredos e ama as aventuras. Os homens te desejam e ela os faz dançar sobre a navalha do amor.