Nosso encontro I

38 5 16
                                    

UM SÁBADO QUALQUER...

É uma tarde nublada, mas o clima é um pouco quente. As pessoas saem de suas casas para passeio da tarde, outras ficam chafurdadas em seus lares. A rua Rellmer é sempre calma, pois é um bairro nobre da cidade e ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém...

Deroiam está sentado em sua poltrona assistindo TV e dá uma olhada no relógio que está em cima da mesinha de canto que marca 17h20. Dero se levanta, veste a sua blusa, calça seus tênis e vai ao mercado; ele está indo comprar uma garrafa de whisky e amendoins para o tira-gosto para curtir mais uma noite em sua varanda. O mercado fica a 66 metros da sua casa. É o único mercado próximo ao seu quarteirão...

***

Chegando ao mercado, na prateleira de bebidas, Dero avista ela paradinha olhando para as bebidas: "Deveria estar comprando bebidas para o idiota do seu marido!", sussurrou ele em pensamentos se aproximando...

Dero vai se aproximando dela sem querer e querendo, quando simplesmente ela puxa assunto com ele:

- Oi moço! - diz ela com uma voz suave e doce -, qual a bebida mais forte?

- É essa aqui, moça - ele aponta para uma garrafa de whisky e a pergunta logo em seguida: - Você bebe?

Ela sorriu tão lindo para ele. Sorriso de criança que cativa as pessoas só de olhar. Os olhos dela brilharam e se fecharam com um semblante de alegria fenomenal. Um pomar brilhante surgiu diante dos olhos de Dero e silêncio em todo o mercado se manifestou. Dero paralisou-se por uns estantes e logo "retornou a terra" com a resposta dela:

- Não com frequência, mas, hoje, com certeza, eu irei beber muito! - ela sorrir enquanto esclarece para ele.

Dero sorrir do jeitinho que ela estava falando: ela Colocava seus longos cabelos para trás da orelha enquanto gesticulava com a sua cabeça para um lado e para o outro.

Ela segura com a mão esquerda a garrafa de whisky e a outra ela coloca o dedo indicador em sua boca mordendo de leve sua unha rasgando suavemente o esmalte vermelho escarlate.

- Festa em família? - pergunta Dero.

- Não! - ela sorrir coloca a garrafa de whisky em seu carrinho -, é minha festa pessoal!

- De vez em quando eu faço a minha festinha pessoal, também. - Dero pega uma garrafa também.

- Isso é bom - diz ela indo embora empurrando seu carrinho bem devagar no extenso corredor até o caixa sem dar mais a mínima para Dero.

- Com certeza! - ele a ver se distanciando e fica olhando a sua linda bunda naquela calça lycra preta, seus cabelos balançando para os dois lados e suas lindas pernas malhadas com compassos combinados... Dero dá meia volta e vai à prateleira de salgados...

Dero ainda consegue chegar no caixa onde ela está sendo atendida. Há seis pessoas à frente dele. Depois de alguns segundos, ela recebe seu troco e vai embora. Não deu nem tempo para outra conversa entre os dois novamente.

Na fila, Dero a observa mais uma vez se distanciando com aquele corpo magnífico indo embora. Ele nunca imaginava que iria ficar tão perto daquela linda menina, sentir seu perfume de chocolate, o creme cheiroso em seu corpo fixou em seu nariz, seu jeitinho de menina mimada passa em sua cabeça enquanto a fila segue lentamente: "Ah, que menina linda e cheirosa!", sua voz mental e sexy não parava de elogiar aquela mocinha perfeita que em estava indo embora...

DesconhecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora