*Yuri -
Foi numa noite fria, eu estava na floresta de Slenderman com alguns colegas de trabalho. Eu estava mais afastado do grupo principal quando a ví, uma menina com no máximo dezoito anos, com uma cauda, asas de dragão e vestindo nada além de uma calçinha de renda práticamente transparente. Ela estava com uma das asas presa debaixo de uma pedra e parecia inconsciente então eu me apressei em cobri-la com meu casaco e chamar os meus companheiros para me ajudarem com a pedra.
Assim que finalmente conseguimos libertar a asa dela, ela caiu no meu colo e eu a segurei com cuidado pela cintura para ter certesa que o casaco não abriria, voltamos com ela para a van, fiz questão de deitá-la em um dos bancos antes de verificar o pulso dela (que estava um pouco lento demais) e cobri-la com um cobertor metálico já que ela estava gelada e provavelmente com hipotermia.
Passei o caminho todo tentando mantê-la viva e aquecendo-a aos poucos, mesmo inconsciente ela parecia sentir muita dor quando a asa quebrada era movida ou batia em algo então eu a cobri com uma espuma macia, a segurei em meu colo lonje da parede e mantive a cabeça dela apoiada contra meu ombro tentando ter certesa que ela não sofreria muito até que chegassemos á fundação SCP e conseguissemos um médico para dizer o que fazer.
Ela acordou na metade do caminho chorando muito e parecia sentir muita dor e estar muito assusstada então eu a segurei mais apertado, a acariciei com cuidado e começamos a conversar...-------------------------------------------------------------
*Umbra -
Eu estava voando na chuva, para que não ficasse pesada por causa da água, eu achei melhor usar apenas uma calçinha de renda já que meus sutiãs costumam reter muita água e eu não consigo voar se estiver completamente vestida, por entre a tempestade eu ouvi uma pedra deslizar, ela acertou minha asa em cheio e eu bati a cabeça nela, tudo ficou escuro antes de atingir o chão e eu tinha certesa que iria morrer alí, mas não foi isso o que aconteceu...
Eu acordei em um carro, no colo de um rapaz que me lançava um olhar preocupado e me segurava perto de seu corpo, eu sentia tanta dor que nem conseguia me mexer e não consegui segurar quando lágrimas começaram a correr pelo meu rosto, eu não tinha certesa se chorava de medo ou de dor, eu só parei de pensar, minha mente vazia enquanto ele começava a fazer perguntas:- Você lembra de como se chama?
- U-umbra...
- Bom, muito bem... Eu me chamo Yuri, nós achamos você debaixo de uma rocha com sua asa presa, se lembra como isso aconteceu?
- ... E... Eu... N... Não...
- Tudo bem, se acalme, você vai ficar bem agora...Assim que ele terminou de falar, ele apoiou minha cabeça em seu ombro e eu fechei os olhos tentando evitar a dor e descansar um pouco e nesse momento eu ouvi a voz de um homem que parecia proximo a ele.
- Hey senhor "paramédico" deixa a garota quieta, Nós vamos chegar daqui há pouco mesmo, deixa ela sofrer um pouquinho.
- Isso é crueldade! Estou muito bem aqui, nós dois estamos, então nos deixe em paz!
- Wow, calma ai garoto, só achei que estivesse cansado já que você trouxe a aberração no colo da floresta até aqui, eu posso cuidar dela de está tão preocupado assim...
- Não, você vai ferí-la, e ela não é uma aberração, esses seres não pedem para nascer assim sabia?!Depois disso, não houve nada além de silencio dentro da van e eu senti Yuri apoiar minha testa contra seu queixo delicadamente antes do mundo ficar escuro novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dragão - Creepypasta
HorrorVocê está na pele de um jovem caça-creepypastas, inexperriente e tolo, você comete um grande erro ao capturar Umbra - Uma creepypasta relativamente nova que fora "adotada" por Slenderman por causa de sua força, o que acontecerá quando Slender vier b...