Uma manhã especial

10 0 0
                                    

* Yuri -

Acordo na manhã seguinte ainda abraçado a Umbra na cama, ela dorme pacificamente enquanto eu a observo, nesse momento percebo que o sol nem sequer havia nascido ainda, por algum motivo eu não me sentia cansado ou com fome, eu só queria ficar ali, vendo-a dormir daquela forma tranquila ao meu lado como se nada pudesse afetá-la.
Logo ela abriu os olhos devagar e me encarou com um ar de curiosidade então eu a beijei com cuidado e acariciei o rosto dela com a ponta de meus dedos.

- Bom dia pequenina... Dormiu bem?...
- ... Dormi... Graças a você... Bom dia...
- Está com fome? O que vai querer hoje?
- ... Não sei, você pode escolher... Quero experimentar algo novo hoje...
- Hmm... Que tal panquecas?
- ... O quê é panqueca?...
- Você nunca comeu panqueca?! Ah não, espere aqui, eu já volto tá?

E com isso lá vou eu para a cozinha, faço algumas panquecas e as recheio com creme de chocolate e chantilly como minha mãe costumava fazer quando eu era pequeno, volto com o prato para a cela e ela ainda está me esperando calmamente na cama, envolta em um lençol fino que me permitia identificar o fato de ela estar completamente nua.
Sento ao lado dela na cama e ela me recebe com um sorriso inocente e se levanta para receber o prato que eu ofereço a ela juntamente com os talheres. Ela olha para a faca com uma carinha assustada e a devolve para mim quase como se dissesse que não sabia para que usar aquilo então eu gentilmente peguei o garfo e cortei a panqueca em alguns pedaços menores de forma que ela poudesse comer mais tranquilamente.

- ... Obrigada... - Ela responde corada enquanto eu a devolvo o prato e o garfo.
- Não é nada pequena... Suponho que o Slender não te permitia usar talheres não é? Se quiser eu posso te ajudar com isso...
- Por favor...
- Claro.

Eu pego o prato e o garfo e a ensino devagar como ela deve usá-lo então a devolvo o prato e a deixo tentar, ela tenta e erra então eu logo decido ajudá-la. Eu pego o garfo com cuidado e ponho um pedaço pequeno da panqueca na boca dela deixando-a saborear devagar e vendo sua carinha de surpresa e encanto enquanto ela mastiga devagar e engole.

- Bom?
- Maravilhoso! - Ela responde com um sorriso.
- Não é? Essas são panquecas pequena... Eu não tive muito tempo para preparar e essa é bem simples, mas da proxima vez eu prometo que faço algo mais complicado...
- Não precisa - Ela diz enquanto eu ponho outro pedaço da panqueca em sua boca - Essa está maravilhosa...
- Obrigado... Na verdade é a primeira vez que eu cozinho algo sozinho, isso é um pouco importante para mim...
- Pois saiba que eu nem percebi, você é bom nisso...
- Bem, pelo menos uma coisa eu sei fazer né?

Rimos juntos e ela nem sequer percebe a verdade em minhas palavras, não vou partir a idéia inocente de mundo que ela tem, mesmo que me doa e que mais tarde isso sangre, não vou manchar o sorriso inocente dela de sangue.

A menina dragão - CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora