*Umbra -
Eu acordo sozinha em minha cama me sentindo um pouco melhor, me levanto devagar e por algum milagre minhas pernas ainda bambas me permitem ficar de pé. Ando pela cela me sentindo tensa, minha mente viajando pelo prédio e voltando com mais informação do que eu poderia processar de uma vez só. Nesse turbilhão, algo chama a minha atenção, consigo identificar Yuri encolhido contra a porta de minha cela, aparentemente ferido.
Forço a grade e toco o ombro dele convidando-o para entrar o que ele faz rápidamente, aparentemente com medo e sangrando muito por alguns cortes bem profundos. Eu o seguro em meus braços e o levo devagar até minha cama tentando confortá-lo. Deito por cima dele com cuidado e tiro a camiseta dele devagar na intenção de limpar as feridas, ele parece se assustar mas me deixa continuar enquanto eu começo a lamber as feridas com cuidado.- Ow! - Ele reclama enquanto eu começo a limpar uma ferida mais profunda.
- Desculpa, doeu?
- ... N... Não, tudo bem...
- ... Você quer segurar minha mão? Talvez ajude um pouco...
- P... Posso?...
- Claro, eu sei que arde, seria crueldade ignorar isso...Ele segura minha mão e a aperta enquanto eu continuo a limpar a ferida. Assim que eu termino de limpar a ferida, sentamos juntos na cama e eu o abraço na intenção de confortá-lo, mas ao invés de me abraçar de volta, ele me beija derrepente com um desejo que eu não havia sentido nele antes, eu permiti que ele percorresse minha boca com a lingua e tentei corresponder o movimento mas graças á minha "delicadesa" eu acabo machucando o lábio dele á ponto de sangrar, nos afastamos ainda corados com o que acabara de acontecer mas a única coisa que eu consigo fazer é rasgar um pedaço de um pano qualquer que estava alí perto e pressionar contra o lábio dele tentando fazê-lo parar de sangrar.
- ... Desculpa...
Ele tira o pano da boca e me beija mais uma vez, mas dessa vez eu não respondo nem me mecho com medo de estragar o momento mais uma vez, instintivamente minhas asas se fecham em volta dele e o trazem mais para perto e eu o sinto me levantar e me apoiar novamente em seu colo. Paramos alguns minutos depois mas não nos afastamos e ele encosta sua testa na minha.
- ... Está tudo bem... - Ele fala em um tom infantil, mas quente o sulficiente para me tirar do sério - ... Olha, já até parou de sangrar viu? Você quer tentar de novo?...
- ... Mas eu vou te machucar... Não sei fazer isso...
- ... Então... Então me deixe cuidar disso tá bem?... Posso deitar com você?... Só essa noite?...
- Claro!Eu respondo com um sorriso bobo, a verdade é que odeio dormir sozinha, quase sempre tenho pesadelos quando estou sozinha então prefiro evitar que isso aconteça. Eu passo meus braços em volta do pescoço dele, apoio minha cabeça no peito dele e logo o sinto acariciar meus cabelos com cuidado, o que faz meu coração derreter, como um humano gentil assim pode se ferir tanto?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dragão - Creepypasta
TerrorVocê está na pele de um jovem caça-creepypastas, inexperriente e tolo, você comete um grande erro ao capturar Umbra - Uma creepypasta relativamente nova que fora "adotada" por Slenderman por causa de sua força, o que acontecerá quando Slender vier b...