Fundação SCP

26 3 0
                                    

*Yuri -

Tem dois dias que chegamos e ela continua inconsciente, eu não consegui sair do lado da cama dela ou soltar sua mão nesse tempo por que fiquei com medo que ela morrese enquanto eu estava em algum outro lugar.
Estava totalmente silêncioso no quarto, ela abriu os olhos devagar e olhou para nossas mãos que ainda estavam entrelaçadas e depois para mim, pelo jeito que ela olhou em meus olhos eu ppdia jurar que ela conseguia ver por dentro da minha alma por um momento... Então ela sorriu para mim e acariciou as costas da minha mão fazendo círculos suaves contra minha pele.

- ... Bom dia... Eu lembro de você, Yuri né?... Você... Passou a noite toda aqui?...
- ... Heh, não se preocupe com isso, você está bem?
- ... Minha asa ainda dói... Mas tudo bem, você precisa descansar?...
- Estou bem, não se preocupe com isso, você quer comer alguma coisa?

Ela cora quando pergunto e por um momento eu me preocupo com a resposta, ela me puxa para perto e sussura em meu ouvido como se fosse um grande segredo:

- ... As frutas vermelhas que crescem nos arbustos da floresta, será que você... Pode me trazer algumas?
- ... Frutas vermelhas... - Eu vou até a cozinha, pego um potinho com morangos e volto para a cela dela - ... Essas?
- Isso! - Ela responde com um sorriso animado que ilumina o rosto dela delicadamente - Obrigada!
- Sem problemas, você quer tentar com açucar?
- ... Não obrigada...
- Tá bem.

Entrego a ela o pote e a assisto enquanto ela come tranquilamente enquanto volta a segurar minha mão como uma criancinha perdida, percebo aos poucos que ela segura apenas dois dos meus dedos mesmo que nossas mãos sejam do mesmo tamanho e isso atiça um pouco a minha curiosidade e eu me sinto precionado a perguntar.

- ... Hummm... U-Umbra... Desculpe pela pergunta boba mas... Onde estão seus pais?
- Não sei, me deixaram sozinha quando eu ainda era muito pequenininha...
- ... Então é isso... Você sabe quantos anos tem?
- Dezoito, por quê?
- ... Eu fiquei um pouco curioso por que você segurou minha mão de um jeito esquisito...
- ... O-Oh... Desculpa, estou tão acostumada a segurar a mão de Slender assim enquanto como que fiz com você sem perceber...
- Você conhece o Slender?!
- Claro! Ele cuida de mim dês de que meus pais me deixaram sozinha, eu ainda era um bebê quando eles decidiram que não me queriam mais...
- A-Ah... Entendi...
- Isso te encomoda?
- Não, tudo bem, só fique á vontade...

Eu acaricio a mão dela com cuidado e a sinto apertar meus dedos ainda mais, ela se mexe na cama e me puxa mais para perto, eu sinto meu rosto queimar de vergonha mas ela não parece notar e continua comendo tranquilamente como se nada tivesse mudado.

A menina dragão - CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora