Um olhar diferente

15 0 0
                                    

*Yuri -

Eu mal posso acreditar que tudo isso é real enquanto ela me permite beijá-la mais uma vez e se aninha contra o meu peito de forma insegura, passo uma de minhas mãos sobre sua asa mas ela não parece sentir então acaricio seus cabelos com cuidado. E pensar que a minutos atrás aqueles idiotas me cortaram com um maldito canivete simplesmente me faz flutuar ainda mais, nunca pensei que sentir meu próprio sangue escorrendo fosse me fazer sentir tanto prazer... Neste momento as asas dela estão cortando minha pele mas eu não sinto dor ou medo, ao contrário, quero que elas cortem mais fundo ainda e me façam sangrar, tudo isso por que quero que ela me lamba novamente como fez a alguns minutos atrás por que simplesmente não consigo parar de imaginar ela lambendo uma outra parte mais sensível do meu corpo...
Me repreendo, esse é um pensamento extremamente sujo e ela ficaria chateada se soubesse que estou fantasiando com algo assim... Um pouco tarde demais.

- ... O que é isso aqui?... - Ela diz em uma voz extremamente infantil enquanto olha para baixo, mais especificamente para as minhas calças.
- A-Ah... N-Nada... - Sinto meu rosto queimar enquanto digo isso, tentando me fazer de bobo.
- Não é nada, tem algo aqui... - Ela diz , pressionado minha cintura com curiosidade o que faz um calafrio percorrer minha espinha.
- P-Pare... Isso machuca... - Eu minto, tentando parecer incomodado.
- ... Desculpa...

Ela responde em um tom inocente e eu não posso evitar em roubar-lhe um beijo suave, ela suspira e eu a abraço com um pouco mais de força, passando minhas mãos em seus cabelos suavemente enquanto ela deita novamente em meu peito, apertando-me ainda mais com suas asas sem perceber.
Dois minutos depois, ela dormiu nesta mesma posição, em meu colo, apoiada em meu peito. Em minha mente tudo o que se passa é o quão delicada e infantil essa mulher em meus braços é e oque deve ter acontecido com ela depois de tantos anos naquela floresta fria, úmida e escura com aquele ser terrível (ou não!) que chamamos de Slenderman.
A ponho na cama com cuidado e deito ao seu lado enquanto sinto sua respiração vacilante contra o meu peito, deixo um pequeno suspiro escapar dos meus lábios enquanto acaricio-a delicadamente enquanto a assisto dormir.

- Umbra... - Suspiro em seu ouvido - ... Eu amo você meu amor... Durma bem...

A menina dragão - CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora