Bullying

17 1 0
                                    

*Yuri -

Assim que ela parou de responder eu senti uma grande necessidade de tê-la em meus braços, eu a ninei em meu colo por algumas horas até ter certesa que ela estava dormindo. Fico vijiando-a dormir por alguns minutos antes de sair da cela dela e ir até a sala enquanto tento organizar minha mente e me tranquilizar depois de vê-la despencar da cama inconsciente bem quando estavamos prestes a ter nosso primeiro beijo.
Eu percebo dois de meus colegas sentarem ao meu lado no sofá e mantenho minha cabeça baixa, digamos apenas que eu não me dou bem com os rapazes da minha idade então estou sempre na minha. Eles começam a conversar ignorando minha presença como sempre.

- É ele?
- É sim, ele mesmo, o "bebezinho do papai", o que faz aqui bebê, fugiu da babá?
- Ih, acho que ele não sabe falar, o "papai" dele faz isso por ele também!
- Aposto que ele ainda usa fraldas!
- É, e quando ele defendeu aquela aberração?! Aposto que ele já tocou ela!
- Ew! Que nojo! Imagina aonde aquela cauda nojenta dela não foi parar?!

Foi esse o momento em que eu perdi completamente a minha paciência.
Me humilhar? Tudo bem.
Me machucar? Fique á vontade.
Me xingar? Faça seu melhor, eu aguento.
Fazer de minha vida um inferno? Vá em frente.
Chamar a MINHA MENINA de ABERRAÇÃO ?! Ai você está indo longe demais!
Eu me levantei e dei um soco em cada um dos dois idiotas que falaram isso, fazendo-os sangrar, os narizes com certesa quebrados.

- VOCÊS PODEM FAZER O QUE QUIZEREM COMIGO, MAS FALEM DELA ASSIM DE NOVO E EU CORTO A GARGANTA DOS DOIS!

As palavras saltaram da minha boca enquanto eu os via levantar e cospir sangue no chão, e logo eles me fizeram me arrepender daquela frase que eu disse não muito tempo antes.

A menina dragão - CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora