POV Jack
-"É verdade que..."- da uma pausa para pensar e da um sorriso malicioso. Lá vem merda certeza.- "Que você é virgem?"- Falei que tava vindo.
-"É verdade"- digo meio envergonhado e todos dão mas de ombros. De todos eu sou o único que ainda não perdeu a virgindade (supostamente).
-"Não tem problema ser virgem baby, você continua sendo perfeito para mim"- sussurra Finn em meu ouvido percebendo que fiquei meio desconfortável com a pergunta.
O sinal toca de novo e voltamos para a sala. Enquanto andamos o de cabelos cacheados segura minha mão, me fazendo dar um leve e pequeno sorriso.
A professora chega e fala um bando de negócio sobre um tal trabalho. Vou ser sincero e dizer que não prestei atenção. Ela termina de falar, percebo que todos começaram a se movimentar... Que porra ta acontecendo?
-"Hey, Jack. Quer fazer comigo?"- Finn me cutuca me tirando de meus pensamentos.
-"Fazer o que?"- pergunto e ele solta uma risada nasalada.
-"O trabalho, Jack"- diz e ri. Assinto com a cabeça e juntamos nossas mesas. Finn me explica o trabalho e já íamos começar a faze-lo quando um ser enviado diretamente por Satanás aparece.
-"Quer fazer o trabalho comigo, Finn?"- pergunta Millie. Reviro os olhos e abaixo minha cabeça olhando para os livros.
-"Foi mal, Millie. Eu ja tenho dupla"- diz e levanto a cabeça. HA ELE PREFERE A MIM BITCH. Olho para o mesmo e sorrio.
-"A qual é, Finn. Por favor"- diz tombando sua cabeça um pouco para o lado de um jeito quase como um... flerte?
-"Já falei que não, Millie. Eu já estou com Jack"- diz e olho para ela agora.
Não que Millie seja uma pessoa ruim, sinceramente ela não é. MAS PORRA ELA TA ATRÁS DO MEU HOMEM.
-"Ta, ta"- diz e sai.
-"Ok, vamos fazer o trabalho"- diz e sorri, me fazendo sorrir de volta.
Ficamos fazendo o trabalho, Finn lia e marcava no livro o que iriamos colocar, e eu copiava o que estava marcado.
Estava tudo normal como sempre e qualquer trabalho, e do nada sinto a mão de Finn em minha coxa.
Sorrio de lado e ele parece perceber, pois vejo que ele também sorri. Como eram 2 aulas seguidas da mesma matéria, ficamos muito tempo assim.
Já estava morto de tanto escrever. Olho para o relógio e são 12:03, faltam 27 minutos para terminar. Graças ao meu bom Deus.
Finn continua com a mão em minha coxa e as vezes fazendo carinho na mesma. De uma forma muito lenta ele começa a subir sua mão em direção à minha virilha, acordando um pouquinho só meu amigo.
Puta merda, Finn. Puta que me pariu de quatro, agora não.
-"Posso ir no banheiro?"- digo me levantando de repente, e Finn acaba levando um pouco de susto.
-"Ta, mas vai rapido"- diz e saio correndo.
Chego no banheiro esta vazio, AMÉM. Entro em uma das cabines e tranco a porta. Puta que pariu o que eu faço caralho?
Ouço a porta do banheiro abrindo e alguém entrando, logo trancando a mesma.
-"Jack, você está aqui?"- pergunta Finn,
PUTAQUIPARIUCARALHOBUCETA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Camp | Fack
FanfictionJack e Finn são melhores amigos, e por conta disso sempre contaram tudo um para o outro, ou quase tudo. Jack nunca falou que tinha uma queda por Finn, e nem demonstrava isso aliás o mesmo gostava de Millie, e tinha medo de perdê-lo. Mas Jack pret...