Me mostre

148 20 10
                                    

POV Jack

-" Merda... Jack"- diz e eu me levanto saindo de seu colo. Ele se levanta e sobe as escadas correndo. Subo atrás do mesmo. Ele vai em direção ao seu quarto e se tranca no banheiro.

Fecho a porta de seu quarto e começo a bater na porta do banheiro.

-"Finn, me desculpa eu não sei o que eu fiz, mas não foi a intenção"- digo e ouço alguns gemidos vindo de dentro do banheiro, noo wayyy.

-"Ta... ta tudo... bem... Jack"- diz e desencosto da porta. Sento na cama de Finn, esperando ele sair de lá.

Começo a ver as coisas que tem em sua mesinha de cabeceira. Abro a primeira gaveta e tem coisas aleatórias como relógios, fones e carregadores. Abro a segunda e tem folhas e mais folhas, parecem testes que agente fez esse ano. Abro a terceira e me deparo com coisas que eu preferia jamais ter visto.

-"Lubrificante... ta bom..."- digo e largo rapidamente o tubo.

Tem MUITAS embalagens coloridas, tipo MUITAS mesmo, além de uma caixa de cigarro.

-"JACK! O que vc ta fazendo??"- Finn me pergunta vindo rápido em minha direção.

-"Calma Xesus, eu só tava vendo suas coisas"- digo apontando para sua terceira gaveta - "Para que tantas embalagens Finn?"- digo sorrindo, um sorriso malicioso é claro...

-"Pa-para nada, Jack"- diz fechando a gaveta com tudo.

-"Então por que você tem?"- pergunto provocativo.

-"São meus não"- diz sorrindo de lado.

-"Mas está na sua mesa... no seu quarto..."- digo e ele fica mais vermelho.

-"É do Wyatt!!!!"- ele diz rápido como se tivesse acabado de surgir em sua mente, e se demorasse demais para falar, fugiria.

-"E você usa?"- pergunto e logo em seguida coloco a mão na boca, me dando conta do que acabei de perguntar.

Finn assente com um sorriso malicioso no rosto e loga começa a rir. Me empurrando para o canto da cama e começando a fazer cócegas em mim. Começo a rir descontroladamente- "Ai... Ai PARA"- grito de tanto rir e ele para- "O que você tava fazendo no banheiro aquela hora?"- pergunto e ele cora fortemente.

-"Talvez um dia eu te mostre... se você quiser..."- Finn diz com a maior cara de tarado da vida.

-"Sim, me mostre"- digo com cara de deboche, o fazendo revirar e o olho e voltar a me fazer cócegas.

Summer Camp | FackOnde histórias criam vida. Descubra agora