POV Jack
-"Ok, ja deu"- digo saindo de cima do balcão.
-"Jack, calma. Eu sei que pode parecer estranho mas..."- o corto
-"Eu só não quero ok"- digo destrancando a porta do banheiro e saindo.
No caminho vou tirando meu moletom, ficando so com minha camisa. Coloco meu moletom na cintura e vou em direção a sala para pegar meu material.
Chego na sala e começo a arrumar todos os meus livros na mochila. Ouço a porta ser aberta e quando olho para a mesma vejo Finn encostado na patente.
-"Jack, me desculpe. Eu esqueci que você ainda é um bebê. Você é muito inocente e fofo, perdão"- diz vindo em minha direção e no final me dá um beijo na testa.
-"Ta tudo bem, Finn"- digo o abraçando. Saio de seus braços e Finn diz.
-"Então, Grazer... a gente não conseguiu terminar o trabalho, e é para amanhã. O que acha de irmos para minha casa terminar aquela merda?"- pergunta me fazendo rir.
-"Deixa eu só avisar minha mãe, Wolfhard"- digo e pego meu celular. Ligo para ela que concorda.
-"E então?"- Finn me pergunta esperançoso. Assinto com a cabeça e ele comemora, me fazendo rir.
Wolfhard coloca seu braço ao redor de meu pescoço enquanto andamos pelos corredores em direção à saída. Pegamos nossas bicicletas e vamos caminhando para a casa de Finn.
-"Deve ser meio estranho se apaixonar pelo seu melhor amigo né?"- Finn fala do nada e eu o olho com uma cara meio confusa.
-"Deve ser meio difícil"- digo olhando para frente, vendo o caminho que ainda temos que percorrer.
-"Deve ser foda, pensa só, é uma pessoa que você já conhece, já tem intimidade e tudo isso"- diz e eu deixo escapar um leve sorriso.
-"É... mas se ele não estiver afim, isso pode arruinar a amizade"- digo e ele continua andando.
-"Você se apaixonaria por mim, Jack?"- pergunta e para de andar. Paro também e olho nos olhos de Finn.
-"Eu? Me apaixonar por você Wolfhard? Por favor né eu tenho bom gosto"- digo debochado, fazendo ele rir e me dar um soco de leve no ombro que me faz rir também.
-"Acho que se eu fosse menina, eu ficaria com você Grazer"- diz voltando a andar e eu abaixo a cabeça. Se eu fosse menina... essa frase fica ecoando em minha cabeça, sigo o mesmo tentando o acompanhar.
-"Ei, ta tudo bem?"- Finn pergunta com tom preocupado parando de novo e levantando minha cabeça.
-"Ta sim"- digo forçando um sorriso.
-"Ok..."- diz e volta a andar.
Chegamos na casa de Finn e sua mãe está, ficamos na sala vento TV até o almoço ficar pronto. Almoçamos e pulamos de novo no sofá.
-"Meninos eu vou sair, só volto amanhã a tarde, e seu pai só volta amanhã de noite. Então comportem-se"- a mãe de Finn diz pegando sua bolsa e a chave do carro. Eu e Finn assentimos e quando ela estava prestes a sair de casa ela fala - "Finn... tem camisinhas na minha mesinha de cabeceira se precisar"- ela diz e Finn cora.
-"MÃEEEE"- grita e ela sai de casa rindo. Começo a rir descontroladamente pelo quão vermelho ele está agora- "Ah, vai se fuder, Jack"- diz e cruza os braço fazendo drama.
Pulo em seu colo, já que estava ao meu lado no sofá. Fico olhando em seus olhos. Ele põe seus braços ao redor de meu pescoço.
O abraço colocando minha cabeça em seu peito e me aperta. Ele solta seus braços e aperta minha bunda.
Levanto minha cabeça e olho para Finn com um olhar mortal. Ele começa a rir e e se sacudir. Começo a rir também. Do nada Finn para de rir e fica sério.
-" Merda... Jack"- diz e eu me levanto saindo de seu colo. Ele se levanta e sobe as escadas correndo. Subo atrás do mesmo. Ele vai em direção ao seu quarto e se tranca no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Camp | Fack
FanfictionJack e Finn são melhores amigos, e por conta disso sempre contaram tudo um para o outro, ou quase tudo. Jack nunca falou que tinha uma queda por Finn, e nem demonstrava isso aliás o mesmo gostava de Millie, e tinha medo de perdê-lo. Mas Jack pret...