Jack... espera

159 16 3
                                    

POV Jack

Depois de uns 30 minutos a campainha toca.

-"Eu atendo"- diz Finn se levantando do sofá, onde nós dois ficamos por esse tempo, só esperando os outros chegarem, enquanto assistíamos Tv.

Desligo a Tv, me levanto e vou indo em direção a porta, pelo que parece todos vieram juntos, da para ouvir a gritaria daqui de dentro.

Todos vem até mim e me cumprimentam. Jae e Wy trouxeram bebida, Soph e Jeremy trouxeram pizza e Cho sorvete.

Finn pega o sorvete e coloca no congelador. Como a casa de Wolfhard é bem grande, vamos para a sala de estar, que fica no final da casa. Alguns se sentaram no sofá outros no chão, e colocamos as garrafas e as caixas de pizzas na mesinha de centro da sala.

Ficamos assim por um bom tempo, era uma boa sensação. Ficamos conversando, rindo, fazendo piadas idiotas e essas coisas. Estava bom de mais para ser verdade até que Cho propõe jogarmos Verdade ou desafio.

Da última vez foi um lixo, mas fazer o que né, "entrou na roda tem que jogar", como eles dizem, sempre que nego fazer ou brincar de algo.

Sentamos todos no chão em uma roda e a brincadeira começou... to pressentindo uma merda...

Sophie gira a garrafa e ela cai apontada para Jae.

-"O que vai ser, bb?"- pergunta Soph com um tom e um sorriso malicioso.

-"Desafio bb"- diz Jae no mesmo tom.

-"Eu te desafio a beijar a pessoa mais maneira da roda"- diz Soph e Jae cora. Ele vai em direção à Wy e assim cumpre o desafio... E QUE BEIJO MEO SENHOR, fiquei até sem ar- "Ok, ok, ja deu"- diz Soph divertida, fazendo todos rirem e Wy e Jae se separarem.

Jae volta para seu lugar se sentando novamente. O mesmo pega a garrafa e a gira, e ela para em mim.

-"Verdade"- digo já o poupando do trabalho.

-"É verdade que..."- pensa um pouco e ri malicioso- "Você é gay, baby?"- diz a última parte imitando a voz de Finn, porém de um jeito divertido e bem maldoso. É por isso que eu odeio esse tipo de jogo, só Wy sabe que eu sou gay, mas que merda. Olho para Wyatt e ele olha para Jae fuzilando-o .

-"N-não é verdade"- digo, e percebo Finn abaixar a cabeça.

-"Olha que não pode mentir em, bb"- diz Jae me provocando, fazendo todos rirem, menos a mim, Wy e Finn(?).

-"Não to mentindo caralho"- digo e ele levanta as mãos em sinal de rendição.

-"Se você diz..."- fala Jae.

Seguro a garrafa e a giro com força, fazendo a mesma parar em Finn.

-"Desafio"- diz olhando para uma das caixas de pizza, e claramente tentando não olhar para mim.

-"Eu te desafio a nos falar com quem desta roda você mais gostaria de ir para cama"- digo e ele olha para mim, Finn ri, sem graça, nasalado.

-"Só isso?"- diz debochado e eu assinto com a cabeça- "A Sophia, óbvio"- ele diz e todos fazem em uníssono o famoso OUUUU. Sinto meus olhos marejarem e Finn olha para mim e sorri debochado.

-"Ok, vamos continuar com essa merda"- diz Cho e entrega a garrafa para Finn.

-"Já cansei dessa porra"- digo me levantando indo em direção a escada para o segundo andar da casa. Wy se levanta logo atrás de mim, mas Finn o para e diz algo, que não consegui ouvir.

Subo para o quarto de Finn, começo a chorar e a arrumar minha mochila, pego um de meus cadernos e jogo na cama para liberar a raiva. Fico um tempo olhando para o mesmo caderno. Por que caralhos tudo tem que ser tão difícil nessa merda dessa vida????

Pego o caderno e vou em direção a minha mochila ainda com raiva e tristeza dentro de mim. Finn entra no quarto, mas não olho para ele, não quero.

-"O que você ta fazendo?"- pergunta e eu rio, sem graça alguma, nasalado.

-"Arrumando a mochila para ir embora. Não é óbvio?"- digo com desdém, ainda a arrumando.

-"Você não ia dormir aqui?"- pergunta vindo em minha direção.

-"Eu ia, falou bem"- digo fechando a mochila e olhando para o mesmo.

Coloco minha mochila nas costas e saio do quarto, desço as escadas e Finn vem atrás de mim.

-"Jack, espera"- diz, mas o ignoro e saio de sua casa. Pego minha bicicleta, subo na mesma e pedalo rápido, indo em direção à minha casa, só quero ir embora desse lugar.

************************************************
Ent uma pessoa mt querida me avisou q tava td fora d ordem, btw mt obrigada. Ent ta td arrumado agr ai p vcs cambada

Summer Camp | FackOnde histórias criam vida. Descubra agora