POV Jack
Chego em casa e não há ninguém. Que bom, não to afim de falar com ninguém agora.
Subo direto para meu quarto, tranco a porta e me jogo na cama. Não ascendo a luz, não abro a cortina, deixo tudo escuro do jeito que está, não é como se eu me importasse com essas coisas. Me coloco debaixo das cobertas.
Ponho minha cabeça entre os travesseiros e começo a chorar. Eu sou tão idiota, ele nunca gostaria de você, ele é hetero, bonito, engraçado e seu melhor amigo, e você é... simplesmente, você.
Começo a soluçar, coloco minhas mãos tampando minha boca.
Pare de chora. Pare de chorar. Apenas pare.
Me sento na cama em posição fetal, coloco um de meus travesseiros em meu joelho e afundo minha cabeça no mesmo.
Fico assim por um tempo, até que "canso". Sabe quando você está muito triste, mas não consegue chorar? É como se você já tivesse chorado demais e seu corpo, simplesmente, não consegue mais produzir lágrimas, é como eu me sinto agora.
Levanto da cama e vou para o banheiro. Tiro minha roupa e ligo o chuveiro. Me olho no espelho, enquanto espero a água esquentar. Meus olhos estão inchados e vermelhos, minhas bochechas e nariz estão, simplesmente, vermelhos. Como ele consegue fazer isso comigo?
Entro no banho e deixo toda a água escorrer e levar toda minha raiva e dor junto de minha sujeira.
Tomo meu banho com a menor vontade possível, quando saio me enxugo e coloco meu pijama.
Pego meu celular, que havia colocado para carregar antes de ir pra o banheiro. Ele ascende, e eu o desbloqueio. Dou um longo e pesado suspiro, nenhuma mensagem dele.
Não seja tolo Jack, é claro que ele não mandaria, ele não se importa, ninguém se importa.
Ponho meu celular na mesa de cabeceira e vou dormir.
———
Acordo em um quarto que parece pequeno, não sei direito. Estou deitado no chão, me sento, olho em volta. Está escuro, eu não consigo ver muita coisa. Onde caralhinhos eu estou?
Sinto um vento batendo em minhas costas e nuca, olho para trás, vejo uma janela, ela está completamente aberta. Está escuro lá fora também.
O céu está nublado, não se vê estrelas, e está chovendo muito. Me levanto, com dificuldade. Minhas pernas estão bambas, e meus braços molengos. Me sinto fraco, muito fraco.
Vou me arrastando até a janela, e com muita forçar consigo-a fechar. Ela bate na madeira, fazendo um barulho estrondoso, neste quarto silencioso.
Ouço um rangido bem a trás de mim, me viro tremendo. A porta abriu. Uma luz brilhante entra pela fresta, iluminando, minimamente, o quarto, o qual está completamente vazio.
-"Jack? Jack?? JACK?!?!?"- ouço alguém chamando do lado de fora do quarto, e um pouco longe do mesmo- "JACK?? BABY?!?!"- É ele... é Finn.
-"FINN?? CADÊ VOCÊ?!?!"- pergunto saindo correndo do quarto, entro em um corredor muito longo, não consigo nem, ao menos, ver o final. O quarto em que eu estava está em uma extremidade, e me risco a dizer que Finn está na outra.
-"JACK!! POR FAVOR!! ME AJUDA"- ouço Wolfhard gritando e saio correndo. Esse corredor é enorme, corro, corro e ainda não consigo ver o final.
O som de algo elétrico começa a invadir esse imenso corredor e meus ouvidos. Começo a correr mais e mais. Nunca corri tão rápido quanto agora. Finn está em perigo, eu preciso salvá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Camp | Fack
FanficJack e Finn são melhores amigos, e por conta disso sempre contaram tudo um para o outro, ou quase tudo. Jack nunca falou que tinha uma queda por Finn, e nem demonstrava isso aliás o mesmo gostava de Millie, e tinha medo de perdê-lo. Mas Jack pret...