POV Jack
-"Caralho, finalmente"- diz Finn após terminarmos de fazer o trabalho e os deveres para amanhã. Ele se levanta da cadeira e se senta em sua cama. Olho as horas em meu celular que estava em cima da mesa.
-"Puta merda, ja são 17:30"- digo e o guardo de volta em meu bolso de trás da calça- "O que vamos fazer agora?"- pergunto me virando para Finn que acaba de se deitar em sua cama.
-"Sei la"- diz olhando o teto. Me levanto da cadeira e vou andando devagar até o mesmo. Me deito ao seu lado e percebo Finn sorrir de lado, e então fecha os olhos. Passo a observar o teto como antes ele fazia.
Finn abre os olhos novamente, respira fundo enquanto olha para cima, e vira a cabeça para mim, passando a me observar. Olho para o mesmo, e ficamos assim, um observando o outro, um aproveitando a companhia do outro, um admirando a beleza do outro.
Ele comeca a se aproximar e eu faço o mesmo. Continuo olhando em seus olhos e ele nos meus, até que ele levanta seu tronco, assim se sentando na cama. Merda.
-"Que tal chamarmos o pessoal para vir para cá? Meus pais não vão voltar para a casa hoje, e meu irmão vai dormir na casa da namorada"- diz olhando para a parede bege em sua frente, e quando termina, olha para mim.
-"Pode ser"- digo fingindo não dar muita importância, mesmo me importando. Preciso mesmo falar com Wy.
-"Você vai dormir aqui certo?"- pergunta, com uma voz baixa, ainda olhando para mim, que ainda estou deitado na cama, agora com meus bracos embaixo de minha cabeça, os usando como travesseiro. Me sento na cama, chegando bem perto do mesmo.
-"Você quer que eu durma aqui, Finn?"- Pergunto, como num sussurro, perto do ouvido do mesmo. Se ele quer provocar? Ok. Mas tem que saber que eu tambem sei brincar.
-"Não sei, Jack. Você quer dormir aqui?"- responde com outra pergunta, também sussurrando em meu ouvido, porém com uma voz rouca, e talvez meio sexy. Ele sabe como me deixar louco.
-"Não sei. O que você quer Finn?"- pergunto agora, não mais no ouvido, mas de um jeito em que nossos rostos e, consequentemente, nossas bocas estão a milímetros uma da outra.
-"Eu quero muito te beijar Jack"- masoque? - "Jack... Jack... JACK!!"
-"O-oi?"- pergunto e percebo que a partir do que eu falei na última vez, tudo não passou da minha imaginação. Que merda- "O que você disse?"- pergunto
-"Eu disse que eu quero que você durma aqui, Jack"- ele diz e acaba corando- "P-pa-para eu não ficar sozinho"- diz tentando se explicar, me fazendo rir nasalado.
Pego meu celular do bolso de trás da calça e mando mensagem para o grupo dos losers para virem aqui para a casa de Finn.
———
Depois de uns 30 minutos a campainha toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Camp | Fack
FanfictionJack e Finn são melhores amigos, e por conta disso sempre contaram tudo um para o outro, ou quase tudo. Jack nunca falou que tinha uma queda por Finn, e nem demonstrava isso aliás o mesmo gostava de Millie, e tinha medo de perdê-lo. Mas Jack pret...