POV Jack
-"Jack, você está aqui?"- pergunta Finn,
PUTAQUIPARIUCARALHOBUCETA.-"O-oi?"- pergunto tentando parecer calmo e falhando obviamente.
-"O que houve que você saiu correndo?"- pergunta parando em frente a minha cabine.
-"N-nada"- digo rápido.
-"Eu sei que aconteceu algo, Jack. Você não me engana amor"- diz
-"Não é nada Finn..."- digo e ele fica em silencio esperando eu continuar- "Eu só fiquei..."- ele me corta.
-"Excitado?"- diz simplesmente. Não me fode caralho, ou fode, sei lá, mas não fala assim né
-"Talvez"- digo morrendo de vergonha.
-"Isso é normal Jack, não precisa ter vergonha disso"- diz
-"É fácil para você falar, já que não é você nessa situação"- digo
-"Ta ta. Então..."- fala e para
-"Então o que?"- pergunto com um pouco de medo da resposta.
-"Você sabe o que fazer?"- pergunta. Jesus, se for me levar, me leva agora.
-"Sei sim..."- digo. Eu não tenho ideia do que fazer
-"Certeza?"- pergunta ainda estando em frente a cabine.
-"É..."- digo. F U D E U.
- "Ta, abre aí que eu te ajudo"- diz como se fosse a coisa mais comum do mundo.
-"QUE?"- me assusto um pouco com o que disse.
-"É Jack, eu te ajudo. Qual é nós somos melhores amigo. Nos conhecemos desde que você tinha 5 anos e eu 6"- diz tentando me convencer.
-"Isso é extremamente estranho, e completamente bizarro"- digo e ele solta uma risada nasalada.
-"Vai querer minha ajuda ou não Jack? Se quiser eu fecho o olho se for te ajudar"- diz em um tom mais de brincadeira, mas eu sei que ele está falando sério, esse é o pior.
-"Nem fudendo"- digo balançando a cabeça negando à mim mesmo essa ideia.
-"Então fode... comigo"- diz e solta outra risada, agora até eu ri um pouco. Finn sempre sabe como deixar o clima mais tranquilo, mesmo que eu esteja explodindo.
-"Vem logo e senta aqui no balcão da pia, porque eu sou um pouco mais alto"- diz batendo com a palma da mão no balcão.
Abro a porta e ele está encostado no mesmo balcão.
-"Ta me chamando de baixo, filha da puta?"- pergunto fazendo Finn rir e acabo rindo também.
Finn me ajuda a subir e segura meu queixo, levanta minha cabeça, dá um beijo em minha bochecha e sorri olhando para mim, acabo sorrindo de volta.
-"Ok, agora tira a calça"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Camp | Fack
FanfictionJack e Finn são melhores amigos, e por conta disso sempre contaram tudo um para o outro, ou quase tudo. Jack nunca falou que tinha uma queda por Finn, e nem demonstrava isso aliás o mesmo gostava de Millie, e tinha medo de perdê-lo. Mas Jack pret...