Eu não gostava de falar sobre os meus problemas. As pessoas diziam "Sabe, Hyeseong, você é medrosa", esboçando insuficiência. Como se não pudesse enfrentar. Talvez não fosse uma mentira por completo, embora eu descarte fuga como primeira opção. Por conta de comentários como esse, um buraco manchado se abria sobre meu orgulho, cores que não se misturam. Era errático. Um pressentimento mal esboçado sobre a verdade mentirosa.
Daquela vez, estacionara na beira de uma praia deserta. Dirigira milhares de quilômetros sem rumo, a bagunça se deteriorando pelo caos passado. Ainda penso que não mereço. De alguma forma, igualmente deteriorada. Sem a dignidade dos outros, desço do banco, esticando as pernas em cima do capô. Um fusca azul antigo. Estava de cabelos soltos, o vestido florido escorregando nos ombros. Sempre fui bonita.
Suspirei fundo, castigando-me pela dramaticidade. Talvez um dia, no passado. O encanto e desespero desmanchando meses sepultados. Enterrei tão fundo quanto o mar alcançava, e essa falta duradoura de malogro fazia meu coração visitar cemitérios infinitos. Não me comovo pelo conforto. A verdade nos olhos dos outros: você segue em linha reta, o mais rente que pode. Linhas paralelas.
Eu desviei.
☁
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅡ fusca azul. elris
FanficHyeseong contempla um mar de possibilidades no capô de seu belo fusca azul. [♡] shortfic | hyeseong | friendship | completo ©borbulhos, 2018. TODOS DIREITOS RESERVADOS.