CAPITULO 1

99 5 0
                                    

~ANA NARRANDO~

- MÁRCIA: Filha acorda!! Vai se atrasar pra ir a escola. Ultima vez que te chamo! -acordei de susto com a minha mãe abrindo a cortina do meu quarto e dando aquele sermão matinal.

- JULIA: Mas dona Márcia, é apenas 6h - Falei intrigada quando olhei a hora no celular.

- MÁRCIA: Tu vai ver Dona Márcia, levanta já. - Falou isso saindo do quarto.

Dei uma risadinha, porque mãe é mãe né, só saio de casa 7:30 e segundo ela to "ATRASADA".

Coloquei minhas pantufas e fui escovar os dentes, apos isso fui tomar meu café da manha estava louca de fome. Mãe estava fazendo um café passado. HUUMM QUE CHEIRO DELICIOSO!!!!

-JOÃO: Bom dia senhorita! - Falou meu pai olhando o jornal.

- JULIA: Bom dia Pai me passa a xícara?

- JOÃO: Claro! mas me conta, muito ansiosa pro primeiro dia de aula? - falou irônico porque viu a minha cara de quem estava triste por ter acordado.

- JULIA: Já estou com saudade da praia - falei sorrindo.

- MÁRCIA: Ih filha para de reclamar, toma esse café e vá se arrumar! Se quiser carona, daqui 30 minutos estou saindo. - falou colocando o café na minha xícara.

- JULIA: Ta bom mãe.

Tomei meu café, peguei uma fruta e coloquei na minha lancheira pra levar de lanche na escola. Estava penteando meu cabelo quando olhei o celular e vi que estava atrasada. Oh macumba de mãe hein. -sorri.

Sai correndo e entrei no carro, mãe só deu uma olhada. Fomos o caminho todo sem falar nada pra evitar briguinhas. Cheguei à escola e ela me deu um beijo na bochecha e falou:

- MÁRCIA: Boa aula, eu amo você!

- JULIA: Obrigada mãe, também te Amo.

Falei isso saindo do carro, mal subi as escadas e já vi a galera toda reunida, foi ate engraçado ver aquela cena. Estavam bem empolgados, e quando Ana (minha melhor amiga) me viu, pensa numa louca que veio correndo até mim e me juntou num abraço de urso!

- ANA: Oii sumida, que saudadeee. Como você esta?

- JULIA: Oiie estou bem e você?

- ANA: Esta indo. Louca do céu tem tantas coisas pra te contar... Mas antes, vamos lá com o pessoal.

- JULIA: Ta bem haha.

Pegou-me pelo braço e me levou com os outros colegas... Gente do céu que saudadee!

- MARCOS: Mas olha só, quem é vivo sempre aparece né - Todos riram.

- JULIA: Oi gente - Respondi.

- LETÍ: Ta louca, e essa cara ai de empolgação? - Falou irônica.

- JULIA: Mulher do céu, to podre de sono. - Todos riram.

Bateu o sinal e fomos pro Auditório onde todos os alunos estavam lá, reunião de boas vindas se não me engano.

Pegamos umas cadeiras da última fileira, que tédio hein. Comecei a olhar a procura de alunos conhecidos, tinha bastante alunos novos. Mas teve um só que soube tirar minha atenção.

Ele era alto, tinha cabelos pretos, estava usando uma camisa branca e uma calça jeans preta. Pelo o que percebi seus olhos eram bem marcantes e tinha um sorriso maravilhoso. Acho que olhei de mais, porque Ana me cutucou e falou:

- ANA: Limpa essa babinha que esta escorrendo.

- JULIA: Pare, estava procurando se achava a Denise. Você a viu?

A droga do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora