CAPITULO 2

180 4 1
                                    

~ANDRE NARRANDO~

Estava indo pra casa da escola, ate ver aquela pequena criatura indefesa e toda inocente indo sozinha. Não pensei duas vezes e ofereci uma carona, ela entrou com um sorriso doce no rosto e me deixou sem jeito, não sabia o que dizer... (MEU DEUS FALA ALGUMA COISA ANDRÉ, FALA QUALQUER COISA. RESPIRA E VAI...)

- ANDRE: Não me diga que iria caminhando pra casa nesse calor? – (Ai como eu sou um idiota ) ~pensei~.

- JULIA: Pois é, esqueci-me de perguntar pra minha mãe se ela viria me buscar e meu celular esta sem bateria pra ligar pra ela. – Falou olhando pro celular.

- ANDRE: Onde você mora? – (Realmente eu não sirvo pra puxar assunto)

- JULIA: Ah claro, hehe. Você sabe onde fica o famoso Lago da cidade? – Sorriu.

- ANDRE: Sei sim.

- JULIA: É ali, bem na frente. – Me deu uma olhada e sorriu.

Porque fico nervoso com isso?! Oxi, ela me deixa muito nervoso!

- JULIA: Pode parar aqui, é essa casa branca com muro marrom.

- ANDRE: Sua casa é muito bonita – Falei sorrindo pra ela e percebi que ficou vermelhinha nas bochechas.

- JULIA: Obrigada! Preciso ir agora, minha mãe deve estar me esperando com o almoço. – Falou abrindo a porta do carro.

- ANDRE: Hey, pera aí. Você aceita tomar um sorvete comigo hoje?

- JULIA: Claro André, obrigada pelo convite! –SORRIU

- ANDRE: Passo te pegar as 14h, ok?

- JULIA: Claro.

- ANDRE: combinado então. – Saiu do carro fechando a porta e me olha através da janela.

- JULIA: Já ia me esquecendo...

- ANDRE: Oi?

- JULIA: Muito obrigada pela carona. - Sorriu e foi em direção a sua casa.

~JULIA NARRANDO~

Agradeci pela carona e abri o portão de casa, quando olhei pra trás vi que ele ainda estava me olhando e saiu. Entrei dentro de casa e me deparei com o meu pai na porta.

- JOAO: Olha olha. – Falou irônico.

- JULIA: Para pai, é só um colega de aula. – Falei subindo as escadas.

- JOAO: Tô de olho nesse seu coleguinha.

Afs, ciúmes de pai agora não né.( KKKK)

So de lembrar que vamos se ver mais tarde, me da uma vontade de ir no banheiro fazer o n° 2 . To nervosa!!!!

Fiquei deitada na cama pensando em absolutamente nada, so olhando pro teto mesmo. So sai desse "Mundo da Lua" quando ouvi os gritos da minha mãe:

- MARCIA: CAMA NÃO ENCHE BARRIGA!!!! – Ri.

- JULIA: To indo mãe!

Desci as escadas e o almoço nem estava pronto. Minha mãe é uma figura mesmo. Sentei-me na sala e liguei a TV, estava trocando os canais pra achar algo de interessante até o almoço ser servido. Quando senti aquele aroma de comida quentinha e gostosa a espera de ser degustado. Fui pra já na mesa, mainha caprichou hein! Em uma panela tinha um arroz branco bem caseiro com queijo e batata palha, Na outra panela tinha um molho de Estrogonofe bem suculento com cogumelos e a calda dele era maravilhosa! Não pensei duas vezes e me servi. Juro que o coração é de mocinha, por que o prato era de pedreiro. JESUS!

A droga do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora