CAPÍTULO 8

75 3 0
                                    

ANDRE NARRANDO



Eu realmente não consegui entender o que estava acontecendo, só queria acordar e não conseguia.

Era como se estivesse preso num sono profundo. Tive inúmeros sonhos e um deles eu ouvia a Julia, eu não conseguia toca-la. Toda vez que eu chegava ate ela ela sumia e ia pra mais longe e assim sucessivamente!

Comecei a sentir um sufoco e parecia que estava caindo. E nesse momento eu acordei.

Não estava identificando o lugar que eu tava, mas ouvia um aparelho que pelo sinal estava medindo meus batimentos.

EU ESTOU NO HOSPITALL!!!!

A primeira coisa que consegui pensar foi tocar o alerta de emergência que estava ao lado da minha cama.

Em questão de segundos veio uma enfermeira.


-ENFERMEIRA: Ai meu Deus, seja bem vindo de volta Andre, como você se sente?

-ANDRE: Cade minha Tia? - falei desesperado.

-ENFERMEIRA: Ela foi na cantina pegar algo para comer, creio que logo esta de volta.

-ANDRE: O que aconteceu? Porque estou aqui?

-ENFERMEIRA: Você sofreu um acidente que resultou em um derrame com hemorragia intra-cerebral.

-ANDRE: Como isso foi acontecer?

-ENFERMEIRA: Como você se sente? Alguma dor a mais alem da cirurgia?

-ANDRE: Estou sentindo uma forte tontura.

-ENFERMEIRA: Qualquer dor você me avisa, e agora tenta descansar pois seu corpo esta sob efeitos de analgésicos.

-ANDRE: Ta bem, só avisa minha Tia que eu amo ela e fala pra ela ligar pra Julia que preciso vela. Mas não avise que eu acordei, quero fazer uma surpresa.

-ENFERMEIRA: Beleza, bom descanso.

-ANDRE: Obrigada.


Virei pro lado e em menos de 5minutos já peguei num sono profundo, minha Tia Cecília estava no meu quarto muito feliz por ter acordado antes do previsto do médico.

Cecília estava ligando pra Julia.


-JULIA: Alô?- falou sem saber quem era.

-CECÍLIA: Oi Julia, aqui é a Cecília tia do Andre. Como você esta?

-JULIA: Oii, estou bem, e você? Aconteceu alguma coisa com o ele?

-CECÍLIA: estou bem sim, você poderia vir aqui pra conversarmos?

-JULIA: Ai, isso me deixou preocupada. Vou sim, pode ser a tarde?

-CECÍLIA: Claro! Beijos e ate depois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A droga do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora