CAPITULO 3

82 4 0
                                    

ANDRE NARRANDO




Ficamos um tempo em silencio, eu so ficava pensando em como eu consegui contar isso a ela. Lembro como se fosse ontem quando eu ia na minha psicologa e ela fazia te tudo pra me ajudar, a me abrir e soltar todo aquele sofrimento. Mas nunca consegui, mas essa garota me tras uma paz muito grande, me faz querer estar por perto so pra ve-la sorrir.

Percebi que ela estava meio sem jeito pelo tempo que ficamos sem assunto, então falei:

-ANDRE: psiiu!! - Falei chamando a atenção dela.

-JULIA: hã? Oi?- Falou confusa e sem jeito.

-ANDRE: Voce aceita tomar um sorvete comigo e dar uma volta?

-JULIA: Claro, porque não?! - Falou isso e esboçou um sorriso fofo.

Levantamos e fomos em direção a uma baraquinha de sorvete que estava nao muito longe de onde estavamos sentados. Chegamos lá e seu José me reconheceu e me comprimentou com um aperto de mao.

-SR JOSE: Ola Andre, quanto tempo hein.

-ANDRE: Oii Sr Jose, realmente! Como você esta?

-SR JOSE: Estou bem, obrigado. E quem é essa moça linda que esta com você, é a sua namorada? - Assim que o sr Jose falou isso percebi o quanto ela ficou com vergonha. Suas bochechas começaram a ficar vermelhinhas e toda sem jeito.

-ANDRE: Ah me desculpe não á apresentei. SR Jose, essa aqui é Julia minha amiga, estudamos juntos.

-JULIA: Olá SR Jose- Falou acenando.

-SR JOSE: Ah, amiga. Oi Julia, seja bem vinda a melhor baraquinha de sorvete. - Rimos.

-ANDRE: Realmente, aqui tem um sorvete delicioso!

-SR JOSE: Mas então, no que posso ajudar voces?

-ANDRE: Ah sim, eu quero um de cascao de chocolate com sorvete de creme com chocolate.

-SR JOSE: Saindo... - Falou isso indo em direção a maquina de sorvete e voltando em seguida com aquela delicia e me entregou. - E você Dona Julia, o que desejas?

-JULIA: Quero um cascao com creme e morango. -

-SR JOSE: Boa escolha! - Saiu e voltou com o sorvete.

Fique a observando toda sem jeito quando recebeu em suas mãos aquele delicioso sorvete.

-ANDRE: Muito obrigada SR José! -falei acenando e ele agradeceu.


Fomos dar uma volta no parque Júlia estava toda distraída, e fiz ela prestar total atenção em mim ao fazer uma pergunta super pessoal.

-ANDREI: Júlia? - Falei olhando pra ela e ela logo correspondeu.

-JULIA: Diga.

-ANDRE: Você não se importa se eu fazer uma pergunta pessoal?

-JULIA: Magina André, desabafa logo porque fiquei curiosa.

-ANDRE: Como uma mulher como você esta solteira? - Ai ai ai, falei merda! Ela ficou toda sem jeito e eu me senti desconfortável.

-JULIA: Bom, não sei nem o que te dizer me pegou bem desprevenida.

-ANDRE: Ah, me desculpe!

-JULIA: Capaz! É algo bem pessoal sim hehe, mas vou te responder...- Fiquei todo sem jeito mas ela continuo. - Não existe uma resposta especifica. Mas se eu soubesse o motivo iria tentar evitar, porque gostaria muito ter alguém no meu lado sabe, ter alguém pra amar e ser amada.

A droga do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora