Naquela noite mal consegui fechar os olhos para dormir, só pensava nele. Queria que ficasse tudo bem, ou, que alguém me ligasse dizendo que tudo isso era mentira e que não passava de um pesadelo. Eu mal sabia o motivo da ligação que sentia por ele e acontece esse desastre. Eu não posso o perder!
Nesse momento fechei os olhos e agarrei a blusa que estava vestindo na noite anterior, eu ainda podia sentir o seu perfume... Era como se ele ainda estivesse ali nos meus braços.
Fiquei pensando naquele beijo gostoso que ele me roubou, como sua boca era macia, sua mão acariciando meu rosto. Só conseguia imaginar isso e pensar em como seria daqui pra frente!
Era 4 hrs da manhã minha mãe veio correndo no meu quarto me acordar, percebi uma certa alteração em sua respiração.
-MARCIA: Filha? - Falou afobada.
Nesse momento senti um aperto no coração, mais ou menos sabia o motivo dela ter vindo... Eu não acredito que ele se foi, isso não pode ter acontecido. NÃO NÃO NÃO!!!
-MARCIA: Por favor não chore, ele foi para um lugar melhor, sem dor, sem sofrimento e livre desse mundo tão injusto.
-JULIA: Não mãe!!!! Isso não pode ter acontecido comigo! – Falei desesperada e chorando.
Comecei a gritar de raiva e tristeza ao mesmo tempo. Tudo um sentimento só... Quando acordei com minha mãe me abraçando e percebo que tudo não passou de um pesadelo horrível.
-MARCIA: Oh filha, não chora. Que susto que me deu! – Olhei pra ela ainda sem entender o que estava acontecendo.
-JULIA: Mãe, ele não pode morrer. Ele não pode!- Comecei a chorar novamente e minha mãe me abraçou.
-MARCIA: Ele não vai meu amor, vai dar tudo certo. Vamos pensa positivo pra dar energia positiva. – Falou me dando um beijo na testa.
-JULIA: Amem.
-MARCIA: Agora, volte a dormir. Esta tarde, amanha vamos no hospital pra ver como ele esta. Então descanse.
Nesse momento ela saiu do quarto e eu deitei na cama novamente, abracei aquela blusa e so conseguia imaginar aquele sorriso maravilhoso! ~ adormeci ~.
Naquela noite, André teve umas complicações e foi encaminhado urgente a cirurgia. Os médicos conseguiram conter a hemorragia e agora ele esta "bem", porem inconsciente. A única coisa a fazer, era rezar pra ele conseguir acordar sem nenhuma sequela.
O dia mal começou e eu já estava acordada e pensando em como iria reagir ao ver aquele anjo daquele jeito. Fui ao quarto da minha mãe pra acordar ela...
-JULIA: Mãe acorda, vamos, me leva lá pra ver ele. Por favor!
-MARCIA: Filha, agora é apenas 8hrs da manhã, o horário de visita é ao meio dia ate 13hrs.
-JULIA: Mentira mãe, diz que é mentira!
-MARCIA: Sem dramas filha, volte a dormir.
Sai sem falar nada, porque tem que ser assim?! So 1 hora de visita... Como se esse pouco tempo fosse tirar a nossa preocupação.
Peguei um cobertor e fui deitar no sofá, estava sem sono mas, muito cansada. fiz um café e peguei um pedaço de bolo e liguei a TV. Comecei a procurar um filme, série, qualquer coisa que fizesse passar o tempo rápido e me distraísse. Procurei... Procurei... ate ver um desenho animado que assistia na infância. Senti um pingo de saudade daquele tempo de criança! Deu um intervalo e fui á cozinha pegar mais um pedaço de bolo e ouvi uma noticia relacionada ao André, sai correndo e me joguei no sofá, minhas pernas tremiam...
' Segundo o médico que atendeu com urgência o Adolescente André que foi achado quase morto no meio da rua na madrugada de sábado, diz um pouco a respeito da situação e como ele está agora no momento':
-MÉDICO: Bom, sinto um enorme orgulho por esse garoto! Da pra sentir que ele quer viver, que ele esta lutando pra ficar aqui com nós. Hoje de madrugada, por volta das 6 horas da manhã tivemos de fazer uma reanimação cardiorrespiratória pois seu coração havia parado de bater. Levamos um susto enorme mas logo conseguimos reanimá-lo. Mas por volta das 7 hrs da manha o guerreiro teve mais uma complicação que o levou a uma cirurgia. Ocorreu tudo bem, o mesmo continua incosciente porem estável. Estamos rezando pra que ele acorde logo logo.
Senti um calafrio percorrer pelo meu corpo, eu sei que ele precisava de mim. É muito cedo ter certeza de algo assim tão serio, mas eu sentia que ele era uma pessoa especial pra mim. E precisava mais que tudo vê-lo e segurar a sua mão.
As horas passaram rápido, ajudei minha mãe a fazer o almoço e fui me trocar rápido. Estava nervosa so de pensar que ia pode ver ele.
Chegamos no hospital, so podia entrar uma pessoa por vez. Minha mãe me deixou ir primeiro.. Uma enfermeira me acompanhou ate o seu quarto..
-ENFERMEIRA: Aqui esta o quarto dele, qualquer coisa toque a campainha que esta do lado da cama.
-JULIA: Ta bem, obrigada!
Peguei no trinco da porta e a abri, meu coração começou a bater muito forte mal conseguia caminhar quando vi aquela cena triste. Andre estava com um tubo na boca porque respirava por aparelhos. Estava todo inchado, mal conseguia o reconhecer. Não consegui conter o choro. Levei a mão aos olhos, não queria ver aquela cena... mas lembrei do que minha mãe me disse ~PENSAR POSITIVO PRA ATRAIR ENERGIA POSITIVA~. Respirei fundo e peguei na sua mão e comecei a rezar pedindo força e ajuda de Deus.
-JULIA: Vai ficar tudo bem anjo, acredite, isso é apenas mais uma fase ruim de tantas outras que passamos na vida. Isso faz parte, mas você precisa ter forças para vencer, para erguer sua cabeça e continuar a lutar em busca de uma solução, de algo que ampare o seu coração e lhe dê esperança pra viver mais um dia e assim por diante. Se você se sentir sozinho e ficar com medo, pensa em mim, pensa naquela Júlia que te conheceu, que você roubou um beijo. Por favor, não desista de viver... Assim como os momentos bons, os ruins também passam, fique calmo, Deus não te faria passar por isso se ele não soubesse que você é forte o bastante para passar por cima. Tudo nessa vida tem solução, acredite, e eu estou aqui pra lhe ajudar em tudo. Fica bem logo, preciso de você! Amanhã eu volto pra ver como você está.
Escorreu uma lágrima pelo meu rosto, dei um beijo na sua testa e sai... Eu sentia que ele tinha ouvido o que eu falei e sabia mais que tudo que ele era a pessoa certa, no fundo eu sei que ele também sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A droga do Amor
Подростковая литератураSINOPSE: A Droga do Amor é inspirada em uma história real! Um emocionante Romance entre Julia de 18 anos e André de 19, que em uma determinada fase de suas vidas se encontram e partir dai tudo começa a mudar. Um forte sentimento surge, e a certeza...