CAPITULO 4

107 3 0
                                    


Quando André foi pra casa, subi pro meu quarto para tomar um banho por que estava toda molhada e tentando evitar minha mãe, é claro!

Peguei minha toalha de banho e minhas roupas, entrei no banheiro e avistei ela sentada no sofá da sala me olhando, amoleceu as pernas. Eu sabia com toda a certeza do mundo de que ela não deixaria passar aquela “conversa”.

Entrei no banheiro e tomei um banho na água bem quentinha, deixei a água escorrer por todo o meu corpo como se fosse a última vez que eu fosse estar aí... Quando sai minha mãe falou:

-MARCIA: Depois vem aqui, precisamos trocar uma ideia. - ~ Trocar uma ideia mãe?! Ata, fala sério. Quanta tempestade num copo de água. ~ Pensei.

-JULIA: Ok, já vou!

Estendi minha toalha na janela para secar, fiz o sinal da cruz e pensei.. Seja o que Deus quiser!

Fui na sala e sentei no sofá do lado, ficamos um momento em silêncio e aquilo me deixava possuída de medo. Ela me olhou no fundo dos olhos e me perguntou:

-MARCIA: Filha, talvez esteja na hora de você começar a ser mais responsável.

-JULIA: Mas mãe, o que é tão errado nisso?

-MARCIA: Você trouxe uma pessoa estranha aqui em casa, já pensou se ele fosse um cara com más intenções?! Quem iria te ajudar?.

-JULIA: Mãe, nos fomos no parque e ele chorou na minha frente. Tu acha que ele seria capaz de fazer algo de mal comigo depois de tudo que ele passou?!

-MARCIA: Como assim chorou na sua frente?

-JULIA: Ele me contou a sua história de vida e acredite não é muito boa.

-MARCIA: Hum, me conte então.

-JULIA: Eu não quero ser ingênua e muito menos grossa com você. Por favor não me entenda mal, mas eu sou a única pessoa que sabe disso. Nem a psicologa sabe de tudo que ele me contou. Então me desculpe.

-MARCIA: Ta, como você achar melhor.

-JULIA: Mas acredite ele é uma pessoa incrível!

-MARCIA: Mas enfim não vamos fugir do assunto. Você tem que tomar mais cuidado com essas coisas, trazer pessoas sem conhecer direito é perigoso. E sem dizer que ele poderia ter pego algo e você nem ter percebido.

-JULIA: Mãe não exagera. Tenho 18 ano já e ele 19 não somos mais crianças.

-MARCIA: Beleza então, não esta mais aqui quem falou. Se acerte com seu pai. -Ela falou isso e levantou do sofá.

-JULIA: Mãe, pelo amor de Deus olha o drama.

Ela não falou nada, simplesmente saiu. Fiquei pensando, acho que ele não teria coragem de fazer algo parecido com o que minha mãe falou. Ele é uma pessoa tão dócil e incrível.

Entrei no meu quarto e fiquei deitada... Em plena sexta feira passar por tudo isso e ter que aguentar o final de semana, ai ai.

Estava quase pegando no sono quando recebi uma mensagem do Andre:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

(+5504921889824): Oi, aqui é o André. Como você esta?

(Júlia): Oii, estou bem e você?

(+5504921889824): Que ótimo! Estou bem também, porem preocupado... Sua mãe pirou muito?

(Júlia): Só um pouquinho, o pior está por vir... Meu pai. :(

(+5504921889824): Vishhh!!! Preciso ir, conversamos segunda na escola.. pode ser?

(Júlia): Claro que pode! Boa noite André, fica bem beijos.

(+5504921889824): Boa noite pra você também. Beijos!
--------------------------------------------------------------------------------

Ai Ai, ele preocupado comigo?! Que estranho isso hihi. E como não tenho o numero dele salvo kk. Vou salvar agorinha mesmo.

Peguei no sono, meu Deus como eu estava cansada... acordei com uma mensagem, era ele de novo.

(Andre): Você esta em casa? Se sim, vem aqui fora.

(Julia): Estou sim, to indo!



Ai meu coração, comecei a ficar nervosa e pensar em mil coisas... Coloquei outra roupa porque estava de pijama. Peguei minhas pantufas e fui bem devagarzinho pra porta de entrada. Abri e fechei sem fazer nenhum barulho. Quando estava passando pelo portão eu o vi sentado no meio fio com a cabeça entre as mãos. Foi nesse momento que meu coração amoleceu, ele estava chorando.

-JULIA: Ai meu Deu André, o que aconteceu? - Falei o abraçando imediatamente.

-ANDRE: Me desculpe vir assim nessas horas, mas eu comecei a me sentir muito mal e como você é uma amiga muito próxima em pouco tempo, só me restava você!

-JULIA: Não tem problema, mas desabafa comigo. O que aconteceu pra você ficar assim?

-ANDRE: Eu não sei, simplesmente comecei a sentir uma dor e estava sozinho.

-JULIA: Dor a onde?

-ANDRE: No peito.

-JULIA: Caraca, e você já foi ver isso?

-ANDRE: Ainda não, porque é a primeira vez que sinto isso.

-JULIA: Vai dar tudo certo, eu estou aqui.

Nesse exato momento ele me olhou nos bem no fundo dos meus olhos e eu senti uma vontade imensa de lhe dar um beijo mas ele olhou pra frente e começou a falar..

-ANDRE: Me desculpe.

-JULIA: Com o que?

-ANDRE: Por isso.

-JULIA: Me desculpe, mas não estou entendendo hihi.

-ANDRE: Por isso!

Nesse momento ele me surpreendeu com um beijo, suas mãos me envolveram com um carinho nas bochechas, enquanto nossas bocas estava conectadas num beijo profundo e cheio de ligação. Nunca senti algo parecido, minhas pernas amorteciam conforme nossas bocas se moviam. Ficamos se beijando por um tempo e quando felizmente acabou ele encerrou com um beijo na testa e um selinho. E eu o abracei, não sei o porque disso, mas senti uma necessidade enorme.

A forma que aquele beijo mexeu comigo, era incrível.  Quando olhei pra ele, ele estava com um sorriso de orelha a orelha. Não falamos mais nada, só ficamos ali abraçados como se não houvesse o amanhã. Eu não sei o que seria depois daquilo, e esperava que nada mudasse e sim só melhorasse cada vez mais. Porque eu sentia mais que qualquer um, o quanto ele era especial.

A droga do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora