-Eu vou sair Ellen, não me espere ta?
-Aonde você vai mocinha?
-Vou sair com as minhas amigas. -Menti. -Beijos!
Era por volta das oito da noite. Aproveitei que meus pai não estava e minha mãe pegou plantão, pra me livrar do interrogatório deles.
Eu precisava saber oque Dean queria. Cheguei ao destino, o porteiro me olhou estranho e acusador.
Pode deixar subir -Ouvi a voz dele no outro lado da linha e com isso senti meu coração bater mais forte.
-Pode subir moça. O apartamento dele é o 8.
-Obrigada.
O professor abriu a porta e me fitou por alguns segundos sorrindo.
-Entra. -Entrei e ele fechou a porta de trás
Seu apartamento era bonito e tinha cara de solteiro. Não era nem muito grande e nem muito pequeno. Tinha espaço o suficiente para uma pessoa que mora só.
-Quer beber alguma coisa?
-Não. Eu só quero saber oque você tanto queria comigo.
Ele encheu seu copo de tequila e começou a bebericar.
-Sente-se por favor. -Ele estava fazendo rodeios, oque estava me irritando.
-Pode falar logo?
-Você é muito ansiosa, Srt. Smith. -Riu e acomodou-se ao meu lado no sofá. -Você não é muito boa na minha matéria, suas notas são horríveis...
Claro passo 99% da aula prestando atenção só em você...
-Olha o problema não é nem você e a sua explicação, e sim a matéria por si. Eu odeio história! Aquele livro já virou bíblia de tanto voltar no tempo. -Ele riu do meu comentário.
-Você já fez o trabalho?
-Estou fazendo. -Menti.
Ok, fui eu que pedi o trabalho para recuperar minha nota, mas no momento estou ocupada com outras coisas tipo dormir -que é algo muito importante pra mim
-Este é o quarto bimestre, você sabe que pode ficar de recuperação pelas notas baixas dos bimestres passados.
-Você já me disse isso. -Revirei os olhos.- Por isso estou aqui. Quero saber oque terei de fazer para passar na sua matéria. -Ele passou a mão em meu cabelo. Eu estava começando a não gostar disso. Involutariamente me afastei.
-Tudo bem. Menos isso! -O adverti e em um movimento rápido levantei-me do sofá.
-Calma ai Smith. -Me pegou de leve pelo pulso e me imprensou na parede.
-Eu sei que você gosta de mim. -Gelei.
OQUE? ELE SABE? SABE QUE EU SOU APAIXONADA POR ELE? COMO?
-O-Oque? -Gaguejei. Droga! -NÃO! -Neguei. Não podia me entregar fácil assim.
-Não precisa fingir. Eu sei, e há muito tempo. Sei disso desde de nossa primeira conversa juntos, mas nunca tentei uma aproximação. Você era muito novinha!
-Eu ainda sou.
-Eu sei -Disse com reprovação. -Mas idade é oque menos importa agora, não é?
-Sai Dean! Você está com a Jo, ela é minha amiga!
-Eu não tenho e nem quero nada sério com ela. É apenas curtição. -Eu não sabia como agir. Ele saba que era apaixonada e estávamos quase nos beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor de História
FanfictionAlana Smither é uma garota de personalidade e temperamento forte, que acaba vivendo uma 'relação' com o irresistível Dean Winchester, seu professor. Um tremendo mulherengo, que apenas usa as mulheres e gosta de seduzir suas alunas. Mas suas ações...