POV Alana
Corri para abraça-lo. Estava com muitas saudades do meu irmão.
-Você disse que voltaria só daqui há duas semanas. -Disse partindo o abraço de longos segundos.
-Quis fazer uma surpresa. -Sorriu, mostrando seus dentes perfeitamente brancos.
-Mamãe ficará muito feliz em te ver. Aonde você está morando?
-Na casa de um amigo, enquanto meu apartamento não fica pronto.
-Vem. -O puxei pela mão. -Quero saber como foi o seu tempo fora.
[...]
-Caramba! Você viveu muitas coisas legais na Austrália.
-Uhum. E cresci muito profissionalmente também. -Disse e eu apenas assenti sorrindo. Eu me sentia feliz por ele está feliz. -E esse brilho nos seus olhos? Oque é?
-Nada. -Menti. Qualquer pessoa por mais idiota que fosse, perceberia que eu estava feliz igual uma boba. Essa felicidade toda tem um nome e sobrenome: Dean Winchester
-Não tente me enganar. É algum garoto? -Infelizmente meu irmão me conhecia muito bem.
-Bom... é um cara aí.
-Eu sabia! -Riu. -Quem é o sortudo? -Contei a ele porém ocultei algumas coisas, claro. Principalmente o fato do Dean ser meu professor.
-E você anda com alguma garota? -Perguntei.
-Não... ninguém. Sabe, é difícil encontrar alguém que queira algo sério, hoje em dia. -Meu irmão é aquele tipo de cara comprometido, que quer alguém pra casar, ter filhos e formar uma família. Ele namorou apenas duas vezes, seu último relacionamento durou 2 anos, e eles só terminaram porquê Matt teve que ir para a Austrália a trabalho.
-Eu te entendo. Meu último namorado me traiu com uma menina em uma benheiro da escola.
-Sério? Que idiota!
-Pois é... mas eu não gostava dele de verdade. Eu só estava com ele para não ficar sozinha.
-Pior coisa que alguém pode fazer.
-Pois é. -Suspirei. -Vamos sair? Pegar uma praia. Quero que você conheça minhas amigas.
-Você sabe que eu não sou ligado a praia.
-Ah por favor -Revirei os olhos. -Para de caretice, pelo menos hoje.
-Tudo bem. -Disse por vencido.
Enviei uma mensagem para as meninas, e marcamos de nós encontrarmos na praia para vermos o pôr do sol e conhecerem o meu irmão.
***
-Eu preciso mesmo ir sem blusa? -Perguntou Matt antes de sairmos do carro.
-Mas é claro! Viemos a praia, e com esse calorão você quer ficar com blusa?
-É que você sabe... eu sou muito discreto. -Disse e eu revirei os olhos.
-Ah por favor Matt! Você tem um corpo dos deuses, e fica aí querendo esconder oque tem por baixo? -Indaguei. -Tira logo essa blusa. Estamos na praia!
-Ok. -Sairmos de seu BMW e seguimos de encontro até as meninas.
-Oi gente! -Sorri. -Esse é o Matthew, meu irmão.
-Prazer. Eu sou a Cindy. Melhor amiga da Lana.
Matt cumprimentou elas, e logo elas já estavam se atirando pra cima dele, especialmente a April. Típico dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor de História
Fiksi PenggemarAlana Smither é uma garota de personalidade e temperamento forte, que acaba vivendo uma 'relação' com o irresistível Dean Winchester, seu professor. Um tremendo mulherengo, que apenas usa as mulheres e gosta de seduzir suas alunas. Mas suas ações...