Por um momento eu pude me imaginar nos campos de punição do Hades, sem ar para respirar, dor em cada parte do corpo, o desespero me impedindo de raciocinar, mas eu não poderia deixar aquilo me abater, eu já tinha passado por situações difíceis, antes eu tinha meus amigos e agora estava sozinho, entretanto não podia desistir, Caos me escolheu como líder de guerreiros que impediriam seres como os primordiais fazerem mal as pessoas, e eu não iria falhar. Os monstros continuavam a me espancar mesmo assim o ar voltava aos meus pulmões, as dores que eu sentia se foram e os chutes agora eram apenas um pequeno incômodo. Já recuperado eu segurei o primeiro monstro pelo pé e chutei sua linha de cintura com força suficiente para lança-lo a cinco metros, o segundo monstro ainda chutava minhas costas, só que agora com mais força, porém eu não sentia dor, ainda caído, virei-me em sua direção dando uma cotovelada em seu joelho fazendo-o quebrar, levantei, minha espada apareceu em minha mão e quando eu estava prestes a golpeá-lo, o monstro Anterior veio correndo, tentando uma estocada em minhas costas, girei em meu próprio eixo e golpiei sua espada para longe, logo em seguida o decapitei, depois fui até o monstro que estava caído, segurando o joelho quebrado, e enterrei minha espada em seu peito.
--- Nada mal, nada mal mesmo, príncipe Ômega - disse Nix.
Eu já estava irritado com ela por ficar sorrindo da minha dor, não consegui considerar aquilo como um elogio e sim como uma provocação.
--- Você fala demais, vamos ver se és tão boa quanto dizem - corri em direção a Nix pronto para atacá-la.
--- Desculpe alteza, mas como eu já havia dito, você não é páreo para mim - Nix fez um leve movimento com a mão e alguns monstros de névoa surgiram.
Os monstros vinham em minha direção, ferozes como leões famintos, entretanto, alimentado por minha ira, eu era invencível, eu girava, rolava, estocava e cortava, minha espada dividia o corpo dos monstros como se fossem feitos de maneira, mas não importava quantos eu matasse, Nix sempre criava mais, sempre com seu sorriso e seus olhares tentando me distrair, porém era em vão, já não me afetava mais. Depois de matar uma centena de monstros consegui chegar onde eu queria: Nix, tentei um arco de cima para baixo que com certeza mataria qualquer monstro, mas a deusa defendeu com extrema facilidade e em um piscar de olhos já estava em sua forma real exceto pelo fato de ter apenas 1,70, mas as asas, a armadura, os cabelos com uma leve névoa, eram o bastante para dar um recado.
--- Agora terá de lutar contra mim - tentei parecer o mais ameaçador possível.
--- Como quiser, alteza - disse Nix sorrindo em deboche.
Nix usou a lâmina de sua espada para me empurrar, me fazendo cair com as costas no chão, aproveitei o movimento para rolar para trás e me por de joelhos a tempo de defender o golpe da deusa que vinha em direção a minha cabeça, no momento que levantei minha espada Nix chutou meu peito lançando-me alguns metros para trás, recuperei-me rapidamente, me pus de pé e fui enfrentá-la outra vez, trocamos alguns golpes, eu vi uma falha em sua guarda e tentei uma estocada em sua linha de cintura, Nix girou em seu próprio eixo e usou sua asa pra me lançar contra um enorme pilar com força suficiente pra fazê-lo despedaçar com o impacto, se eu ainda fosse um semideus aquilo com certeza teria me matado, mas senti apenas uma dor incomoda é irrelevante
--- Cuidado, pode acabar destruindo sua casinha - debochei.
Nix deu um rosnado deixando claro sua insatisfação com meu comentário, fez um leve aceno para o pilar e todas as pedras começaram a se encaixar com um quebra-cabeça alguns instantes depois ele estava perfeito.
--- Eu tenho inúmeros filhos, é comum que alguns pilares de meu TEMPLO sejam destruídos em suas brigas.
--- Comovente, mas não me importo com os pilares de sua casinha, estou aqui por outro motivo - disse enquanto balançava minha espada para provocá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERCY JACKSON O ÔMEGA os guardiões de Caos (livro dois)
FanfictionNão, eu não morri no tártaro, mas também não voltei para o lado dos meus amigos, não sou mais um semideus, muita coisa mudou, agora sou um guerreiro mais forte e muito mais poderoso, sou líder dos guardiões de Caos, nós somos a elite do universo, e...