Dormir parece difícil quando se tem um deus primordial que não pode esperar amanhecer para chama-lo e, como sempre, era algo de extrema urgência. Laio ainda batia apressadamente na porta, que se não fosse de ouro já tinha sido arrombada, levantei da cama com a mesma felicidade de uma criança que ganha meias como presente de natal e fui atender Laio.
--- Bom dia senhor, teve uma noite agradável? - perguntou Laio com o sorriso mais sínico do mundo.
--- Ahh sim e seria ainda mais agradável se não me obrigassem a levantar as seis horas da manhã - responde de forma ríspida, mas Laio apenas sorriu.
--- Conheço pessoas que acordam ainda mais cedo.
--- Coitadas, o que fizeram pra merecer tal castigo? - ironizei.
--- É melhor se apressar, lord Caos es...
--- Esta na sala do trono e esta com pressa - completei - Eu já sei.
Laio saiu pra avisar a Caos que eu já estava a caminho, enquanto isso eu olhava tristemente para minha cama e pensava seriamente em deixar Caos esperando por algumas horas, mas com certeza desobedecer Caos não era uma atitude inteligente, então me arrumei o mais rápido que pude, que não foi tão rápido assim devido a minha preguiça, coloquei o capuz, a mascara, procurei até um pouco de animação, mas não encontrei. Ao sair do quarto esbarrei em Alpha, por um instante não disse nada, fiquei apenas observando-a, seus olhos de cor indefinida eram lindos, o estranho era que eles me pareciam familiares, mas não me apeguei a isso, o que eu mais queria era retirar aquela mascara e ver seu rosto, estar próximo a ela era capaz de animar o pior dos meus dias, isso me fez sorrir pois meu dia acabava de melhorar.
--- Bom dia - disse ela quebrando o silêncio.
--- Bom dia, como você esta?
--- Com muito sono, Caos poderia nos chamar um pouco mais tarde.
--- Concordo. Então, vamos?
--- Temos outra escolha?
--- Acredito que não.
Estendi a mão para Alpha, ela a pegou e seguimos juntos para a sala do trono, conversávamos sobre os diversos assuntos durante o caminho, dávamos risadas, e o dia que começou ruim, agora não parecia mais tão ruim assim, pena que durou pouco, logo chegamos na sala, que estava um pouco diferente hoje, havia uma enorme mesa repleta de comida, frutas, sucos, pães, etc, todos os guardiões já estavam sentados, Delta brincava com um garfo rolando-o entre os dedos, Beta olhava fixo para a comida, eu já o conhecia o suficiente para saber que ver a comida e não poder comer o deixava com um mal humor pior que acordar cedo e fazer as duas coisas no mesmo dia era pedir a destruição do universo, Gama por sua vez não podia deixar de implicar com Alpha.
--- Olha, ela resolveu aparecer, pensei que fosse demorar um pouco mais já que estava com o seu namoradinho - provocou Gama enquanto eu e Alpha nos sentávamos.
--- Não, nós decidimos que era melhor vir logo, lord Caos não gosta de esperar, e assim eu me livraria mais rapidamente do desprazer que é atura-la - eu e Alpha não estávamos namorando, mas gostei que ela não tenha corrigido Gama.
--- Você se acha demais, Alpha, mas não passa de uma garota metida - vociferou Gama.
--- Eu não sou metida, não tenho culpa se você tenta me superar, mesmo sendo incapaz disso.
Gama já estava irritada e o fato de estar na presença de Caos não a impediria de bater em Alpha, mas infelizmente eu tive o azar de estender a mão para pegar um pedaço de pão que estava próximo a Gama no exato momento em que ela decidiu avançar contra Alpha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERCY JACKSON O ÔMEGA os guardiões de Caos (livro dois)
FanfictionNão, eu não morri no tártaro, mas também não voltei para o lado dos meus amigos, não sou mais um semideus, muita coisa mudou, agora sou um guerreiro mais forte e muito mais poderoso, sou líder dos guardiões de Caos, nós somos a elite do universo, e...