O jardim de Caos era realmente exuberante, mesmo com o passar dos anos, nada mudou, ele continua lindo, além do meu quarto, aqui era o único lugar no qual eu me sentia em paz, e conseguia pensar. Eu já lutava ao lado dos guardiões há algum tempo e já estava acostumado com as missões de Caos, mas essa era diferente, ela deixava todos os guardiões divididos entre seus sentimentos e suas responsabilidades, e o pior é que eles esperavam que eu tomasse uma decisão, esperavam que eu fosse indiferente a tudo aquilo, mas infelizmente eu não era, eu estava tão perdido quanto eles. Minha mente trabalhava entre memórias e a consciência tão determinada em encontrar a decisão correta, que nem percebi a presença de Alpha até ela me chamar.
--- Ei.
--- Hamm, oi - disse olhando pra ela que já estava sentada ao meu lado - Que susto.
--- Desculpa - disse ela sorrindo - Nunca o vi tão distraído.
--- Estava tentando tomar uma decisão em relação ao que devemos fazer.
--- Devia ser fácil.
--- Sim, devia.
Nos calamos e passamos um tempo assim. Eu e Alpha já tínhamos passado por muita coisa juntos, ela foi a primeira guardiã que conheci, já estivemos juntos em situações perigosas, nos tornamos bons amigos, e por pouco não nos tornamos mais que amigos, eu confiava a minha vida nas mãos de Alpha.
--- Foi exatamente aqui que nos conhecemos - comentou Alpha.
--- Sim, eu lembro - respondi sorrindo.
--- Eu lembro de nossas primeiras aulas, eu fui aprender magia e você a manipular o tempo, com certeza a sua foi a aula mais engraçada, porém no fim também foi a mais assustadora, foi a primeira vez que te vi agindo como "o príncipe Ômega" - disse Alpha em meio às gargalhadas.
--- Hahaha, muito engraçado - disse com irônia, aquele foi um péssimo dia, o qual eu preferia esquecer.
Caos só podia estar tentando me irritar, primeiro ele traz dois seres, que queriam me matar, pra me treinar, sendo que um deles era uma garota pela qual eu me encantei, isso é claro, antes de descobrir que ela era Nix, a primordial da noite, e em segundo, ele me obriga a treinar com Chronos, resumindo, eu tinha certeza esse seria um dia pra esquecer.
Vesti minha roupa, com o capuz por cima, a máscara e por algum motivo, talvez nostalgia, coloquei a adaga de annabeth na cintura, saí do quarto e fui encontrar Chronos no segundo setor, como havia sido combinado. As pessoas viviam suas vidas normalmente sem se importar com a presença de seres poderosos como os deuses que caminhavam entre elas. Os deuses podiam assumir qualquer forma, os mais humildes andavam em uma forma humana comum, alguns usavam até roupas sem muito glamour, porém também existiam os deuses mais exibidos e mais soberbos, esses assumiam uma forma humana com três metros de altura, imponente, com belos trajes, e olhavam para as pessoas com certo desprezo, imaginei que Chronos era desse tipo de deus. Andei por horas e nada de encontrá-lo, perguntei a muitas pessoas, mas ninguém o tinha visto, já estava escurecendo e ele não aparecera, eu já estava irritado, com raiva, queria usar minha espada em sua garganta, então me sentei no banco de uma praça para me acalmar e logo veio um senhor de idade avançada, com cabelos e barba grisalhos e brancos, que me lembrou Quiron e fez uma lágrima teimosa cair, tinham algumas rugas abaixo dos olhos, o que me fez pensar que ele sorria muito, isso se confirmou quando ele abriu um sorriso ao se aproximar.--- Olá, senhor Ômega - disse ele, parando em minha frente e fazendo uma reverência - Percebi que o senhor está inquieto, algum problema?
--- Não, está tudo bem, apenas não encontrei quem estava procurando - eu já tinha perguntado a tantas pessoas e ouvido sempre a mesma resposta, que não imaginei que esse senhor poderia me ajudar - Não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERCY JACKSON O ÔMEGA os guardiões de Caos (livro dois)
FanfictionNão, eu não morri no tártaro, mas também não voltei para o lado dos meus amigos, não sou mais um semideus, muita coisa mudou, agora sou um guerreiro mais forte e muito mais poderoso, sou líder dos guardiões de Caos, nós somos a elite do universo, e...