Marine estava em seu horário de almoço, a comida descia quente por sua garganta aliviando o frio do ambiente. Dezembro significava inverno e Marine não era lá grande fã da estação que trazia consigo árvores sem folhas, chuvas que mais pareciam estacas de vidro descendo do céu e fora a neve, que deixava tudo branco e sem vida.
Diferente do Brasil, que na mesma época do ano era o oposto de Seul com o sol e calor acima dos 30°C dando a impressão de que derreteria, algumas vezes sentia falta do sol quente lhe proporcionando leves bronzeados e da água de coco gelada enquanto observava as ondas se quebrarem ao chegar na praia.
- Como eu queria tomar uma água de coco gelada agora – falou consigo mesma.
A porta da clinica veterinária se abriu trazendo uma rajada de vento gelado, a garota levantou a cabeça vendo que o cliente estava agasalhado e trazia consigo uma gaiola.
- Está aberto? – perguntou o rapaz abaixando a máscara e fazendo Marine arregalar os olhos...aquilo era um deus grego?
O porte alto e os ombros atraiam olhares, assim como o cabelo negro dando destaque a pele pálida, contudo o que mais chamava a atenção era a boca rosada e carnuda que parecia chamar a atenção de Marine cada vez mais.
- Moça, você está bem? – perguntou o rapaz despertando a atenção da garota.
- Hm?
- Perguntei se está aberto?
- Ah, sim claro – disse limpando a boca e se arrumando.
- O doutor Cha está? – perguntou.
- Aniyo, ele está de férias. Eu sou a nova doutora que está substituindo, no que posso ajudar?
- Vim fazer um rápido exame de rotina – mostrou os bichinhos que estavam na gaiola – Deveria ter trazido antes de viajar, só que não deu tempo.
- Ah claro, por aqui por favor – pediu a veterinária o conduzindo até a sala dos fundos e indicando a marca de metal para colocar a gaiola.
- Se tiver alguma coisa com eles pode me dizer – iniciou Jin observando a garota prender os cabelos e pegar o pequeno sugar glider na gaiola.
O mais velho observou atentamente cada detalhe da garota, desde o modo que ela mordia os lábios concentrada até o jeito que acariciava os animais para acalmá-los. Seu coração se acelerava e sentia que poderia saltar do peito, céus não podia estar apaixonado em menos de meia hora...poderia?
- Desculpe a indelicadeza, mas não é daqui é?
- Ah não, sou brasileira.
- Oh, já fui no Brasil; sem duvidas é um público animado.
- Bom, com os seus pequenos aqui não tem nada demais. Estão perfeitamente saudáveis e pode ficar despreocupado – disse Marine enquanto via Jin colocar os pequenos animais na gaiola.
- Eu interrompi o seu almoço não foi?
- Não, eu já tinha acabado – falou sorrindo enquanto retirava as luvas.
- Mesmo assim, me acompanharia em um café daqui a duas horas?
- U-um café? – perguntou a garota sentindo o coração batendo como se estivesse na garganta, um idol estava a convidando para tomar um café – Você está brincando com a minha cara não está?
- O que? Não! Apenas quero tomar um café contigo, o que há de mal nisso?
- Nunca me convidaram nem pra dar uma volta no parque, quem dirá tomar um café – riu com desdém.
- Bom, não sei qual era o problema dos outros para não convidar uma menina bonita como você para dar uma volta, porém as minhas intenções são as melhores.
- Mas, você não perguntou nem o meu nome – falou rindo.
- Verdade – falou Jin rindo – Qual o seu nome doutora?
- Marine.
- Nome lindo para uma garota linda – disse pegando a gaiola – Nos encontramos daqui a duas horas, combinado?
- Claro – falou corando ao perceber os olhos brilhantes de Jin, era como se duas estrelas estivessem brilhando.
- Até mais tarde Marine – disse antes de colocar a máscara e o boné, deixando o local com Marine boquiaberta.
- É, até que esse frio me trouxe uma vantagem não?
Nota da autora: Primeiro conto do Especial BTS Fim de Ano, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de votar e comentar amores.
All my love, Nanda.