Kim Taehyung

110 9 0
                                    


Jung JooGi estava preocupada com seu namorado. Nos últimos dias o garoto estava quieto e ficava sério boa parte do tempo, coisa que não é muito comum para Kim Taehyung. Ela sabia que a vida de um idol não era fácil, mas desde que o conheceu sendo interprete para uma repórter brasileira e foi atraída por aquele garoto de sorriso quadrado, olhos penetrantes e personalidade incrível se apaixonou.

E ela nunca imaginaria que o mesmo também havia reparado nela e a chamado para ir a um parque de diversões como primeiro encontro. Depois de 100 dias, Kim Taehyung a pediu em namoro e tudo era as mil maravilhas; JooGi entendia que a vida de um idol era corrida e tinham muitos compromissos além de ter aceitado namorar em segredo.

Depois de um ano, Taehyung começou a ficar quieto e evasivo toda vez que se encontrava com a garota. JooGi observava tudo e ficava imaginando se havia feito algo errado para isso acontecer até que resolveu dar um basta.

- Chega cansei – disse se levantando do sofá depois de mais uma bufada de ar tediosa de Kim.

- Aonde vai?

- Ah! Agora resolveu falar comigo é? Estou saindo – disse pegando o celular e indo em direção a porta com os sapatos de salto na mão.

- Wae?

- Por que? Ainda me pergunta o por que Taehyung? – a garota sorriu cínica – Eu estou tentando, juro que estou mas parece que você não confia em mim.

- Jagi, não é bem assim...

- Não é bem assim Kim Taehyung? É bem assim sim! Eu estou vendo você cada vez mais chegar entediado, com uma cara de quem está vindo aqui por obrigação. Você quer terminar e não sabe como me dizer isso, é isso? – perguntou a garota vendo que o garoto havia ficado quieto – Vou considerar como um sim. Adeus.

A ficha do rapaz só caiu quando ouviu a porta bater, sendo um claro sinal de que JooGi havia desistindo de tudo, desistindo dele.

- JooGi espere! – gritou saindo do apartamento e vendo que a porta do elevador já havia se fechado – Aish! As escadas.

Como se sua vida dependesse disso, Taehyung desceu as escadas pulando de dois em dois degraus quase caindo algumas vezes. Ao ver que o elevador estava abrindo a porta e JooGi saindo de lá como um furacão, conseguiu alcançou a garota e a puxou para um beijo.

- Me larga – pediu.

- Só peço que me abrace, me ame e acima de tudo confie em mim. Pode fazer isso? – perguntou com a voz levemente rouca.

- Tae...

- Por favor, confie em mim – pediu Taehyung com olhos suplicantes, que JooGi não teve como negar.

- Eu confio em você.

O idol acabou dando mais um dos seus sorrisos quadrados e deu um beijo apaixonado na namorada.

- Agora mocinha – falou interrompendo o beijo e pegando no colo no estilo noiva – Vamos voltar lá pra cima de elevador, porque descer dez andares de escada não é fácil.

- Você fez isso por mim? – perguntou a garota surpresa.

- Faria isso e muito mais.

Nota da autora: Parabéns para o melhor Gucci boy! Aqui no ocidente já é o seu aniversário e mesmo que você nunca veja esse especial saiba que você é muito especial para mim TaeTae.

Não se esqueçam de votar e comentar amores.

All my love, Nanda.

MikrokosmosOnde histórias criam vida. Descubra agora