Mais um show realizado com sucesso, o sentimento de dever cumprido preenchia o peito de Park Jimin, porém tudo o que o mesmo queria era estar ao lado de sua garota. As ARMYs apoiaram quando por meio de um tweet, Jimin postou uma foto abraçado a garota escrito "you got the best of me" levando todas as redes sociais a loucura.
De banho tomado, Jimin foi até a janela do quarto e se sentou na poltrona que tinha próxima da mesma. A lua cheia era bastante visível no céu e isso só fazia ele se lembrar mais do seu amor, sua mão automaticamente foi no colar que carregava: uma pequena estrela prateada.
- Queria que estivesse aqui – disse olhando a lua – Sinto falta dos seus abraços, de estar com você. Me tornou muito dependente de você, futura senhora Park. Eu estava nervoso hoje pra pisar no palco, pensei em te ligar mas o sinal estava tão baixo que não deu tempo nem de mandar um oi. Por um momento pensei que estava lá, te procurei com os olhos só que me enganei.
Jimin secou as lágrimas que começavam a descer por sua bochecha e sorriu encarando o astro que iluminava os céus de noite. Pegando o seu celular e vendo no plano de fundo a sua garota, mandou uma rápida mensagem a ela.
- Estou me sentindo um tolo falando com a lua – disse o garoto rindo e abrindo o seu típico eye smile – Mas como você disse, é relaxante. Espero que você continue fazendo a mesma coisa por mais que o fuso seja diferente.
Mal sabia que no Brasil, o sol já brilhava forte pelo fato e a garota do Jimin dormira sobre a escrivaninha depois de mais uma sessão de desabafos a lua. Toda vez que falava em voz alta, ou com sua própria mente, sentia que a angustia da saudade passava um pouco. Isso a fazia lembrar de sua mãe e o que ela havia ensinado a garota quando era pequena.
- Mamãe, eu vou sentir saudades – disse a garota fazendo um biquinho e marejando os olhos – Fica por favor.
- Sabe que tenho que ir meu amor, mas lembre-se de que qualquer coisa a lua sempre estará lá.
- A lua? – perguntou a menina confusa.
- Sim querida, não parece mas a lua nos ouve e pode sempre transmitir o que pensamos ou desejamos a alguma pessoa. Assim como fazer pedidos a estrelas podem se realizar, a lua pode nos conectar.
- Então...se eu quiser falar com alguém, eu devo falar pra lua? Tipo telefone sem fio? – perguntou animada fazendo sua mãe rir.
- Sim, tipo telefone sem fio. Nunca perca a esperança e a fé minha querida, seja sempre corajosa e gentil. Promete?
- Prometo mamãe.
A garota acordou pela claridade batendo em seu rosto e prendeu os seus cabelos que estavam bagunçados. Ela pegou o celular e abriu um sorriso ao perceber que Jimin havia mandando mensagem.
Mochi:
Queria que você estivesse aqui :(
Fiz o que você disse, e realmente
sua mãe está certa.
Sempre que sentirmos saudades
conversamos com a lua combinado?
Espero que tenha um bom dia,
Minha lua.