Jung Hoseok

91 11 2
                                    


- JUNG HOSEOK – gritou a garota assim que atendeu o telefone – Se você não me disser agora mesmo aonde estou indo, eu juro que vou bater em você.

- Relaxa – falou do outro lado da linha – Gostou da limousine?

- Gostei mas pra que tudo isso? A gente não tinha combinado que ia passar a madrugada vendo filme?

- Tinha.

- Então por que você me fez colocar um vestido, salto e me maquiar? Depois do nada uma limousine aparecer na porta de casa sob suas ordens?

- Aish! Para de ser chata, e aproveita ok? Daqui a pouco nos encontramos, tenho que desligar.

- Hoseok espera – mas a ligação já tinha sido encerrada. Crystal bufou e acabou pegando uma das mini garrafas de água disponíveis ali para ela, estava certo que sempre tivera vontade de andar em uma limousine porém não queria desfrutar tudo aquilo sozinha.

O carro parou em frente a Big Hit e a garota estranhou, Hoseok havia chamado ela ali para ver os ensaios? O motorista abriu a porta e estendeu a mão para a mesma sair dando um singelo sorriso.

- Disseram para ir a sala de ensaios senhorita – falou o homem antes de se curvar e voltar novamente ao volante.

- O que ele está aprontando? – perguntou para si mesmo antes de entrar no prédio.

A recepcionista deu um sorriso simpático antes de sair de trás do balcão e parando ao lado de Crystal.

- Tenho ordens para conduzi-la até o local.

- Hã...tudo bem.

O elevador estava em pleno silêncio, ao contrário da cabeça da garota que fazia milhares de perguntas como "o que ele está aprontado?", "será que ele fez algo errado e está procurando se desculpar?", "porque ele gastou tanto dinheiro comigo?".

- Tenha uma boa noite senhorita – falou a recepcionista quando a garota saiu do elevador e viu o corredor que levava até a sala de ensaios repletos de bexigas azuis e pratas pelo chão.

Estranhando tal decoração, Crystal seguiu até a sala e assim que abriu a porta se surpreendeu com a decoração. Flocos enormes prateados estavam presos no teto, bexigas como a que estava no corredor estavam espalhadas pela sala assim como também estavam presas no teto, e no meio de tudo isso estava Jung Hoseok todo sorridente em um smoking.

- Hobi, o que é isso? – perguntou vendo que os garotos da vocal line estavam em um canto, todos de terno e gravata, com microfones na mão.

- Seu baile de inverno – falou indo até a garota – Como você perdeu o que houve na sua escola para vim ficar comigo em Seul, achei nada mais justo do que você ter o seu próprio baile, só peço desculpas por ter demorado tanto pra fazer isso e por ter que ser aqui na empresa.

- Está brincando? – perguntou com lágrimas nos olhos – Isso está lindo.

- Que bom que gostou – sorriu antes de assumir uma postura séria – Senhorita Crystal, me concede a honra dessa dança?

- Será uma honra.

Hoseok fez um sinal e logo a melodia de Perfect do Ed Sheeran começou a tocar, porém em vez de ser o ruivo cantando a voz de Jungkook se fez presente no ambiente revezando por sua vez com Jimin, Taehyung e Jin.

Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When I saw you in that dress
Looking so beautiful
I don't deserve this
Darling, you look perfect tonight

- A letra te retrata perfeitamente, você está mais do que perfeita nessa noite jagi – sussurrou Hoseok ao pé do ouvido da garota deixando-a corada.

- Hobi...

- Falei alguma mentira?

- É que, você está sendo tão perfeito para mim e eu sou só eu – falou abaixando a cabeça.

- Por isso que eu te amo. Você é você – disse parando de dança e iniciando um beijo de tirar o fôlego. Estavam tanto em sua pequena bolha que nem repararam que agora só havia os dois na sala de ensaios.

- Ok, agora a parte dois desse plano – falou se separando da garota e a puxando para fora do local.

- Parte dois? Aonde vai me levar agora Jung Hoseok?

- Vou te levar as estrelas e além, futura senhora Jung – disse a colocando contra a parede gélida do elevador com um sorriso malicioso.

- Ai Hoseok você não existe mesmo – disse Crystal rindo.

- Claro que existo, e pra provar isso...aceita se casar comigo?

- Como?

- Isso mesmo que você ouviu, quer oficializar de vez?

- Lógico que quero – falou pulando no pescoço dele. A porta do elevador tinha se aberto quando o rapper puxou a garota – Pra que a pressa?

- Vamos adiantar a lua de mel.

MikrokosmosOnde histórias criam vida. Descubra agora