Jeon Jungkook

111 8 0
                                    

31 de dezembro de 2017

20:50

- Noona! Desse jeito vamos chegar atrasados e só ano que vem – reclamou Jungkook pela quinta vez. Sua irmã estava demorando apenas para escolher a cor do batom que passaria.

- Calma! Já escolhi já – gritou a garota do quarto.

- Ótimo! Já podemos ir?

- Não! Falta o sapato.

- Aish! Desisto – falou se jogando no sofá e bufando entediado quando a campainha tocou – Hm? Quem será a essa hora? Noona, você chamou alguém?

- Ah! Deve ser a Nina, ela vai nos dar carona – falou a garota saindo do quarto e indo abrir a porta – Hey!

- Olá unnie – disse a nova visitante enquanto cumprimentava a garota – Oh, olá Jungkook. Está bonito.

- O-olá noona – disse o garoto gaguejando enquanto observava a garota.

Apesar de Nina ter avós coreanos, sua mãe é brasileira puxando em algumas partes algumas características. Jungkook sempre tivera uma queda por ela desde que a viu na loja de vídeo games, com muita vergonha ele havia falado com ela e arrancado um sorriso seu antes de descobrir que ela era a melhor amiga de que sua irmã tanto falava.

Os dois estudavam na mesma escola, a diferença é que Jungkook era do segundo e Nina do terceiro ano. Pelo garoto ser absolutamente bom em tudo, a garota acabou o apelidando de Golden Maknae.

- Bom vamos? – perguntou a irmã de Jungkook.

- Vamos – falou Nina sorrindo.

Os três foram no carro da garota até onde ocorreria a festa de ano novo. Ao chegarem lá a irmã de Jungkook foi atrás de seu alvo: Kim SeokJin.

- Não estava muito com vontade de vim certo? – perguntou Nina vendo que o garoto estava desconfortável naquele lugar, observando tudo de canto.

- Vim aqui mais pela minha irmã, por mim eu...

- Passaria a virada jogando vídeo game – completou a garota – É eu também. Está afim de sair daqui?

- E irmos aonde?

- Surpresa.

Jungkook acabou topando e juntos os dois foram no carro da garota até a estrada mais afastada da cidade.

- Você tem algum dinheiro com você? – perguntou a garota ao pararem em uma loja de conveniência.

- Tenho alguns wons – mostrou as notas que estavam no bolso da calça.

- Ótimo, me dê. Vou comprar algo para bebermos e comermos – falou Nina saindo do carro com o dinheiro nas mãos.

31 de dezembro

23:30

Nina colocou o pé na estrada, e ao som de There For You o levou até o topo do lugar onde daria para ver toda Seul.

- Aqui é bonito – elogiou Jungkook vendo a cidade iluminada.

- É o meu refúgio – disse enquanto abria uma garrafa de soju e entregava ao garoto – É o melhor lugar do mundo para mim.

- Obrigado por compartilhar isso comigo.

- O que vai fazer na primeira sexta feira do ano? – perguntou Nina bebendo um gole da garrafa.

- Acho que nada de importante, por que?

- Está afim de ir comigo em um evento geek? Vai ter games e outras coisas bem legais lá. Eu vou mais para ver e tirar algumas fotos, nada muito extraordinário.

- Está brincando vai ser o melhor primeiro encontro da minha vida – falou Jungkook animado e só depois se dando conta do que havia falado.

- Será um encontro? – perguntou a garota dando um olhar sugestivo o deixando sem graça e corado – Tudo bem, não precisa ficar tímido.

- Não estou corado – falou fazendo pouco caso e rezando mentalmente para as bochechas pararem de ficar vermelhas.

- Está sim e se quer saber, eu acho que fica mais lindo assim.

Os dois ficaram se olhando por um tempo e quando perceberam o barulho, já era ano novo. De modo impensado, Jungkook acabou puxando Nina para um beijo a fazendo arregalar os olhos assustada.

- O que foi isso? – perguntou ao se separarem.

- Um beijo, eu acho – coçou a nuca envergonhado.

- E qual a razão de fazer isso?

- Dizem que dá sorte beijar na virada – deu de ombros.

- Só por isso?

- Não, eu acho.

- Bom, então vou mudar essa sua opinião porque eu te amo Jeon Jungkook e sempre estarei ao seu lado, desde que esteja do meu também – disse Nina dessa vez tomando a iniciativa.

Ambos não aproveitaram a visão que os fogos proporcionavam pois estavam em seu próprio mundo, fazendo promessas para o novo ano que se iniciava.


Nota da autora: E por fim, o nosso querido maknae encerrou esses contos. Quero agradecer a todos que chegaram até aqui e espero que tenham gostado de cada um.

Não se esqueçam de votar e comentar.

All my love, Nanda.

MikrokosmosOnde histórias criam vida. Descubra agora