Min Yoongi

134 12 1
                                    


Flores. Muitas são dadas em ocasiões de alegria e paixão, outras são dadas em situações tristes e Min Yoongi se encontrava em uma dessas situações. O buquê de lírios era carregado até o seu destino, enquanto o mesmo tampava o rosto debaixo do seu chapéu preto.

A lápide de mármore entrou em seu campo de visão e a foto de quem estava ali fez o seu coração doer e se estilhaçar novamente, como há dois anos atrás. A pele suave, as sardas na bochecha e o olhar decidido sempre rondava os sonhos e pensamentos do rapper.

- E pensar que faz dois anos – disse rindo enquanto sentia as lágrimas caírem – Como você faz falta, foi a melhor noite da minha vida e ninguém irá te superar Mel.

Era a festa de natal da Big Hit, para fechar bem o ano todos os funcionários foram convidados e a presença do Bangtan era a atração da noite. O local estava todo decorado com tons de vermelho, dourado e verde desde as mesas até os balões de papel que estava no teto.

Assim que o grupo subiu no palco para fazer o show, Yoongi reparou em uma garota no canto que dava gargalhadas dos passos que a garota ao lado, provavelmente a sua amiga, fazia tentando imitar a coreografia. O rapper achou adorável o modo que ela sorria e o vestido branco dava um destaque em meio a multidão dando a impressão de ser um anjo.

- Obrigado e feliz natal – saudou Namjoon descendo do palco com o restante do grupo atrás dele – Hora de aproveitar a festa rapazes.

- O hyung aqui vai aproveitar bem, não tirou os olhos da garota de branco – disse Taehyung fazendo os outros olharem para Yoongi com um olhar malicioso.

- Ya! Me respeite o seu malandro – bateu no ombro do mais novo – Não estava reparando em ninguém especial.

- Você não nos engana hyung – disse Jimin – E se quer saber, ela também te olhava bastante.

- Sério? – perguntou arregalando os olhos.

- Vai lá – disse Jin dando um empurrão.

Yoongi olhou severo para eles mas os mesmo ignoraram incentivando para ir falar com a garota. Sentindo as mãos suarem e o frio na barriga caminhou até a garota que se assustou ao ver que Min Yoongi, não só cantor como também o compositor, que ela admirava estava ali na sua fremte.

- Olá – disse baixinho fazendo uma leve curvatura com o corpo..

- Olá – disse Yoongi – Gostaria de dançar?

- Hã...eu não sei se devo – falou abaixando a cabeça tentando disfarçar as suas bochechas coradas.

- Wae?

- É que...você é um idol – disse – Não devia estar nem falando comigo.

- Por que não?

- Eu sou só uma trainee.

- E eu sou só um rapper – disse estendendo a mão para ela – Aceita?

Vendo que o garoto estava irredutível, colocou a mão em cima do mesmo e foi conduzida até a pista de dança. As mãos da garota foram em direção aos ombros do rapaz enquanto as dele foram para a sua cintura e balançavam suavemente ao som de uma música calma.

- Qual o seu nome? – perguntou Yoongi.

- Melissa, mas me chamam de Mel – disse sorrindo.

- E você está treinando para debutar em um grupo?

- Sim, faço parte da vocal line.

- Imagino que sua voz deva ser tão doce quanto a que você fala – elogiou Yoongi fazendo ela corar em vários tons de vermelho – Por que fica corada quando eu digo algo?

- É uma honra falar contigo, te admiro como cantor, compositor e pessoa sunbae – falou com os olhos brilhando como uma criança em noite de natal.

- Pode me chamar apenas de Yoongi ou de oppa.

- Tudo bem oppa.

As músicas foram passando assim como a noite, Melissa e Yoongi conversaram intimamente durante toda a noite, o rapper apresentou a garota para os outros membros do grupo que a deixaram confortável, e assim que o casal deram as costas começaram a brincar com o fato de Yoongi parecer um bobo perto dela.

- O que vai fazer agora?

- Ir pra casa, por que? – perguntou a garota.

- Quer ir no estúdio, conhecer algumas das minhas músicas? – propôs Yoongi vendo Melissa assentir compulsivamente.

- Me espere lá fora, só buscarei o meu casaco.

- Não demore, por favor.

- Não irei – falou dando um rápido selinho em Min Yoongi antes de desaparecer entre os convidados.

O rapper a esperava ansiosamente do outro lado da rua, pensando em como sua noite estava mágica;porém tudo foi água abaixo ao ver que enquanto a garota atravessava a rua, um carro desgovernado foi na sua direção derrapando no gelo e acertando em cheio.

O coração de Yoongi pareceu parar de bater ao ver o corpo da garota estirado no asfalto atraindo a atenção de quem passava. A ambulância chegou em questão de minutos porém nada mais podia ser feito; Melissa já se encontrava morta.

- Eu te amei, por mais breve que tenha sido a nossa noite...você despertou algo em mim que nunca havia sentido. Você foi o meu primeiro amor – disse o rapper colocando as flores no túmulo – Obrigado por me proporcionar um momento único Mel, eu nunca esquecerei a noite que nos conhecemos.

Yoongi se virou indo em direção a saída quando uma brisa começou, deixando o seu coração aquecido e por alguns instantes, teve a impressão de ter visto Melissa sorrindo, com o mesmo vestido branco que a deixara com a impressão de um anjo, enquanto acenava para ele. Ali ele soube, ela era realmente o seu anjo.


Nota da autora: Um conto um pouco triste não? Mas espero que tenham gostado amores.

Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam.

All my love, Nanda.

MikrokosmosOnde histórias criam vida. Descubra agora