Kim Namjoon

85 6 1
                                    


Fazia exatos seis meses que Namjoon e Kalene tinham terminado, a garota estava desolada com o fato dele ter largado ela com o pretexto de "não estamos mais funcionando" ou "o amor esfriou". Todo fim de semana ela acabava da mesma maneira: várias garrafas de soju derrubadas no chão assim como as caixas de pizza.

Durante um momento bêbada percebeu que havia uma oportunidade de ter Namjoon em seus braços.

Kalene:

Nam, podemos conversar?

Como amigo apenas

Nam:

Hã...claro

O que houve?

Kalene:

Eu ia te chamar pra jantar

Não pense besteiras mas é que...

Desde que houve tudo aquilo, nunca mais nos falamos.

Nam:

Ok, quando e onde?

Kalene:

Aqui em casa mesmo.

Amanhã, às 21 horas que tal?

Nam:

Por mim tudo bem.

Kalene:

Garanto que não irá se arrepender Nam.

A garota deu um sorriso consigo mesma e jurou com todas as suas forças que o garoto seria dela e de mais ninguém.

(...)

Na noite seguinte, Kalene colocou o seu melhor vestido estilo tubinho preto e fez uma maquiagem finalizando com um batom vermelho. Namjoon chegou pontualmente as 21 horas e assim que abraçou a garota, a mesma respirou fundo sentindo o seu perfume percebendo que era o mesmo de quando namoravam.

- Está bonita, por que está tão arrumada assim? – avaliou Namjoon a garota de cima a baixo.

- Me arrumei para ficar bonita para mim mesmo, se amar em primeiro lugar certo?

- Certo – sorriu porém ainda estava desconfiado. Durante o jantar tudo ocorreu normalmente, embora Namjoon desconfiasse da garota, principalmente depois de revelar que iria se mudar para Los Angeles. Acabado a refeição, ela o conduziu até o sofá oferecendo uma taça que entre um gole de vinho e outro enquanto conversavam no sofá, o rapaz foi ficando sonolento até deixar em sono profundo e deixando a taça cair no chão se quebrando em pedacinhos.

Kalene conferiu se o rapaz de fato estava dopado e sorriu diabolicamente antes de o arrastar até o quarto e algemá-lo na cama.

- Agora Kim Namjoon, será inteiramente meu e nada nem ninguém irá nos separar – acariciou o rosto do rapaz e deu um beijo casto em seus lábios.

O amor muitas vezes pode ser bom, nos fazer bem contudo, aquele amor que Kalene sentia era extremamente doentio.

Nota da autora: Esse ficou um pouquinho fraco porque tentei me basear no MV do Kard, e acho que não consegui me expressar direito...sorry =(

Mas, não se esqueçam de me dizer o que acharam, pode ser com voto ou comentário.

All my love, Nanda.

MikrokosmosOnde histórias criam vida. Descubra agora