*Continuação*
Eu e a Fabiana estavamos saindo da sala da Madre, quando a Fabiana me puxou e grudou o seu ouvido direito na porta.
- Meu Deus Fabiana!!!! Saia já daí! Se a Madre nos pega...- Disse tentando puxar a mesma que estava impacada grrrrr
- Relaxa Cecília! Só escuta...- ela respondeu
Foram tantas as minhas tentativas frustradas de tirar aquela noviça curiosa da porta que eu acabei desistindo de tirá-la dalí e resolvi escutar também...
- Olá Madre! Prazer eu sou a Estefânia, prima do Pe. Gabriel e estou aqui porque ele me falou muito bem sobre esse estabelecimento e resolvi matricular a minha sobrinha!
- Ah sim dona Estefânia! Continue...
- Bom, minha sobrinha se chama Dulce Maria e tem 3 anos! É uma menina loirinha, baixinha e muito linda, só que ela tem um diferencial: a mãe dela Teresa morreu recentemente e seu pai ficou tão atordoado que resolveu viajar para a Europa e a deixou sob os cuidados do Gabriel e aos meus.
-Entendo Dona Estefânia... e pode ficar tranquila que aqui no noso colégio,a sua sobrinha será muito bem tratada e será amparada e receberá os cuidados necessários pelas irmãs!
- Muito obrigada Madre! Tenho certeza que aqui no colégio ela fará amizades rapidinho, aprenderá coisas novas e irá ser uma forma de se distrair um pouquinho... Trarei ela amanhã então! Boa tarde Superiora e mais uma vez obrigada!
- Por nada Dona Estefânia! Estaremos a espera da Dulce!
Enquanto isso atrás da porta...
- Meu Senhor Jesus! Que história foi essa Fabiana??? Uma menina tão nova e com tantas perdas assim...
- Pois é! Eu também estou passada, mas vamos sair daqui antes que alguém nos pegue! Ahhh... e temos que preparar as coisas para a nova menina para amanhã porque já sei que a Madre vai nos pedir...- Disse a Fabiana
Saimos as pressas de lá. Logo a noite caiu e como já esperavamos, a Madre veio pedir para que nós duas arrumassemos tudo para esperar a Dulce. Assim fizemos, tomamos o nosso café e fomos deitar, e esperar a baixinha chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segredo
RomanceCecília é uma jovem noviça que está prestes a tornar-se freira, porém vê seu mundo virado de ponta a cabeça ao se apaixonar pelo empresário Gustavo Lários, pai de sua aluna preferida Dulce Maria na qual a trata como filha. Será que a noviça deixará...