*Narrador*
Mais uma ano se passou e durante todo esse tempo, Cecília ensinou Dulce a amarrar o seu cadarço, escrever o seu nome e mais algumas palavras, a colocava para dormir ao contar histórias, etc.
Em uma bela terça feira, Estefânia liga para a Madre avisando que o pai de Dulce Maria, o Gustavo Lários finalmente estava voltando de Madri na Espanha. A menina? Claro, ficou muito empolgada com a chegada do pai e Cecília também, mas ao mesmo tempo ficou receiosa da sua relação com a sua pequena ficar abalada, a arrumou e escutou as sus histórias, já que estava mais tagarela que geralmente.
//// ENQUANTO ISSO, NO AEROPORTO////
- Primaaaaaa! Como é bom te rever, quanta saudade eu estava de você minha peruca linda <3- Disse Gustavo.
- Oiiii primo! Como você está bem, mais bonito, essa viagem te fez bem!- Disse Estefânia abraçando Gustavo.
- Boa noite meu irmão! Como foi a viagem? Que bom que você esta de volta, a Dulce sentiu muito a sua falta assim como todos nós!- Disse Gabriel também abraçando bem apertado o irmão.
- Ohhh Gabriel, quanto tempo que eu não te vejo! Como vão as coisas? Na empresa, em casa, com a Dulce?? Por falar nela preciso vê-la neste exato momento! Tô que não me aguento...
A família Lários estava toda contente conversando, quando chega uma voz feminina chamando por Gustavo:
- Gustavo, meu amor! Você me deixou lá atrás pegando as coisas sozinha e... ahhhhh entendi o por quê. Deixa eu ver quem é quem... Você de Peruca deve ser Estef, seu primo falou muito bem da sua pessoa! Prazer- Disse estendendo a mão para Estefânia sendo ignorada na sequência- Ah e você de Padre deve ser o Gabriel, Prazer!
- Estefânia, Gabriel, essa é a minha namorada Nicole Escobar...
- Espera, só um pouquinho para eu ter certeza do que eu estou ouvindo! Você pode repetir por favor? GUSTAVO LÁRIOS, eu não acredito que você acabou de voltar de uma viagem de 2 anos, para finalmente ficar com a sua filha e traz uma namorada na bagagem?! Desculpa mesmo queridinha, mas que pena que eu não posso ter o mesmo prazer em te conhecer!- Diz Estefânia
- Estefânia, por favor! Isso não está em discussão! Nicole eu estou indo ver a minha filha agora, mas primeiro te deixo em casa...
Após deixar a sua namora em casa, Gustavo e a família Lários direcionaram-se até a escola onde foram recebidos pela Madre Superiora. Conversaram muito até chegar ao momento mais esperado por todos eles: O REENCONTRO.
- Irmã Fabiana, vá chamar a Dulce para mim, por favor!- Pediu gentilmente a Madre.
- Claro Madre, licença!- A irmã Fabiana se retirou e foi buscar a menina
////////// No Quarto/////
- Vamos Dulce! A Madre mandou eu vim te buscar!- Falou a irmã toda empolgada
- IUPIIIIII! Finalmente eu vou reencontrar o meu papi depois de muito tempo!- Disse a menina rindo e comemorando até que ela para- Você não vem irmãzinha???
- Que bom meu amor! Estou muito feliz por você! Mas eu não estou me sentindo muito bem... Vou até a portaria, respirar um ar fresco kkkkkk...
A menina saiu toda cabisbaixa para ver o seu papi, queria muito que a irmãzinha tivesse junto nesse momento tão importante. Fabiana e Dulce chegaram na sala da Superiora, lugar que foi tomada de emoção assim qua aconteceu o primeiro contato entre pai e filha depois de anos. Gustavo estava de costas, mas após ouvir o baruulho da porta se abrindo, virou e disse:
- Minha filha!- Com os olhos marejando- Que emoção em te ver minha princesinha! Me dá um abraço???
Dulce Maria hesitou um pouco, afinal na cabeça dela ela tinha sido abandonada e não tinha Cecília para encorajá-la.
- Promete que não vai mais me abandonar?!- Finalmente se pronunciou a garotinha
- Prometo meu amor! Agora seremos só eu e você ea ninguém vai nos separar de novo!- Disse Gustavo.
A sala já estava sendo inundada pelas lágrimas da Madre, Fabiana e da dona Estefânia. Após longo abraço de urso como a propria menina diz, todos sairam para a resentar o colégio para o pai dela. A menina estava feliz e triste por não ter mais visto Cecília. Na saída do lugar, eles foram conversando:
- Filha, por que você está tão quietinha? Não está feliz em me ver?- Perguntou Gustavo preocupado e virado enquanto conversava com a filha
- Não é isso papi! É que eu não falei mais com a irmãzinha desde quando você chegou!
- Irmãzinha??? Nem irmãos você teve Dulce Maria kkkkkk...- O pai riu da menina
- A irmãzinha que ela fala Gustavo, é uma irmã que praticamente adotou a sua filha enquanto o senhor esteve fora!- Disse Estefânia.
- Ahhhhh sim, então tenho que agradêce-la pessoalmente depois!- Disse eles com um enorme sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segredo
RomansaCecília é uma jovem noviça que está prestes a tornar-se freira, porém vê seu mundo virado de ponta a cabeça ao se apaixonar pelo empresário Gustavo Lários, pai de sua aluna preferida Dulce Maria na qual a trata como filha. Será que a noviça deixará...