×Prólogo×

2.2K 179 123
                                    

Juro que se eu escutasse mais alguem gritando por essa tal de Selena Gomez, eu me mataria ali mesmo naquela fila de show.

Minha irmã mais nova, Madison é completamente fã dessa idiota. Não sei o que as pessoas enxergam nela.

Infelizmente Selena veio fazer show aqui na minha cidade, e minha mãe não pôde levar Mad,nem minha irmã mais velha Dallas, então claro que sobrou para mim.

Okay, só preciso ficar a manhã e a tarde inteira na fila com ela pra de noite ter que ficar vendo aquela sem noção no palco.

Está tudo bem. Nem tem sol. Nem tenho aula. E nem estou no ultimo ano do ensino médio, o qual eu deveria estar indo para todas as aulas e me esforçando, certo?

Sentiram a ironia? Ótimo.

-Demi, eu quero comprar uma dessas blusas-Minha irmã apontou para alguns fãs da fila usando uma blusa daquela cabeçuda

-Ah então você arranja dinheiro e vai comprar, porque eu não vou te dar

Ela fechou a cara e se virou para frente.

Finalmente a fila começou a andar, quando vimos um aglomerado de gente ao lado de uma das grades que cercavam a fila.

Selena Gomez estava chegando ao local do show.

Bom, não foi inteligente da parte dela entrar pelo portão da frente.

Minha irmã, assim como outros fãs, foi correndo até lá e me puxou.

Mas a cada hora alguém me empurrava mais, até que eu caí. Em cima da filha da puta.

I'm In Love With a Popstar |SEMI|Onde histórias criam vida. Descubra agora