Acordei ofegante no meio da noite. Olhei pros lados e tudo estava escuro. Imediatamente lembrei do sonho que estava tendo.
-Puta que pariu-sussurrei e me sentei na cama, procurando meu celular.
Quando finalmente o achei, liguei pra Marissa, e de novo, e de novo, até a maldita atender.
-Demetria, são duas horas da manhã, se você não tiver sido sequestrada, eu te mato-Ela disse, quando atendeu, na quinta tentativa.
-Marissa é sério, eu tive um sonho terrível.
-E tu me ligou pra isso mesmo? Ah me da licença.
-Eu preciso conversar, presta atenção.
-Hum.
-Hoje eu e a Selena começamos a dar uns amassos, várias vezes mas sempre éramos interrompidas, certo?
-Aham. Pera o que? Tu não me falou isso.
-To falando agora, enfim, aí combinamos de eu ir pro hotel dela amanhã, no caso hoje
-Ta e o que isso tem a ver com teu sonho horrivel?
-Eu sonhei que eu estava fazendo coisas com ela. Como eu vou olhar pra cara dela agora, Mari?
Marissa começou a rir alto do outro lado da ligação.
-VOCÊ TEVE UM SONHO PORNÔ COM A SELENA-Ela disse ainda rindo
-Para, nem foi tão assim...
-Vocês transaram no sonho?
-Eh...sim.
-ENTAO VOCÊ TEVE UM SONHO PORNÔ COM A SELENA-Ela gritou, rindo mais ainda.
-Ai Marissa eu tô com muita vergonha. E agora?
-Uai, agora você vai no quarto de hotel dela e reproduz o sonho.
-Marissa??? Não tá ajudando muito.
-São duas da manhã e você me acordou, eu nem quero te ajudar.
-Idiota.
Desliguei a chamada e tentei voltar a dormir, mas não conseguia parar de pensar no sonho, foi horrível.
De manhã, quando levantei, minha mãe já tinha preparado o café e ela e Maddy já estavam comendo.
-Olha quem acordou-Minha mãe disse-Dormiu bem?
-Não muito-Peguei um prato e coloquei um pouco de cereal dentro.
-Porque a Selena foi embora tão cedo ontem?
-Eu não sei, pergunta pra Selena-fiquei nervosa e me embolei nas palavras.
-Pensei que ela fosse dormir aqui, sabe? No quarto da Demi e tal já que elas são namoradas agora-Maddy disse, na maior tranquilidade e eu sentir tudo balançar.
-O que? Como assim, "namoradas" Demetria?-Minha mãe disse, com um tom não muito agradável.
Sempre soube que quando contasse pra ela não seria bom. Ela não é uma pessoa de todo ruim, mas ainda é bem preconceituosa quanto a isso.
Ri fraco.
-A Maddy tá confundindo as coisas, não é Madison?-Olhei feio pra ela, que entendeu o recado.
-Ah, é. Perdão.
Minha mãe me olhou feio e eu fingi que não vi.
Depois do café, Maddy foi pro quarto e minha mãe se sentou do meu lado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm In Love With a Popstar |SEMI|
FanfictionDemi não suporta escutar falar da nova sensação do pop, Selena Gomez. Mas assim que sua irmã Madison vira fã de Selena, a cantora aparece em sua cidade para fazer um show. E quem tem que levar Mad ao show é Demi. A garota acaba descobrindo que Selen...