-Eu simplesmente travei, Marissa! Eu não consegui dizer nada. Foi horrivel, só fiquei olhando pra ela com minha cara de sonsa.
Minha amiga riu, do outro lado da linha.
-Para de rir! To falando sério. E hoje eu ainda vou sair com ela e Ariana, vai ser muito estranho, tenho certeza. Vamos com a gente por favoooor.
-Primeiro, relaxa, eu não acho que a Selena tenha ficado brava com você, e tu vai conseguir dizer pra ela o que quer com o tempo, tu não é muito de demonstrar ne. E segundo, por que diabos você acha que se eu for vai tornar tudo menos estranho?
-Eu não sei, mas vamos por favor.
-Chama o Nick
-Não, ele vai ficar dando em cima dela
Marissa riu de novo.
-Eu poderia dar em cima dela também viu, ela é muito bonita.
-Sai Marissa, tu vai ou não?
-Eu vou, mas vai ser mais estranho ainda, porque não conheço as duas.
-Foda-se, tu vai ta comigo e é isto.
//
Nós quatro decidimos ir em um parque de diversões que estava perto do shopping. Era bem grande, inclusive bem cara a entrada, e a Selena fez questão de pagar pra mim.
Marissa e Ariana viraram super amigas, e elas tinham muito assunto, mas eu e Selena ficamos caladas a maior parte do tempo.
-Vamos na montanha russa galera-Ariana disse, toda animada.
-Não, tu sabe que eu tenho medo-Sel disse, olhando feio pra ela, e nós três rimos-Não tem graça
-Eu não acredito que você tem medo de montanha russa, Selena-disse, ainda rindo dela.
-Eu tenho medo de altura, ok?
-Verdade, inclusive, não recomendo viajar de avião com ela, ela fica um inferno-Ari disse.
-Vamos Sel, qualquer coisa você se agarra na Demi-Marissa disse e me empurrou pra cima dela.
-Ai!-Nós duas dissemos, quando quase caímos
-Ta, eu vou, mas eu vou gritar muito.
-Finalmente vai parar de sussurrar
-Vai se foder Ariana.
Fomos até a parte da montanha russa, os carrinhos tinham quatro lugares. Dois na frente e dois atrás.
Marissa e Ariana sentaram na parte de trás de um carrinho onde já tinham pessoas na frente e eu e Selena entendemos que elas queriam nos deixar ""sozinhas"".
Nós duas nos sentamos na parte da frente de um carrinho, sem falar nada. O monitor do brinquedo ficou esperando mais pessoas para liga-lo, mas ninguém apareceu. Então só ficamos eu e Selena em um carrinho.
-Pode segurar minha mao se quiser-falei, quando o carrinho começou a andar.
-Não precisa, vai ser estranho.
-Claro que não, anda.
Ela segurou minha mão e apertou bem forte quando o carrinho passou a fazer curvas.
-Eu sei que é uma péssima hora pra falar sobre isso, mas ta tudo bem entre a gente? Desculpa ter falado aquilo tudo, sinto que estraguei alguma coisa, porque você parece diferente.
-Não Selly, tu não estragou nada-Ela apertou minha mao bem forte e eu olhei para ela e ri-Quer gritar?
-Muito, mas não quero te interromper.
-Pode gritar, depois eu continuo-Ri de novo e esperei ela terminar de gritar para eu continuar falando- Então, como eu ia dizendo, você não estragou, eu estraguei. Eu queria ter dito muitas coisas quando escutei o que você disse, eu só não consegui.
-Ah, tipo o que?
-Sei lá, que eu também gosto de você, essas coisas.
-O que? Pera-Ela gritou mais uma vez e depois olhou pra mim- O que?
-É, desculpa.
O carrinho foi desacelerando depois de muitas voltas e curvas de cabeça para baixo e logo parou.
Nós duas descemos e Selena me encarou de novo.
-Que?
Eu ri e abracei ela.
-Hummm olha isso Marissa-Ariana disse, saindo do carrinho onde as duas estavam
-Own, elas crescem tao rápido.
Fomos em mais alguns brinquedos, e depois no shopping, que era nossa ideia inicial. Comemos, Ariana comprou 998 roupas e fomos seguidas por paparazzis e fãs da Selena que ficavam perguntando quem eu era.
Ela deve ter muita paciência porque puta que pariu, cada gente chata chegando toda hora nela pra pedir foto, autógrafo e blablabla. E ELA FALAVA COM TODOS!!
Eu não aguentaria uma coisa dessas.
Deixamos Ariana no hotel e a Marissa na casa dela, e fomos para a minha casa.
Quando chegamos, para variar, não tinha ninguem em casa. Minha mãe deixou um bilhete dizendo que iria cobrir o turno de uma amiga no trabalho, e Dallas, um outro que dizia que iria dormir fora, na casa do namorado.
-Bom, parece que temos a casa só para nós por um tempo-Selena disse, e piscou pra mim, se aproximando.
-Uh, isso vai ser bom-disse, quando ela me puxou pela cintura e colou nossos corpos.
Quando finalmente iámos nos beijar, OBVIO que tinha que ter algo para atrapalhar
-Então, odeio interromper, mas vocês não estão sozinhas-Mad disse, nos encarando.
Vi o rosto da Selena corar e soltei uma leve risada.
-Perdão Mad, eu totalmente esqueci que tinha uma irmã mais nova chata para um caralho
-Pelo menos eu não sou nojenta que nem vocês duas, que tavam quase fazendo "aquilo", eca.
Eu e a Selena rimos.
-Desculpa Maddy, não vai mais acontecer, prometo-Selly disse para ela
Eu espero que ela esteja falando que não vai acontecer isso perto dela, porque eu ficaria muito desapontada se nunca acontecesse.
Ficamos jogando várias coisas com a Madison, até ficar bem tarde e ela querer ir dormir, para enfim termos um tempo a sós.
-Aleluia-disse quando a Mad foi pro seu quarto dormir, ja caindo de sono
Selena riu
-Tadinha
-Tadinha de mim af, mas então, onde nós paramos?
-Bom, eu acho, que nos paramos em algum lugar por aqui-Ela disse, agarrando meu pescoço e começando a dar beijos leves.
Estávamos começando a melhor parte, MAS PUTA QUE PARIU EU NÃO TENHO PAZ UM MINUTO
Escutamos o barulho de chave da minha mãe, e imediatamente paramos DE NOVO.
Quando minha mãe entrou, logo cumprimentou a Selena, claro, sempre puxa saco dela.
-Eu acho que já vou indo-Selena disse, me olhando.
-Ah, mas já? Eu acabei de chegar-minha mãe disse, desapontada.
É esse o problema, você acabou de chegar, pensei
-Eu vou levar a Selena até a porta-Disse, e fui de mãos dadas com ela até lá, sem perceber-Desculpa por tudo
Ela riu
-Não tem problema, mas ei, poderíamos fazer o contrário amanhã
-Como assim?
-Você pode ir pro meu quarto de hotel, prometo que não vai ter nenhuma interrupção
-Combinado
-Mal vejo a hora
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm In Love With a Popstar |SEMI|
FanfictionDemi não suporta escutar falar da nova sensação do pop, Selena Gomez. Mas assim que sua irmã Madison vira fã de Selena, a cantora aparece em sua cidade para fazer um show. E quem tem que levar Mad ao show é Demi. A garota acaba descobrindo que Selen...