×Found Me×

1K 113 78
                                    

Eu não entendia direito o que estava acontecendo.

Vi Selena abrir a porta e logo depois sair, não sabia se eram alucinações ou era verdade, eu estava tonta.

Logo depois vi Ariana entrar no quarto, me encarar e gritar com Kehlani, alguma coisa que não conseguia entender direito.

Tudo continuava girando, e quanto mais eu fechava os meus olhos, mais piorava.

Ariana me puxou pelo braço e percebi que não era alucinação o que estava acontecendo. Era verdade.

-Vem Demi, vou te levar pra casa. Selena está lá embaixo. Não que você vá se lembrar muito disso amanhã, mas prazer, Ariana.

Eu não entendi nada, então só fiz que sim com a cabeça e coloquei meu vestido de volta, com um pouco de dificuldade.

Quando encontramos Selena, ela estava na porta da festa, com os olhos cheios de água. Ou era minha visão que estava embaçada.

Ariana sussurrou algo no ouvido dela e Lauren apareceu por trás de mim.

-Demi, tu ta bêbada?-Ela riu.

-Eu não-disse meio embolado.

-Ta sim.

-Eu só bebi o suco que a kehlani me deu...E depois uma água com gosto muito estranho.

-Huh, essa "água" se chama vodka.

-Mas...

-Demi, claramente aquela garota te deixou bêbada pra você ficar com ela, mas isso é coisa pra te explicar amanhã-Ariana disse, olhando pra mim e logo olhou pra Selena-E você para de ser tão dramática okay, vamos levar a Demi pra casa.

Selena se levantou, ainda parecendo chateada. Me despedi dos meus amigos e deixei que as duas garotas me levassem para minha casa.

//

Quando acordei, estava com uma dor de cabeça filha da puta, e vi Dallas me encarando, Selena dormindo do meu lado, e Ariana entrar em meu quarto segurando um copo de água e o que parecia ser um remédio.

-Demi, toma isso-Ariana me entregou o copo e o remédio.

-Mamãe e Mad não sabem nada do que aconteceu ontem, achei melhor não contar, então tenta não deixar na cara que ta de ressaca okay?-Dallas me perguntou e eu fiz que sim com a cabeça, me sentando e tomando o remédio.

Selena continuava dormindo, feito um anjo.

-Agora alguem me explica direito o que aconteceu ontem por favor?

-Aquela garota com quem você saiu te embebedou pra ficar contigo pelo que eu entendi-Ari disse-A propósito, eu sou a Ariana, não sei se lembra-ela falou rindo e eu ri tambem

-Eu me lembro, você que entrou no quarto e gritou com a Kehlani. Obrigada. Ah, mas aquela filha da puta vai ter o que merece.

-Eu mesma vou la acabar com a raça daquela escrota-Dallas disse.

-Mas, porque a Selena não entrou também?-Perguntei pra Ariana

-Digamos que ela tenha visto a cena antes de mim, tenha pirado e saído correndo. Ela não reparou que você estava bêbada, mas eu sim.

-Ah...E como descobriu?

-Eu costumo ficar bêbada, sei como é-ela riu mais uma vez e eu também-E também, intuição. Não sei, a Selena fala tanto de você que parece que já te conheço.

Selena se remexeu na cama e logo abriu os olhos.

-Hmm, eu vou ali pra sala-Dallas disse, logo saindo do meu quarto.

-E acho melhor eu ir pro hotel, te vejo depois Demi, foi bom te conhecer-Ari sorriu e saiu também.

Selena se sentou rápido e me encarou.

-Como você ta??

-To bem, relaxa. Só com dor de cabeça, mas já tomei um remédio.

-Menos mal. Fiquei preocupada.

-Ariana é legal.

-Eu te disse.

Ficamos em silêncio por um tempo, até Selena me abraçar de repente.

-O que foi?

-Estava com saudades.

-Eu odeio dizer, mas eu também. Quais seus planos pra hoje?

-Hummm, te levar pra comer uma pizza?-ela sorriu e eu também

-É uma ótima idéia.

Meu celular tocou e atendi, eram Marissa e Nick.

-Sim gente, eu estou bem-dizia enquanto escutava as perguntas do outro lado da linha-Sim, não Marissa, eu não vou bater nela. O que? Nem você! Calma gente-Selena se levantou e me olhou.

-Vou pro hotel, te encontro na pizzaria mais tarde-ela sussurrou e eu fiz que sim com a cabeça.

//

-Pensei que fosse trazer Ariana-disse, quando nos sentamos em uma das mesas da pizzaria.

-Hum, gostou dela tanto assim foi?-ela fez uma cara feia

Não tanto quanto eu gosto de você.

-Ah, ela é legal ué

-Podemos sair as três amanhã se quiser, mas essa noite é só nossa.

Selena sorriu, e eu também.

Enquanto ela tentava fazer nosso pedido (digo tentava porque toda vez alguém ia tirar foto com ela) fiquei pensando no que Marissa tinha me dito.

Eu nunca tinha me declarado para ninguém, e certamente não sabia como fazer.

Quando Selena voltou para a mesa com nossos pedidos, começamos a comer e conversar normalmente, o que era bom, e eu adorava. Foi uma noite bem agradável.

-Demi, eu preciso te dizer uma coisa-Ela se virou pra mim, enquanto caminhavamos para o lado se fora da pizzaria.

-O que foi?

-Eu sei que você me disse umas dez mil vezes, que não gostava de mim, que eu era irritante e blá blá blá, mas eu sei que lá no fundo você gosta, se não já teria me expulsado da sua vida-Eu tentei dizer algo mas ela me impediu-Espera, deixa eu continuar. Desde a primeira vez que eu te vi, eu sabia que você era incrível, e que eu iria gostar de você. Mas eu não imaginei que eu fosse me apaixonar. Eu sei que você vai ficar muito brava e eu juro que eu tentei não me apaixonar sabe, mas que inferno, eu te amo. Tem uma parte de mim que acha que você se sente da mesma maneira, então eu realmente quero saber, se é coisa da minha cabeça, ou não. Por favor.

Eu fiquei totalmente em choque com aquelas palavras.

Okay, eu já esperava que ela estivesse apaixonada por mim, mas é diferente.

Eu quis dizer que não era coisa da cabeça dela, quis beijar ela, quis abraçar ela, mas eu entrei em pânico e fiquei em um completo silêncio, apenas olhando pra cara dela.

-Esquece. Desculpa ter falado tudo isso, eu só queria que você soubesse. Vamos pra casa.

Fui o caminho todo pensando no que dizer, e tentando, mas não conseguindo.

-Boa noite, dorme bem-Ela disse, quando me deixou na porta de casa

Assim que ela virou as costas, eu pelo menos consegui dizer uma coisa.

-Selena

-Oi-ela se virou para mim novamente.

-Eu também te amo, inferno.

Ela riu.

-Até amanhã princesa.

I'm In Love With a Popstar |SEMI|Onde histórias criam vida. Descubra agora