×Second Day (Sunday)×

1.2K 130 249
                                    

Fui obrigada a acordar mais cedo para ajudar minha mãe a preparar o almoço para Selena, infelizmente.

Depois de ajuda-la, me arrumei e em seguida ajudei Maddie a se arrumar. Ela realmente estava bem empolgada com tudo isso.

Uns 10 minutos depois de tudo pronto, Selena chegou e tocou a campainha.

Minha mãe foi atender, e logo ela estava ali, na minha casa. De novo.

-Bom dia gente-Selena disse sorrindo largo, para variar.

-Uh, acho que alguém errou, já é "boa tarde"-disse, resmungando e minha mãe deu um tapa fraco no meu braço.

Revirei os olhos e depois de Selena bajular minha mãe e minhas irmãs bastante, nos sentamos para comer.

O almoço foi até bom, Mad não parava de fazer perguntas a Selena, o que era bom, assim ela não teria tempo de ficar falando comigo.

Dallas logo saiu para trabalhar e aproveitou para dar carona para minha mãe, que teve que cobrir uma colega no hotel.

Eu, Selena e Mad. Óbvio que iria dar merda.

-Meninas, o que acham de vermos um filme?-Sel disse

-Por mim ok-respondi, sem interesse algum na verdade

-Humm...Eu tenho que fazer minhas tarefas. Mas vocês duas podem assistir-Mad disse, indo para seu quarto.

Alguma ela estava aprontando. Desde quando ela faz alguma tarefa? Ainda mais quando a cantora preferida dela está na sala da casa dela, a chamando para ver um filme.

-Hum, então Dems, que filme você quer ver?

-Qualquer um em que você não atue

-Eu só fiz 5 filmes se você quer saber.

-Ah, mas eu não quero-sorri

-Porque você ta me tratando assim?

-Assim como?

-Assim porra, estranho. Ontem tava tudo bem.

-Hoje é outro dia.

-Uau, jura?

-Sim.

-Demetria, eu estou falando sério.

-Eu também-disse, e vi a morena a minha frente revirar os olhos-Ah Selena, eu não sei, você é irritante.

-Você nem me conhece.

-Não é só por isso.

-Então é porque eu te faço pensar coisas que você não deveria?-Ela chegou mais perto de mim.

Que porra ela tava fazendo?

Minha respiração ficou mais pesada quando ela chegou mais perto e colocou sua mão na minha coxa.

-Selena...-Sussurrei

-Qual o problema Dems?-Ela disse, se sentando no meu colo e colocando uma perna de cada lado.

Sou obrigada a admitir que sim, estava com vontade. Mas eu não faria isso com Selena.

Claro que ela é bem bonita e tal, mas me irrita e não é uma pessoa legal.

Meus pensamentos mudaram da água para o vinho quando a morena começou a rebolar em cima de mim.

Coloquei minhas mãos em volta da sua cintura, a incentivando a continuar.

Isso era definitivamente bem melhor do que eu imaginava.

Não que eu tivesse imaginado muito, claro.

Percebi que ela estava prestes a me beijar, mas então escutamos um barulho de algo quebrando, vindo da cozinha.

Em uma piscada Selena saiu de cima e mim e nós duas olhamos para direção do barulho.

-O que vocês...-Mad disse assustada, saindo da divisão entre a cozinha e a sala, indo para a sala.

-Nada!!-Eu e Selena dissemos ao mesmo tempo

-Vocês estavam...Oh meu Deus!-A mais nova disse, arregalando os olhos e tapando a boca-Eu saí da sala pra vocês se apaixonarem, não pra isso!!

-Maddie, não é nada disso que você ta pensando-Tentei explicar

-Eu sei o que eu vi, vamos ver se a mamãe vai pensar o mesmo.

-Madison, você não vai contar para ela.

-Você contou pra mamãe que eu quebrei a caneca dela aquela vez.

-Mas isso é diferente, porra!

-Eu vou contar lalala. A mamãe nem vai brigar com você, acho que ela já sabe que você não é mais virgem.

-O problema não é esse caralho.

Já estava prestes a chorar, mas Selena foi até Mad e agachou ao seu lado.

-Hey, Mad, por favor, não conta, isso pode causar um grande problema para sua irmã. Você não quer ver ela chateada, quer?

-Não

-Então, promete guardar esse segredo? Só por um tempinho

Só por um tempinho?????

-Eu prometo. Mas só se você me levar para a escola na segunda. Minhas amigas não acreditaram que agora você é minha amiga.

-Hum, tudo bem por mim-Selena sorriu para Mad- Agora volte a fazer o que estava fazendo, e finja que isso nunca aconteceu, okay? Deixa que eu e Demi limpamos isso-Ela disse, se referindo ao copo quebrado

-Okay

Madison pegou outro copo com suco e voltou para seu quarto.

Eu continuava sentada no sofá, encarando a mesinha de centro que havia na frente, paralisada pelo susto que havia levado.

Selena limpou a bagunça que Mad fez bem rápido e nem percebi quando ela se sentou do meu lado novamente.

-Desculpa Dems, não queria que isso acontecesse.

-Eu sei que não-disse, dando um longo suspiro.

-Bom, quer ajuda em biologia?-Ela disse, sorrindo fraco.

-Seria ótimo, tenho uma prova amanhã-Respondi com um sorriso de canto.

-Podia ter dito antes, aí já teria te ensinado várias coisas-Disse com um sorriso malicioso e nós duas rimos.

Pela primeira vez não me senti desconfortável com a situação.

Eu e Selena passamos umas quatro horas estudando realmente. E foi incrível. Desde a oitava série ninguém me explicava biologia tão bem quanto ela conseguiu.

-Acho melhor eu ir, logo sua mãe deve voltar e não quero que ela ache que sou folgada por passar o dia todo aqui-Selena disse rindo e ri também

-Pode ficar mais se quiser.

-Melhor não, você tem que dormir cedo e se preparar para a prova-ela disse, me dando um beijo na testa-Amanhã te busco na escola de novo, okay?

-Okay

Depois de Selena se despedir de Mad, ela foi embora e me deixou parada na porta, pensando mais um pouco nela.

Percebi que gosto dela apesar de ela me irritar com sua gentileza. Acho que podemos ser boas amigas.

I'm In Love With a Popstar |SEMI|Onde histórias criam vida. Descubra agora