Por incrível que pareça, fui incrivelmente bem na prova de biologia.
Assim que a aula acabou, fui para o portão da escola e logo vi Selena na sua limousine, entrei o mais rápido que pude para não acontecer o mesmo que da outra vez e o motorista deu partida.
-Oi princesa, como foi a prova de biologia?
-Princesa? Essa é nova.
Selena revirou os olhos.
-Quero saber da prova Demi, anda.
-Eu fui muito bem na verdade, obrigada por ter me ajudado-Sorri e ela sorriu também.
-Não foi nada, quando precisar pode me pedir-Sel disse, me dando um abraço apertado.
Depois de um tempo silencioso no carro, chegamos em casa. Fiz o almoço de Mad, que comeu rápido e guardei o que sobrou na geladeirar para comer quando eu e Selena voltassemos. Em seguida voltamos para o carro, para levar a pirralha na escola.
Chegando na escola dela, Mad saiu puxando Selena feito louca até a sala dela para "mostrar para suas amigas que é amiga de Selena Gomez" mas eu nem me dei o trabalho de sair do carro.
Depois de quase quinze minutos Selena voltou e disse algo para seu motorista, que logo começou a dirigir.
-Como foi lá?-perguntei
-Tirei foto com todas as crianças e Mad ficou muito feliz por ver as colegas impressionadas-ela disse rindo
Dei um riso fraco para ela.
-Você ta muito calada, o que foi?
-Só to com fome.
-Pra sua sorte vou te levar em um lugar ótimo.
-E desde quando você sabe restaurantes daqui?-ri
-Eu nasci aqui, okay? E morei por uns anos.
-Hum, okay então. Não sabia disso.
-Como eu disse, tem muita coisa que você não sabe sobre mim.
-É. Mas eu também sei muitas coisas.
-Ah é? Olhou em algum fã clube?-ela riu e eu também
-Não, eu andei reparando pequenas coisas que você faz.
-Tipo?
-Quando você ta nervosa, você não para de mexer no cabelo. Quando alguem faz uma piada sem graça, você da uma gargalhada só pra pessoa se sentir bem, e é bem diferente da sua normalmente, aprendi a diferencia-las. Quando você ta cansada, fica esfregando os olhos, o que é muito fofo por sinal e...
-Demi cala a boca.-ela me interrompeu
-Oi?
-É, cala a boca e me beija caralho.
Eu fiquei sem reação nenhuma, então Selena apenas me puxou para perto e quando nossas bocas estavam quase se encostando, o carro parou e o motorista olhou pra trás, fazendo com que Selena se afastasse.
-Chegamos Senhorita Gomez.
-Ah, sim. Obrigada.-Ela sorriu educada para seu motorista-Pode ir pro hotel, não vou precisar de você até o fim do dia.
O motorista fez que sim com a cabeça e assim que descemos do carro, ele deu partida.
Parei para analisar o lugar que estávamos e comecei a rir.
-O que foi? Porque ta rindo?-Ela disse preocupada
-Nada, é que quando você disse que iria me levar no melhor lugar da cidade eu não pensei que seria um quiosque de tacos.
-Escuta aqui-ela me encarou-Esse quiosque é o melhor quiosque de tacos okay? Os tacos daqui são simplesmente maravilhosos
-Hum, sei. Eu preferia que você tivesse me levado pra comer pizza.
-Anotado, mas tenho certeza que você não vai se arrepender-ela sorriu e apontou para uma mesinha ao lado do quiosque-Senta aí, vou fazer nosso pedido
-Mas você não sabe o que eu vou querer
-Confia em mim Demizinha
Achei melhor não discutir com a senhorita sabe tudo de quiosques de tacos e me sentei na mesinha.
Depois de alguns minutos, Selena voltou com dois tacos (muito grandes por sinal) e dois sucos de laranja, e se sentou na minha frente, deixando as coisas em
-Huh, eu amo suco de laranja.
-Eu sei. Agora anda, come, quero ver o que vai achar.
-Calma, eu vou dar um gole no meu suco antes-A morena a minha frente me deu um olhar feio e entendi que era pra "obedece-lá"-Okay okay, vou comer grr-dei uma mordida pequena de início, pois não sabia se iria gostar, mas Selena tinha razão, era simplesmente o melhor taco do mundo-Caralho, eu não acredito que moro aqui esse tempo todo e não sabia desse quiosque ótimo
-Ta vendo? Eu sabia que ia amar. Ponto pra mim.
Eu ri e ela também.
Tivemos uma tarde incrível, tenho que confessar. Depois de comermos aqueles perfeitos tacos gigantes, passeamos no parque que havia lá perto e até tomamos sorvete. Conversamos sobre coisas simples que gostamos, como filmes,livros, séries, músicas etc, e descobri que Selena tem um bom gosto e não é tão " sem conteúdo" apesar da cara de patricinha nojenta daqueles filmes chatos.
Estava quase anoitecendo quando Selena me deixou em casa, digamos que tivemos que ir um pouco rápido porque minha mãe iria brigar comigo se Mad contasse que eu não busquei ela na escola e ela teve que subir sozinha, então tivemos que suborna-la mais uma vez.
-Tchau Dems, até amanhã-Selena disse, agarrada no batente da porta, como se não quisesse ir embora
-Até... Ei, que horas você vai embora amanhã?
-Logo depois do almoço. Se quiser te pego pra almoçarmos juntas.
-Por mim okay
Ela sorriu pra mim e eu sorri pra ela, ficamos assim por um bom tempo, até a embuste da Madison atrapalhar.
-Eai Demi, tu vai fechar a porta ou...?
Revirei os olhos e a ignorei, voltando meu olhar para Selena.
-Você não quer ficar pro jantar? Ou pra dormir aqui? Não sei...
O sorriso de Selena ficou ainda maior
-Claro, porque não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm In Love With a Popstar |SEMI|
FanfictionDemi não suporta escutar falar da nova sensação do pop, Selena Gomez. Mas assim que sua irmã Madison vira fã de Selena, a cantora aparece em sua cidade para fazer um show. E quem tem que levar Mad ao show é Demi. A garota acaba descobrindo que Selen...