Depois de toda aquela patifaria, e ficar esperando mais algumas horas, finalmente entramos no estádio onde aconteceria o show.
Uma tal de Ariana que abriu o show, eu já tinha escutado falar dela. Mad ja tinha me mostrado. Ela sim parece legal, e é muito bonita, não acredito que é amiga de Selena.
Infelizmente o show bom durou pouco e logo era a hora de Selena com aqueles sussurros e músicas chatas com letrinha de amor e dor de cotovelo que ficam na cabeça.
Mad gritava, chorava, cantava e pulava. Claramente eu no show do Paramore. Saudades.
Assim que Selena cantou a música de encerramento do show (segundo a Mad e os outros fãs), dei graças a Deus por ter sobrevivido.
Selena começou a agradecer todos e algumas pessoas (eram poucas mas...) começaram a ir embora, eu já ia puxando Mad mas ela me empediu.
-Calma! Ela nem saiu do palco! Eu paguei caro nesse ingresso!
Revirei os olhos
-Você quis dizer "a mamãe pagou caro nesse ingresso"
-Shhh
Depois de mais alguns minutos ela terminou de falar e antes de sair do palco, não sei como, mas me achou na multidão e piscou pra mim, que em troca revirei os olhos.
-Humm, eu vi isso hein-Madison me disse, enquanto puxava ela para sair do estádio- Shippo vocês duas
-Vem cá, essa Selena ai é lésbica?
-Não, acho que ela é como você
-Como assim como eu?
-Bi, é bi que fala ne? Quando sente atração por homem e mulher
-É, mas você ta sabendo demais para uma garota da sua idade. E quem disse que eu gosto de mulheres? Eu hein
-Ah eu sei que gosta
-Eu não, doida
-Ta bom Demetria
-Me respeita-ri e dei um tapinha nela de leve, fazendo ela rir
-A mamãe disse pra gente encontrar ela lá no hotel-Mad disse, olhando em seu celular
-Ta, Dallas vai pra lá também?
-Acho que sim
Pegamos um uber e fomos até o hotel que minha mãe trabalha. O lado bom de ela trabalhar lá, era que sempre podiamos comer lá, e a comida de lá é maravilhosa. Mas o lado ruim era que ela quase não ficava em casa.
Assim que chegamos, ficamos na recepção, esperando dar a hora de servirem o jantar.
Dallas chegou assim que estávamos indo para a sala de jantar. Ela quase nunca está também. Trabalha e faz faculdade.
Essa não é a vida que quero pra mim. Arranjar um emprego qualquer para pagar uma faculdade que não quero e viver uma vida em uma cidade pequena. E cada vez tenho mais medo, por eu estar no último ano.
Nós quatro nos servimos e nos sentamos na mesa de sempre. Comemos e conversamos (na verdade, só Mad ficou contando sobre como o show foi Incrível)
-Ah, tem uma Selena hospedada aqui, será que é essa, Maddie?-minha mãe disse
-SOCORRO TOMARA QUE SEJA
Dallas riu e eu revirei os olhos
-Que foi Dems?-Dallas me perguntou
-Gosto dessa Selena menos ainda depois de hoje
Assim que fechei a boca, senti alguém me cutucar e vi Madison quase ter um ataque de asma. Já tinha até entendido.
-Demi?
Virei pra trás e lá estava ela, aparentemente de banho tomado (porque seu cabelo estava molhado e ela estava bem cheirosa) e sorrindo pra mim.
Não dava dois segundos para aparecer um tanto de gente em cima dela.
-Ah, você de novo-fiz uma cara de nojo, fazendo minha mãe me repreender com o olhar, e Dallas e Selena rirem
Selena olhou para o lado e viu Mad, completamente estática a observando
-Você deve ser a irmãzinha que a Demi me disse, Madison né?-Ela disse, enquanto a abraçava
Minha irmã ficou sem falar por um tempo, e depois só começou a dizer pra Selena o quanto a amava e blablabla. Elas tiraram uma foto, e a Mad realmente ficou muito feliz.
Selena sentou na nossa mesa e ficou conversando com minha mãe e minhas irmãs.
-Quanto tempo vai ficar aqui na cidade?-Dallas perguntou
-Eu ia ficar até amanhã, mas acho que vou ficar mais quatro dias. É o que tenho de folga da tour. Adorei a cidade-ela disse sorrindo
Ela não cansa de sorrir?
Selena me olhou e se levantou
-Licença. Demi, pode ir ali comigo por favor?
-Sério?-minhas irmãs e minha mãe me olharam feio- Taa-levantei e fui seguindo ela
Ela me levou até uma mesa mais afastada, se sentou e me puxou pra sentar com ela.
-O que foi garota
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm In Love With a Popstar |SEMI|
FanfictionDemi não suporta escutar falar da nova sensação do pop, Selena Gomez. Mas assim que sua irmã Madison vira fã de Selena, a cantora aparece em sua cidade para fazer um show. E quem tem que levar Mad ao show é Demi. A garota acaba descobrindo que Selen...