-E aí você pegou eles transando?-Selena disse, rindo alto.
-Bom, quase transando. Foi traumático, mas hilário.
-Eu imagino a cara da Marissa.
Riamos mais que as outras pessoas do restaurante, que definitivamente estavam olhando pra gente e pensando que somos loucas.
-Precisava ter visto. Ei, e onde a Ariana tá?
-Sei lá, ela disse que ia sair com alguém que achou no Tinder.
Rimos mais uma vez.
-É, não é atoa que as duas se deram tão bem. Duas piranhas-Disse e Selena riu mais.
-Dems, eu preciso te falar uma coisa.
-Ih, é coisa ruim não é?
-Mais ou menos. Eu vou embora amanhã a tarde.
-Grr, eu odeio que você não possa ficar mais.
-Eu também odeio, queria poder te levar pra todos os lugares comigo. Você ia amar.
-É...O fim de semana passou tão rápido.
-Ei, mas não fica triste. Eu tenho uma surpresa muito boa pra você.
-Humm, e qual seria essa surpresa?
-Bom, no próximo final de semana, vou estar fazendo um show em uma cidade aqui perto...pensei que você podia ir, pra fugirmos daqui um pouco, que tal?
-Eu acho uma ótima ideia-sorri pra ela-Mas nós temos um problema.
-Temos?
-Sim, minha mãe. Graças a Madison, ela ta começando a desconfiar sobre nós duas, e Selena, eu não to preparada pra enfrentar ela.
-Tudo bem Dems, vamos com calma ok? Também não quero nenhum paparazzi doido seguindo a gente, e principalmente você por aí.
Suspirei aliviada, tive medo de que ela pudesse se ofender por eu não querer contar nada para a minha mãe.
-Mas agora, que tal voltarmos pro meu quarto pra uma despedida huh?-Selena disse, me encarando.
-Por favor.
O resto da noite foi ótima, acordei com o despertador de ir pra escola. Mais uma semana começando e eu já queria morrer. Me arrumei rápido, Selena e eu descemos pra tomar café da manhã.
-Obrigada por ontem Selly, e, infelizmente até o próximo final de semana- Disse fazendo biquinho, assim que terminei de comer.
-Calma, vai passar rápido viu? Prometo.
-Tchaau.
E sem querer, dei um selinho de despedida nela, e só depois me atentei do que tinha feito.
-Puta que pariu, você acha que alguem viu?
Selena olhou pros lados.
-Acho que não-ela disse rindo-Não consegue me resistir ne
-Idiota, tchau-disse, e fui andando até a escola.
Quando cheguei em casa, minha mãe estava lá, sentada no sofá. Estranhei.
-Mãe? O que ta fazendo aqui?-coloquei minha mochila no canto do sofá-Cadê a Maddy?
-Você mentiu pra mim Demetria.
-O que?
-Mentiu pra mim, disse que não havia nada entre você e a Selena e você mentiu.
Minhas pernas começaram a tremer.
-Como...como você descobriu?
-Eu trabalho na porcaria do hotel, você acha que ninguém ia me contar o que viu hoje??-Ela disse, gritando já nervosa.-Eu não quero saber de você tendo contato com ela, ta me ouvindo?
-Mas mãe...
-Me da seu celular.
-Eu não vou te dar meu celular.
-Eu não to pedindo, eu to mandando.
Entreguei meu celular pra ela e vi ela apagando e bloqueando o número da Selena.
-Até segunda ordem, seu celular vai ficar comigo.
Saí de casa e fui pra casa da Marissa, fiquei sentada no portão até o fim da tarde, quando ela chegava do trabalho.
-Demi? O que aconteceu?-Ela disse, sentando do meu lado.
Comecei a chorar, e ela só me abraçou.
Depois de horas chorando com a Marissa e o Nick na cama dela, decidi voltar pra casa.
-Eu juro pra vocês que só to voltando por conta da praga da Maddy, porque se fosse pela minha mãe eu nunca mais ia voltar.
-Eu imagino Dems-Nick disse-Mas e o que você vai falar pra Selena?
-Não quero que ela saiba que tudo isso ta acontecendo, só vou deixar ela preocupada e ela ta cheia de coisa pra fazer esses dias.
-Então ela vai ficar sem notícias suas?-Marissa perguntou.
-Não, você vai mandar mensagem pra Ari, dizendo pra ela falar pra Sel que eu fui assaltada e estou sem celular, mas que os planos pro fim de semana ainda estão de pé.
-Humm, okay. Mas como exatamente você planeja fazer com que sua mãe deixe você sair no fim de semana?
-Eu não sei, mas é um problema pra daqui cinco dias apenas. Quem sabe ela deixe de ser uma idiota comigo.
Bom, não aconteceu, pelo contrário, ela só ficou pior.
-Mãe, eu não acho que você ta fazendo as coisas certas com a Demi-escutei Dallas brigar com ela de madrugada, quando ela chegou do trabalho.
-E você quer que eu trate ela como?
-Como sua filha. Ela não fez nada demais.
-Ela me envergonha, eu sinto nojo. Ou ela muda de atitude ou se muda da minha casa.
-Talvez seja melhor todas nos mudarmos da sua casa mesmo. Só deixa a gente doente-Dallas disse, e saiu de casa batendo a porta.
Na manhã seguinte, dia que eu iria viajar, Marissa foi lá pra casa para me ajudar a arrumar as minhas coisas, claro que ela iria comigo.
Conversei com a Selena pelo celular da Mari e combinamos tudo. Desci com ela e minha mala.
-Onde você ta indo?-Minha mãe perguntou.
-Viajar com a Marissa, eu te disse.
-Pra onde?
-Austin-eu e Marissa dissemos rápido
-Engraçado, sabiam que vai ter um show da Selena lá essa noite?-Revirei os olhos-Deixa sua mala lá em cima, você não vai pra lugar nenhum.
-Eu vou sim.
-Demetria Devonne Lovato, se você sair por essa porta pra ir ver aquela garota, você nunca mais entra aqui.
-Ta me expulsando de casa??
-Se você for até esse show, sim.
-Porque você ta fazendo isso com ela mamãe? Ela só quer ir ver a menina que ela gosta-Maddy apareceu na porta da cozinha-Ela não merece ser punida por gostar de alguém.
-Não se mete Madison, você é muito nova, não entende.
Marissa me encarou, como se fosse melhor subir com a minha mala e ficar em casa.
-Tchau mãe-abri a porta, e saí.
Mari veio atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm In Love With a Popstar |SEMI|
Fiksi PenggemarDemi não suporta escutar falar da nova sensação do pop, Selena Gomez. Mas assim que sua irmã Madison vira fã de Selena, a cantora aparece em sua cidade para fazer um show. E quem tem que levar Mad ao show é Demi. A garota acaba descobrindo que Selen...